Colocado por: Tyrande
Se eu pudesse divulgar publicamente, divulgava!
Mas acredite que há!
Colocado por: tostex
Quem?
Colocado por: TyrandeEu trabalho nessa área
Colocado por: Tyrande
Leia o post acima sff.
Eu trabalho nessa área. Sei perfeitamente do que estou a falar. Essa info não me foi contada por um colega, ou conhecido nem li em nenhum jornal. É a realidade com que trabalho dia-a-dia e sinceramente já mete nojo.
Colocado por: euSurpreendentemente, nos últimos anos, não é isso que tem acontecido. Aliás, deve ser uma das áreas do estado que maiscortessofreu nos últimos anos.
Colocado por: euOs contribuintes, sendo cidadãos votantes, têm todo o voto na matéria. Aliás, nada os impede de criar um partido político que ganhe eleições e acabe com tudo o que é público.
Colocado por: J.FernandesAgora deixou de haver extorsão sistemática aos contribuintes, tanto na educação como noutras áreas? Mas a receita fiscal tem aumentado apesar de não ter havido crescimento económico, ou não?
Colocado por: euConcordo. A constituição devia ter um limite para a carga fiscal. No meu ponto de vista, tudo o que é acima de 25% começa a ser inadmissível...
Colocado por: J.FernandesNão concordo. Para mim a constituição deveriam ser meia dúzia de páginas com os princípios gerais mais importantes e nada com este nível de detalhe. O que se espera é que os governos tenham o mínimo de bom-senso na definição da política fiscal.
Colocado por: J.FernandesO que se espera é que os governos tenham o mínimo de bom-senso na definição da política fiscal.
Colocado por: TyrandeOs valores postados no link são BRUTOS...
Colocado por: J.FernandesO que se espera é que os governos tenham o mínimo de bom-senso na definição da política fiscal.
Colocado por: tostex
Eu quero é dados e explicações, não é deixar uma coisa no ar e jogar ao toca e foge.
Como é que descontas mais do que recebes, matematicamente falando?
Colocado por: TyrandeO escalão de IRS deles retira-lhes 45% do ordenado.
Colocado por: sergyiose estão insatisfeitos porque não mudam de profissão... ou de companhia aérea! ou de país!!! ou querem ser mais que os outros e terem descontos especiais em impostos e tal? enfim...
Colocado por: pedromdf
Na sua próxima viagem aérea diga isso aos pilotos ...
Colocado por: LuisPereiraSão umasprima donnastadinhos!
Já viram greves de pedreiros, administrativas, trolhas, carpinteiros?
Já viram greves de pedreiros, administrativas, trolhas, carpinteiros?
Detesto greves de enfermeiros, médicos, professores, pilotos, etc...
Quem não está bem mude-se!