Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 261

Colocado por: loverscoutconsegue fundamentar/justificar onde é que fiz tal afirmação?

Colocado por: loverscouto mais recente..... German wings!

ja sei o que vai dizer... ah e tal mas isso era o co-piloto que era maluco! pois.... nao ha controle.....

Desta afirmação penso que se subentende a sua opinião. Se interpretei mal peço desculpa.

Colocado por: loverscoutpara mim em termos de segurança nao se coloca..... é mesmo o serviço que nao gosto.nao me satisfaz o serviço prestado pelas low cost, começando nos horarios, acabando no proprio transporte em si....

Isso já são opiniões que não se discutem.
  2.  # 262

Colocado por: loverscouto serviço prestado pelas low cost, começando nos horarios, acabando no proprio transporte em si....

o serviço prestado?pode me explicar a diferença?a qualidade?
    os horarios tenho na ryanair viagem para Paris as 11,na easyjet AS 13 e transavia as 15!!qual o problema dos horarios quando tem varias low cost com varios horarios e faltou a iberia
    o transporte?
  3.  # 263

Colocado por: André Barros

Desta afirmação penso que se subentende a sua opinião. Se interpretei mal peço desculpa.

Isso já são opiniões que não se discutem.

percebeu mal.....e eu meti-me a meio na conversa e tambem nao especifiquei! mas a minha posição face ás low cost em nada tem a ver com segurança!
    Concordam com este comentário: André Barros
  4.  # 264

Colocado por: ramos1999

o serviço prestado?pode me explicar a diferença?
    os horarios tenho na ryanair viagem para Paris as 11,na easyjet AS 13 e transavia as 15!!qual o problema dos horarios quando tem varias low cost com varios horarios e faltou a iberia
    o transporte?

voce ve o assunto do seu prisma, eu vejo do meu! a easyjet nao voa para todos os locais que voa a ryanair e vice versa.... o mesmo se passa com a transavia! em termos de horario sempre que precisei nao me satisfaziam, ou tinha k ir muito cedo, ou ia tarde demais!
    para mim é impensavel ter que ir a correr e aos empurroes em direcção ao aviao porque os lugares é o salve-se puder! para mim é impensavel ter que viajar com uma mala aos pés, porque ha malta que leva a casa ás costas na low cost como se uma de bandeira se tratasse..... entre outras coisas....

mas repare, aquilo que gosto nao tem que ser necessariamente aquilo que voce gosta! ha malta que odeia almoçar ou jantar numa tasca, eu gosto....mas tambem gosto de comer num estrela michelin....
  5.  # 265

Colocado por: loverscoutsempre que precisei nao me satisfaziam, ou tinha k ir muito cedo, ou ia tarde demais!
    para mim é impensavel ter que ir a correr e aos empurroes em direcção ao aviao porque os lugares é o salve-se puder! para mim é impensavel ter que viajar com uma mala aos pés, porque ha malta que leva a casa ás costas na low cost como se uma de bandeira se tratasse..... entre outras coisas....

eu so perguntei por duvida e não para por em questão

as viagens low cost todos os anos mudam de horarios a dois anos ia sempre na easyjet mas passaram para as 8 da manha que não me convinha, mas a ryanair passou das 11 para as 14 a mesma hora dos da TAP!!
    ja peguei na TAP e tive que ir a levar a mala nos pes tambem,a ryanair tal como todas as low cost para quem não gosta disso,tem a opção de embarque prioritario ou seja mesmo que seja 5 euros garante tranquilamente a mala sem gastar fortunas!

è claro que estou de acordo que a tap è um pouco mais premium mas,,,,,,,pode ficar em terra!
    Concordam com este comentário: loverscout
  6.  # 266

pode ficar em terra!

nunca me aconteceu.... nunca tive sequer um atraso num voo da TAP.
    nas low cost quando começa a "pedir" os mesmos serviços que numa premium tal como o lugar, a bagagem, o preço dispara e fica ela por ela....mas nao critico quem gosta e se adapta ás low cost! verdade seja dita que os preços das passagens reduziram-se bastante em grande parte "culpa" das low cost....nisso nao ha duvidas!
  7.  # 267

As companhias de bandeira oferecem Destinos que as low Cost não fornecem, basicamente as Low Cost só viajam dentro da Europa, as viagens que faço é muito raro usa las pois são viagens intercontinentais, ou para destinos no mínimo estranhos, normalmente uso a Iberia, Tap cada vez menos, Air France, Air Algerie
  8.  # 268

Portanto só há dois interessados na compra da tap, german efromovich e o sindicato dos pilotos e vejam que ambos estão nesta altura presentes no país. Será que o german efromovich está solidário com a greve dos pilotos, pelo menos deve estar a pender a balança para os interesses dele ...
  9.  # 269

Colocado por: pedromdfgerman efromovich e o sindicato dos pilotos

?

