Colocado por: ClioIIPrimeiro pense bem que idade terá daqui a 40 anos e se ainda estará nessa casa.
Lembre-se que a casa paga-se para viver, não é viver para pagar a casa.
Colocado por: slourencosBoa tarde,
Vou comprar uma casa para remodelação total e a minha dúvida prende-se com o crédito:
- só a CGD é que permite prestações até 40 anos? Pelo que estou a perceber as restantes é só até 35 anos?
- li aqui que os spreads iam baixar, mas com a CGD e o Millennium deram-me por volta dos 4%. ???
- qual a instituiçao que oferece melhores condições neste momento (idealmente a pagar em 40 anos)
- há algum período de carencia? Há vantagens...?
Obrigada pelas vossas opiniões.
SL
Colocado por: joao_bNa minha simulação no BPI o spread rondava 3,5%.
Colocado por: Jorge_GonçalvesQuando alguém souber de outros bancos que não o Santander tenham campanhas de transferência de créditos, avise. O meu CH está no Santander e tenho spread 2,35%, mas eles não estão para já a rever as condições aos clientes atuais, as condições é apenas para créditos novos; já fui à CGD, onde sou cliente antigo e apresentaram-me condições razoáveis (spread a rondar 1,8%), só que com os custos inerentes a uma transferência deixa de compensar!
Colocado por: Rodri12Quanto à CGD, à uns dias escreveram aqui que também estava previsto para breve a transferência sem custos.
Colocado por: larkhePelos vistos no BPI já fazem creditos até 50 Anos.... um email que recebi deles...
" Se já escolheu a sua casa nova ou gostaria de comprar outra casa, o BPI apresenta-lhe a solução ideal.
Com o Crédito Habitação BPI1 poderá usufruir de diversas vantagens, entre as quais:
Spreads competitivos;
Prazos alargados até 50 anos;
Financiamento até 80% do valor da avaliação da casa.
Faça já a sua simulação ou solicite um contacto para saber quanto poderá ficar a pagar mensalmente "
Colocado por: Rodri12
Certamente que esses 50 anos dependem da idade do cliente, ou seja, em termos de idade no final do contrato ainda não vi nenhum banco passar dos 75 anos
Neste momento os Spreads andam muito abaixo desses valores, principalmente na CGD, Santander, Banco Popular e Crédito Agricola
Pois o meu está no BIC a 3%, e na CGD faziam-me Spread de 2.1%, mas só para 60% do LTV
Certamente que esses 50 anos dependem da idade do cliente, ou seja, em termos de idade no final do contrato ainda não vi nenhum banco passar dos 75 anos