Colocado por: LuisPereiraA TAP nas mãos públicas nunca foi viável nem será viável!
Colocado por: LuisPereiraA TAP para ir para as mãos privadas tem de ser limpa de todas as gorduras e o estado tem de ficar com as dividas existentes, só assim alguém lhe pegará.
Colocado por: LuisPereiraEspero que daqui a 10 dias a TAP esteja arruinada... muitos trabalhadores vão sofrer mas o povo português vai se livrar de um elefante branco que só "chupa" dinheiro público.
Colocado por: LuisPereiraPena é que os causadores desta ultima golpada, os pilotos, nuna tenham problemas de arranjar emprego!
Colocado por: treker666Só porque 11 mil precisam de trabalho, não significa que um número muito superior de Portugueses os sustente.e se esses 11mil ficarem sem emprego quem acha que os vai sustentar?
Colocado por: treker666Estratégica porque???
Colocado por: treker666Será que é a mais usada pela comunidade Portuguesa? Olhe que eu fujo dela sempre que vou a Portugal!
Colocado por: treker666Só porque 11 mil precisam de trabalho, não significa que um número muito superior de Portugueses os sustente.
Colocado por: treker666Há sectores fundamentais do estado que não devem ser privatizados mas a avião civil, lamento, não considero um deles.
Colocado por: treker666
Só porque 11 mil precisam de trabalho, não significa que um número muito superior de Portugueses os sustente.
Quem vai, está e quer destruir a TAP é so um ...este governo, o coelho e companhia para cuidarem dos seus interesses. No fim de tudo isto terão uma companhia desfeita para entregar de mão beijada a um consorcio amigo. A uns meses de um novo governo/eleições é a única conclusão que posso tirar.
Nos primeiros 3 anos de gestão deste Presidente ´´Brasileiro´´ a Tap deu lucro ao ponto dele vir publicamente enaltecer a capacidade e a mais valia dos trabalhadores inclusive distribuiram dividendos pelos mesmos e aumentaram rotas de voos.
Quando resolveu meter-se com os seus compatriotas da VEM na area da manutenção a partir daqui foi um descalabro acumulou-se dividas atrás de dividas para alem da privatização da ANA ao grupo .
O Estado que somos todos nós! Tal como aconteceu com o BPN o Bes e outros!
Então e não será este Governo que continua também apostado na destruição da Tap para assim a desvalorizar e entregá-la de mão beijada aos grupos económicos que se querem ver livre de encargos para a partir dai tranformar a empresa em low cost.
Colocado por: treker666
Só porque 11 mil precisam de trabalho, não significa que um número muito superior de Portugueses os sustente.
Afirmar uma barbaridade destas só pode ter vindo de alguém que está fora deste Pais e que não vive a realidade dos Portugueses residentes!
Infelizmente há pessoas que pensam assim! Por isso é que este Pais está como está!
Colocado por: luisvvE não percebo a relação da gestão da TAP com a privatização da ANA.
Colocado por: luisvvTanto quanto é conhecido, uma das condições do caderno de encargos é a assunção do passivo. É aliás por isso que se sugere que a venda será por valor simbólico ou perto disso.
Colocado por: luisvvA mania da destruição das empresas públicas falidas é já um tique. As empresas públicas que actuam em mercados concorrenciais vão falindo porque misturam realidades incompatíveis, e só por razões ideológicas se pensa em manter uma empresa como a TAP. Infelizmente, quem acha a TAP estratégica e mais sei lá o quê não está disponível para a pagar.
Colocado por: luisvvão é barbaridade nenhuma. Os trabalhadores da TAP, como os de outras empresas, que se ajustem a vida em mercado.
Colocado por: luisvvNão deixarão de aterrar aviões em Portugal nem deixará de haver quem traga turistas
Colocado por: luisvvSim, antes deste governo a TAP ia de vento em popa,mas veio o Coelhinho e comeu...
Colocado por: Costa53Não foi o Zeinal Bava da PT galardoado com uma medalha de merito nacional pelos bons serviços prestados a Portugal através da PT e veja o que aconteceu à PT!
Colocado por: losangonão são de esquerda,direita são do mete ao bolso e prejudica a população
Colocado por: losangoPeço desculpa por dois erros ou três na mensagem
Colocado por: PicaretaJá estou farto de dizer que enquanto não prenderem o Dias Loureiro, os pilotos da TAP vão continuar com as greves, mas ninguém me ouve!!!
Colocado por: treker666Será que é a mais usada pela comunidade Portuguesa? Olhe que eu fujo dela sempre que vou a Portugal!