Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

por mim está conversado..
    fim...
  2.  # 2

Colocado por: Curioso10por mim está conversado..
    fim...

pois claro è melhor, sem argumentos nem vale a conversa !è verdade este fim de semana apanho avião e ja estou a ver o desespero dos passageiros da tap no aeroporto e eu na boa!como se diz em Françes,,,,,TAP c'est la classe!
  3.  # 3

vá vá.. boa viagem..
  4.  # 4

fique em frança e nao volte... os avecs..... os avecs....
  5.  # 5

Colocado por: Curioso10fique em frança e nao volte... os avecs..... os avecs....

e os tugas como voce não valem um chavo,,eu vou e deixo dinheiro como qualquer portugues!so tenho pena da mentalidade atrasada de alguns a pensar que o pais seria uma França ou Inglaterra sem imigrantes!!aposto que quando pega na TAP è uma vez de 15 em 15 anos e depois arma-se que anda de TAP!
  6.  # 6

lolol.. como dizem os brasileiros..`" voce é um fanfarrão"... mas os avecs sao assim mesmo... leve bilhete ...só..de ida....
  7.  # 7

Colocado por: Curioso10lolol.. como dizem os brasileiros..`" voce é um fanfarrão"... mas os avecs sao assim mesmo... leve bilhete ...só..de ida....

e porque???eu so em Portugal aposto que pago mais imposto de imoveis do que voce como a maior dos avecs que se fossem outros não compravam nada em Portugal e gastavam em Ferias noutros paises,mas prontos ja estou a ver que tem qualquer coisa de brasileiro,,de todas as maneiras os emigrantes que tem chegado a frança demonstra que são todos fanfarrões?
  8.  # 8

lolol voce tem mesmo conversa de emigrante.. anda na fomeca e depois faz vida mediana em portugal............ tambem anda de corrente ao pescoço??'
    agora foi o final.. seja feliz..
  9.  # 9

Resumindo, a greve não tem grande expressão desde o primeiro dia. Realizam-se sempre acima dos 70% a 80% dos vôos. Mesmo assim o prejuízo anunciado é catastrófico! Não bate a bota com a perdigota ...
  10.  # 10

E vão continuar a subir. No dia 10 acaba a greve dos pilotos e começa a dos clientes...
    Concordam com este comentário: nielsky
  11.  # 11

Colocado por: pedromdfRealizam-se sempre acima dos 70% a 80% dos vôos. Mesmo assim o prejuízo anunciado é catastrófico! Não bate a bota com a perdigota ...

Presumo eu que com o anuncio da greve, muitas gente procurou outras companhias para viajar, pelo que muitos voos, devem andar vazios.
  12.  # 12

Colocado por: Picareta
    Presumo eu que com o anuncio da greve, muitas gente procurou outras companhias para viajar, pelo que muitos voos, devem andar vazios.
    e com o aproximar do verão e com o sindicato a falar com novas medidas,aposto que muitos aviões este verão vão andar vazios!
  13.  # 13

Com tantas companhias aéreas a tap pode realmente desaparecer do mapa. Só este (des)governo é que lhe dá algum valor, para vender é claro ...
  14.  # 14

Colocado por: Curioso10entao aconselho-o a viajar sempre em low cost.. se gosta tanto força... veja lá é se o combustivel nao acaba....

Tretas, já houve mais acidentes aéreos entre companhias premium do que com low cost. Conta factos só mesmo falar por falar.
    Concordam com este comentário: ramos1999, André Barros
  15.  # 15

Ou amigo não compare o número de companhias aéreas premium com low cost.. A low cost é a moda nova dos tesos viajarem...
  16.  # 16

Colocado por: Curioso10Ou amigo não compare o número de companhias aéreas premium com low cost.. A low cost é a moda nova dos tesos viajarem...

Ainda bem que tem possibilidades para viajar em premium!1ª classe aposto!Fico feliz por si.

Eu como sou teso, vou continuar com as low cost..
    Concordam com este comentário: ramos1999, Bricoleiro
  17.  # 17

Não viajo em primeira.. Mas ao menos tento sempre viajar na TAP.. Temos defender o que é nosso... Por muito que critiquem é a nossa companhia... De certeza que no seu emprego também luta pelos seus direitos..
  18.  # 18

Colocado por: Curioso10Ou amigo não compare o número de companhias aéreas premium com low cost.. A low cost é a moda nova dos tesos viajarem...

Então apresente-me números de acidentes com companhias low cost, também pode incluir por falta de combustível como disse em cima, fico aqui à espera para ver onde acaba a sua má língua.
  19.  # 19

esqueceu de dizer que as low cost è dos tesos mas que a TAP è para os que tem tempo,gostam de ficar em terra nas ferias e feriados e tem dinheiro para adiar viagens ou então como agora pegam nos autocarros para fazer 2000 kms pelas greves dos aviões e não tem dinheiro para comprar viagens a 700 euros tal è o monte de dinheiro que tem!ui que premium que eles são!
  20.  # 20

Colocado por: Curioso10Não viajo em primeira.. Mas ao menos tento sempre viajar na TAP.. Temos defender o que é nosso... Por muito que critiquem é a nossa companhia... De certeza que no seu emprego também luta pelos seus direitos..

Mas o que tem uma coisa a ver com a outra?
    O seu entendimento de patriotismo é diferente do meu.
    Eu não vou consumir um produto que é n vezes superior a outro semelhante só porque é português. Como lhe disse, sou um teso. Além do mais, se quem lá trabalha pouco se importa com o futuro da TAP vou importar-me eu?Não me parece!
    Concordam com este comentário: Bricoleiro

0.0544 seg. NEW