Colocado por: PicaretaSe os 77 aviões trabalhassem as 24h/dia, os pilotos trabalhavam 4h/dia.
Mas como os aviões não trabalham 24 horas, e estão sempre alguns em manutenção, significa que os pilotos trabalham em média 2 a 3 horas/dia.
Mas pronto, parece que é normal.
Colocado por: Picaretasignifica que os pilotos trabalham em média 2 a 3 horas/dia.
Colocado por: kiwiNão sei se fizeram a conta com as folgas e férias...mas que são muitos, são!Ainda mais fazem greves em vesperas de feriados quando os emigrantes vem ao pais,e la vão andar de um lado ao outro com os filhos e mais sem certezas de ter voos ou não,,vergonha de companhia que se diz serviço publico,mas serviço publico porque?as viagens são mais baratas que na ryanair,transavia ou easyjet?o portugues por viajar numa companhia portuguesa vai ter desconto?so se for nos amendoins!para mim as unicas empresas que devem ficar serviço publico são autocarros e comboios que não tem opção mais barata e se perguntarem a uma pessoa estrangeira e não a um emigrante o que é a TAP e eles nem vão saber ou então desviar-se dela!
Por mim nem precisam de vender a TAP... da minha parte vai de borla!! já que aquilo é de todos lol
Colocado por: André BarrosNão esquecer que são 2 pilotos para cada avião.
Colocado por: Curioso10Todos falam mas se fossem pilotos da TAP faziam o mesmo... Cada um Tem de lutar pelos seus interesses...Concordam com este comentário:Cosme
Colocado por: Sergio Rodrigueshoje em dia vende-se a privatização como a melhor coisa do mundo!!