Colocado por: damnedFoi (continua a ser) o preço de pertencermos à EU. Muito caro tem sido...naa sera é bem assim, o estado pode muito bem se salvaguardar!! por ex a british airways quando foi privatizada, o estado impos a obrigação de a maioria do capital da empresa estar em maos nacionais!! aqui os tones que somos é á lagardereeee!!!!
Colocado por: Sergio Rodriguesnaa sera é bem assim, o estado pode muito bem se salvaguardar!! por ex a british airways quando foi privatizada, o estado impos a obrigação de a maioria do capital da empresa estar em maos nacionais!! aqui os tones que somos é á lagardereeee!!!!
Colocado por: Sergio Rodrigueshoje em dia vende-se a privatização como a melhor coisa do mundo!!
Colocado por: PeSilvaÀ partida não me parece descabido.
Colocado por: PicaretaPode fazer as contas que quiser, mas 12 pilotos (6 equipas) por avião, a mim parece-me descabido.
Colocado por: FDÉ... em tempos vendeu-se a nacionalização como o melhor do mundo.são opiniões da mesma maneira que deu o exemplo da rodoviaria eu dou-lhe o exemplo da cimpor, que para quem não sabe chegou a ser a nona maior cimenteira do mundo e espalhada por varios paises, apos ser privatizada foi desmembrada aos poucos e levada o centro de decisão pro brasil, outro exemplo bem recente é o caso da PT e por ai fora!!
Quase nenhum país europeu precisa ou tem uma transportadora aérea.
Quase nenhum país de primeiro mundo precisa ou tem uma transportadora aérea.
Vejam por vós mesmos:http://en.wikipedia.org/wiki/Flag_carrier
Colocado por: Sergio Rodriguespor ex a british airways quando foi privatizada, o estado impos a obrigação de a maioria do capital da empresa estar em maos nacionais!!
o estado impos a obrigação de a maioria do capital da empresa estar em maos nacionais!! aqui os tones que somos é á lagardereeee!!!!
Colocado por: luisvv
Que coisa maravilhosa, poder dizer que a maioria da TAP ficaria em mãos de portugueses. Até passava a dormir melhor..
Nos até a Golden share na PT tivemos que abdicar... Nem capital era, apenas poder de veto! Não há força nem qualquer tipo de poder negocial é baixar as calças e acabou.
da cimpor, que para quem não sabe chegou a ser a nona maior cimenteira do mundo e espalhada por varios paises, apos ser privatizada foi desmembrada aos poucos e levada o centro de decisão pro brasil,
Colocado por: luisvvFecharam fábricas?sim
Colocado por: luisvvDeixaram de produzir?sim
Colocado por: luisvvDeixou de conseguir comprar cimento por causa disso?se não compra nuns compra noutros!!!