A questão é que não havia gestão, não havia qualquer navio em reparações ou em construção e porquê? Como é que uma companhia que chegou a construir para a US Navy de repente não fazia qualquer negócio? Foram conhecidos os inúmeros negócios que foram perdidos porque pura e simplesmente não havia qualquer feedback por parte de quem geria os estaleiros.
Eles agora para além de estarem a reparar inúmeros navios, vão começar a construção de outro.
A minha teoria da conspiração é que houve ordem de cima para parar tudo, para rebentar com tudo de forma a privatizar obritatoriamente a empresa. Era fácil, afinal o que mais havia era "boys".
Colocado por: euPara mim é irrelevante se a TAP é ou não privatizada. O que eu não quero é que continuem a injetar dinheiro dos meus impostos na TAP.eu tambem não queria que gastassem dinheiro a fazer estadios "principalmente o da luz" e la se gastou!
"Agora, cinco meses depois da OPA, a Cimpor é uma nova empresa: encolheu, saiu de metade dos países onde tinha presença e reduziu significativamente a diversificação geográfica que fazia dela uma multinacional.E apesar de a divisão das fábricas não estar formalmente feita - os ativos estão a ser avaliados pelos bancos Morgan Stanley e Rothschild - formalmente a Camargo e a Votorantim já dividiram entre si as empresas.A Cimpor como era desapareceu, umas fábricas serão absorvidas pela Votorantim, outras pela Camargo."
esta no link que vos mandei é so ler e constatar que a cimpor mingou basicamente!
Ler mais:http://expresso.sapo.pt/cimpor-o-fim-de-uma-multinacional-portuguesa=f810158#ixzz3YifFYGoR
Mas foi a investida da CSN na Cimpor que acelerou a entrada da Camargo Côrrea e da Votorantim na cimenteira portuguesa - ambas empenhadas não só em travar o crescimento da CSN no Brasil, mas também em aproveitar as fábricas da Cimpor para expandir no exterior. Os dados estavam lançados.
No decorrer da oferta, a Camargo chegou a acordo com a Votorantim - esta cedia-lhe os 21,2% que detinha e em troca recebia fábricas da Cimpor num valor equivalente. Ficou definido que à Votorantim seriam entregues as fábricas da China, Índia, Marrocos, Tunísia, Turquia, Peru e parte das espanholas. Para a Camargo ficariam as fábricas no Brasil, Moçambique, África do Sul, Egito e Cabo Verde
E apesar de a divisão das fábricas não estar formalmente feita - os ativos estão a ser avaliados pelos bancos Morgan Stanley e Rothschild - formalmente a Camargo e a Votorantim já dividiram entre si as empresas.A Cimpor como era desapareceu, umas fábricas serão absorvidas pela Votorantim, outras pela Camargo.
Colocado por: Sergio Rodrigueseu tambem não queria que gastassem dinheiro a fazer estadios "principalmente o da luz" e la se gastou!
Colocado por: Picareta
Horas de trabalho,... se metade do tempo os aviões estiverem em terra, significa que em média voam 1 a 1.5 horas por dia.
Mas Ok.... parece que é normal.
Colocado por: pedromdfDaqui para Paris mudavam de pilotos pelo caminho, não?
Colocado por: pedromdfJá viu o que seria numa viagem para o Brasil ...
Colocado por: Sergio Rodriguesprivatizar nao significa que as greves acabem!!
Colocado por: Picareta
Numa viagem ao Brasil, é um dia em que trabalham 2 pilotos e estão 10 a descansar.
Colocado por: TyrandeSe eles tinham um acordo feito com a empresa que se algum dia a mesma fosse vendida, eles teriam direito a X %, agora que a empresa vai mesmo ser vendida, querem o que foi acordado...
Colocado por: sousa tavares
Informe-semuitobem antes de afirmar isto!!
Por outro lado, que privado compraria uma empresa em que 10/20% da mesma pertencesse aos trabalhadores?
Colocado por: LuisPereiraPorque é que os pilotos têm mais direitos que outros trabalhadores?