Colocado por: loverscoutconsegue fundamentar/justificar onde é que fiz tal afirmação?
Colocado por: loverscouto mais recente..... German wings!
ja sei o que vai dizer... ah e tal mas isso era o co-piloto que era maluco! pois.... nao ha controle.....
Colocado por: loverscoutpara mim em termos de segurança nao se coloca..... é mesmo o serviço que nao gosto.nao me satisfaz o serviço prestado pelas low cost, começando nos horarios, acabando no proprio transporte em si....
Colocado por: loverscouto serviço prestado pelas low cost, começando nos horarios, acabando no proprio transporte em si....
Colocado por: André Barros
Desta afirmação penso que se subentende a sua opinião. Se interpretei mal peço desculpa.
Isso já são opiniões que não se discutem.
Colocado por: ramos1999
o serviço prestado?pode me explicar a diferença?
os horarios tenho na ryanair viagem para Paris as 11,na easyjet AS 13 e transavia as 15!!qual o problema dos horarios quando tem varias low cost com varios horarios e faltou a iberia
o transporte?
Colocado por: loverscoutsempre que precisei nao me satisfaziam, ou tinha k ir muito cedo, ou ia tarde demais!
para mim é impensavel ter que ir a correr e aos empurroes em direcção ao aviao porque os lugares é o salve-se puder! para mim é impensavel ter que viajar com uma mala aos pés, porque ha malta que leva a casa ás costas na low cost como se uma de bandeira se tratasse..... entre outras coisas....
pode ficar em terra!
Colocado por: pedromdfgerman efromovich e o sindicato dos pilotos
Colocado por: André BarrosO sindicato dos pilotos comprar a TAP?Essa desconhecia.
ELES querem comprar os 20% sem pagar nada!
ELES querem comprar os 20% sem pagar nada!
Colocado por: pedromdf
E o german efromovich também ...
E na minha opinião é o que aquilo vale ... nada!
Só o (des)governo é que está convencido que aquilo tem valor.
Colocado por: Curioso10A TAP só será vendida se o possível comprador assumir a dívida... Dos 350 milhões.....
Colocado por: Curioso10A TAP só será vendida se o possível comprador assumir a dívida... Dos 350 milhões.....