Colocado por: GenaMarEstou muito triste... Ninguem me responde...
Colocado por: André S.Quanto ao rodapé seria possível colocar uma foto do mesmo? Normalmente só se coloca massa entre rodapé e parede se a irregularidade da parede assim o exigir. O estalar da massa deverá ser consequência do comportamento térmico dos diferentes materiais que contraem e dilatam... Na escolha da massa dever-se-á assim de ter isto em consideração.Estas pessoas agradeceram este comentário:GenaMar
Colocado por: H.L.Boa noite,
em relação a qualidade da tinta, esta a comprar bom material, e a bom preço, neste tipo de gamas a diferença entre marcas e "ela por ela".
em relação a tal, frincha, retire como conseguir o que estiver solto, e depois de colocar a fita isoladora nos rodapés aplique massa acrílica, ou seja, silicone acrílico, e metido como um silicone normal, com pistola e e pintavel.
Colocado por: joaosantose a obra é em...
Colocado por: GenaMarObrigada pela resposta Pedro. Eu vou experimentar com o cabo para o teto. Depois se vir que não me ajeito subo ao escadote e pinto junto ao teto. Para as paredes vou usar o cabo. Para o teto penso que se calhar me vai cansar mais mas não perco por experimentar. Sim, eu sei que tenho que fazer primeiro o recorte com a trincha. Vamos lá a ver como é que me saio. Alguma vez tem que ser a primeira. Obrigada pela atenção!
Colocado por: carlosj39Bom trabalho.