Colocado por: riscosé muito difícil atirar um valor desta forma, principalmente por não ter acesso ao interior, mas o exterior não me parece nada mal, uns retoques nas fachadas e empenas, uma boa tinta, uns alumínios novos, a cobertura não da para ver...não posso ajudar muito nestas condicoesEstas pessoas agradeceram este comentário:ajrp
Colocado por: pauloagsantosse diz que apenas se aproveita as paredes exteriores, que tem que mudar o telhado e que tem que mudar os pisos, dado o tamanho da casa diria que com menos de 100.000 será dificel fazer a festa.Estas pessoas agradeceram este comentário:ajrp
Colocado por: ajrp
Eu não tenho grande conhecimento em construção/restauro, mas por exemplo o interior sendo os pisos (chao) em madeira e sendo muito antigo estando em alguns sítios a ruir não deverá ser possível aproveitar nada no interior, imagino que ao intervieram no interior vão deitar tudo abaixo para fazerem a estrutura nova com as placas por cada piso e divisões novas. O valor que refere é uma ideia que já imaginava para uma casa com este tamanho, mas precisava reduzir um pouco a esse valor, não me importava de ficar com um dos pisos no interior por terminar feito apenas em grosso e ter apenas 2 quartos cozinha sala e casa de banho, o resto ficava para mais tarde ser realizado aos poucos..
Colocado por: ajrp
- ajrp
- há 1 dia
Colocado por: riscos
onde fica esse palácio??:)