Colocado por: eu
Veja lá quantos partidos políticos é que andam a defender a baixa deste imposto...
Colocado por: hfviegasPor isso é que não me escandalizo com a obrigatoriedade de emissão de facturas de transporte entre outras obrigações.
Há tantos estudos... eu gostava que fizessem um sobre o peso das obrigações burocráticas numa empresa.
Longe de mim pôr em causa méritos desta ou daquela medida mas, parece-me que o tempo e os recursos que uma empresa gasta a cumprir estas obrigações têm aumentado brutalmente nos últimos anos.
Seria interessante saber a relação custo-benefício de tudo isto...
Colocado por: jccpmas não é a fugir ao fisco que se resolve o problema e sim lutando por impostos mais baixos.
Colocado por: euVeja lá quantos partidos políticos é que andam a defender a baixa deste imposto...
Colocado por: jccpentão não se vota em ninguém!!prontos!!
Colocado por: JOCORAquilo que é MAIS necessário é expandir a economia e pôr dinheiro a circular. (...) Temos que injectar dinheiro na economia local e pôr as famílias a receber mais dinheiro (que a seguir gastarão, de preferência no comércio local).
Colocado por: FDPercebe que foi isso que nos trouxe aqui, certo?
Colocado por: JOCOR
Não, não foi isso que nos trouxe aqui, e sem mais dinheiro a circular não sairemos do fosso em que estamos metidos.
Aquilo que é MAIS necessário é expandir a economia e pôr dinheiro a circular. Já viram todos com certeza a quantidade de LOJAS que se encontram fechadas e grande parte das que existem estão às moscas. Acontece nas grandes cidades e nas pequenas localidades. Temos que injectar dinheiro na economia local e pôr as famílias a receber mais dinheiro (que a seguir gastarão, de preferência no comércio local).
É por isso que é importante votarmos naqueles que - já o disseram - irão pôr mais dinheiro nos bolsos das pessoas. CLUBITES à parte, e antes que alguém me venha atacar só porque sim, aviso já que nas próximas eleições irei votar PS/António Costa, pelas razões atrás indicadas.
E quando as empresas suportarem pagar salário mínimo maior, deve ser aumentado. São principalmente os salários mais pequenos que pôem a economia a desenvolver pois são praticamente todos gastos. É pacífica esta ideia.
Colocado por: JOCORirão pôr mais dinheiro nos bolsos das pessoas.
Não, não foi isso que nos trouxe aqui, e sem mais dinheiro a circular não sairemos do fosso em que estamos metidos.
Colocado por: luisvvPara o Estado o injectar, primeiro tem que o recolher.
Colocado por: luisvvo que entra nos bolsos de uns tem que sair previamente dos bolsos de outros.
Colocado por: luisvv
O dinheiro não cai do céu nem nasce das árvores.Para o Estado o injectar, primeiro tem que o recolher.
Colocado por: loverscoutagora fizeram-me lembrar este episodio! ha pessoas que lhe fez muita falta uns pais que lhes explicassem como funciona a coisa!
Então esperemos. Quantas décadas? ou serão séculos?
Isso nem antigamente era assim. Se assim fosse, não haveria empréstimos. Ou querem dizer que só com dinheiro próprio é que se podem fazer investimentos/despesas?
Colocado por: JOCOROu querem dizer que só com dinheiro próprio é que se podem fazer investimentos/despesas?
Colocado por: luisvvque não cabe ao Estado injectar seja o que for.