Colocado por: Sergio Rodriguesprivatizar nao significa que as greves acabem!!
Colocado por: Sergio Rodriguesprivatizar nao significa que as greves acabem!!
Colocado por: branco.valtermas parece-me que há uma clara divisão de opiniões entre eles e os restantes funcionários da TAP.
Colocado por: luisvv
Fecharam fábricas?
Colocado por: Sergio Rodriguessim
Colocado por: luisvv
Que fábricas da Cimpor é que fecharam e porquê?
Colocado por: branco.valterJá agora, uma boa noticia para os anarca-capitalistas do fórum:
http://economico.sapo.pt/noticias/liberland-ja-recebeu-250-mil-pedidos-de-atribuicao-de-cidadania_217160.html
Colocado por: LuisPereiraParece que a Cimpor estava com milhões de prejuizos em 2010 ou 2011, não posso precisar e este ano teve milhões de lucro!
Parece a TAP, tem prejuizo mas é nosso!
Colocado por: branco.valter
Os ENVC também não tinham trabalho e agora é só navios a acostarem à doca para fazerem reparações. É claro que no processo passaram de 600 para 200 funcionários.
Colocado por: rafaelisidoro lol isto quando se privatiza começa logo a dar lucro ...
Colocado por: loverscout
o que so prova que a gestao do estado é errada e havia funcionarios em excesso! tipico de qualquer empresa estatal em portugal
Colocado por: branco.valter
A questão é que não havia gestão, não havia qualquer navio em reparações ou em construção e porquê? Como é que uma companhia que chegou a construir para a US Navy de repente não fazia qualquer negócio? Foram conhecidos os inúmeros negócios que foram perdidos porque pura e simplesmente não havia qualquer feedback por parte de quem geria os estaleiros.
Eles agora para além de estarem a reparar inúmeros navios, vão começar a construção de outro.
A minha teoria da conspiração é que houve ordem de cima para parar tudo, para rebentar com tudo de forma a privatizar obritatoriamente a empresa. Era fácil, afinal o que mais havia era "boys".