O Efromovich queria comprar a TAP há uns anos. Desde daí nunca mais ouvi falar do interesse dele.
    O sindicato dos pilotos comprar a TAP?Essa desconhecia.
  10.  # 270

Colocado por: André BarrosO sindicato dos pilotos comprar a TAP?Essa desconhecia.

ELES querem comprar os 20% sem pagar nada!
  11.  # 271

deixe-me so corrigi-lo..... eles nao querem comprar, querem dado e arregaçado!
  12.  # 272

E o german efromovich também ...

E na minha opinião é o que aquilo vale ... nada!

Só o (des)governo é que está convencido que aquilo tem valor.
    •  
      damned
    • 8 maio 2015 editado

# 273

É fazer o TAPmilhões com o apoio da Santa casa. Bilhetes à venda em toda a Europa durante 30 dias e ainda valem como participação do euro milhões daquela semana(última dos 30 dias). Quem ganhar fica com a prenda... (TAP) e que faça o que bem entender com ela. A guita ainda dava mais que o valor da marca actual... "Ganham todos!"

É uma óptima maneira de criar um excêntrico... Uma frota só dele hihihi!
  13.  # 274

Colocado por: pedromdf

E o german efromovich também ...

E na minha opinião é o que aquilo vale ... nada!

Só o (des)governo é que está convencido que aquilo tem valor.

a TAP vale sempre alguma coisa graças as rotas longas,onde não tem concorrencias das low cost,em viagens para a Americas,Angolas e por ai valem o preço qualidade,eu mesmo em viagens a New jersey encontrei preços dos mais baratos na TAP e tambem nunca poderia ver o governo desvalorizar a TAP,è como um vendedor de carros o que eles tem è do melhor mas depois se for para deixar la encontram todos os defeitos!
  14.  # 275

Ainda não chegou aos 10 dias e já não transportam ninguém mesmo estando a trabalhar a 70%, quer dizer que ao fim de um mês de a tap desaparecer já ninguém precisa nem se lembra dela ...
  15.  # 276

A TAP só será vendida se o possível comprador assumir a dívida... Dos 350 milhões.....
  16.  # 277

Colocado por: Curioso10A TAP só será vendida se o possível comprador assumir a dívida... Dos 350 milhões.....

Não acredito nada nisso ...
  17.  # 278

Colocado por: Curioso10A TAP só será vendida se o possível comprador assumir a dívida... Dos 350 milhões.....

o BES tambem tinha um buracão que acabou por ser "limpo",para o estdao mais vale vender a perder que continuar a perder!
  18.  # 279

Posta de pescada nº 79750:
    Há algo que parece não ter sido muito abordado nesta discussão. Os prejuizos da greve da TAP (não pretendo discutir a legitimidade ou não), vão MUITO para além da TAP, prejuizos de quem para ela trabalha ou pessoais de quem fica apeado. Quem defende este tal do direito a esta tal greve tem ideia de quantas pessoas cancelaram viagens (muitos de férias) por causa do "medo" de não terem voos, sobretudo de regresso aos seus países? De quantos autocarros deixaram de sair por causa disso? (Prejuizo para transportistas). Quantas agencias de viagens tiveram de cancelar circuitos, quantos hoteis deixaram de vender esses respectivos quartos, restaurantes com as respectivas refeições canceladas, entradas previstas em monumentos, comércio e todas essas normais entradas de fundos em todas essas vertentes que fazem parte das nossas receitas, que se perderam nestes dias?
    Depois afinal até há bastantes voos...azar, os cancelamentos estão feitos.
    O que mais me impressiona nisto é mesmo essa aparente falta de previsão dos prejuizos a outros níveis (e se até prevêem -que posso estar a ser ingénua- ainda me impressiona mais), a tal já referida preocupação com o próprio umbigo, o "tou nem aí!" que parece reinar.
  19.  # 280

Esqueceu-se dos lucros que esta greve está também a proporcionar. As low cost, as companhias que transportaram os passageiros que trocaram os seus bilhetes, as empresas de camionagem que fizeram transportes de substituição de viagens, negócios com dormidas que esgotaram hotéis e chegaram mesmo ao aluguer de quartos particulares, refeições a mais que foram vendidas, etc..

Há todo um negócio à volta cujos lucros deveriam ser descontados aos prejuízos também eles calculados de forma global.

Contas bem feitas ...

E acho que vem aí outra greve!

0.0636 seg. NEW