Colocado por: Ben2018Caros,
Recentremos a questão. Quem está interessado em realizar um processo conjunto com vista a defender os seus interesses e reaver a totalidade ou parte das suas economias investidas neste negocio com contornos de burla ?
Não pretendo lavar roupa suja aqui, quanto mais porque também não considero o sitio ideal para isso, deixemos isso para o foro judicial. Pretendo aproveitar esta ferramenta para juntar um colectivo de pessoas que queiram fazer justiça punindo aqueles que neste momento destroem as vidas de um conjunto de famílias.
Melhores Cumprimentos.
Colocado por: frigas75Actualmente nem sei com quem falar!!!
Preciso da minha licença para esquecer este triste e dramático episódio, e não sei o que fazer!!
Não tenho livro de obra, certificados , telas finais...enfim!!!
Desespero total!!!
Colocado por: PeMOlá a todos
Eu sou mais uma que está super desconfiado com todo o sonho que me deram para assinar.
O meu contrato e datado de 2016 até agora nada, até que comecei a ver a trama toda, telefonemas ninguém atende e quando o fazem dizem que o atraso se deve a muito trabalho...
Enfim tenho já uma advogado para iniciar a rotura do contrato bem sei que vai ser uma batalha, mas temos de lutar.
Colocado por: PeM
Avaliação de risco desta empresa é de 4 ou seja 1/100.
Aconselho vivamente que fujam destes senhores.
Quem alinha em fazer grupo para interpor uma denúncia ou ação judicial.
Alguém tem de ir preso e pagar.
4
Colocado por: PeM
Neste site existem outros fórum c fotos que representa o pior / melhor desta empresa é muito mau.
Colocado por: AmeixaComo é que um banco como o BPI é parceiro destes individuos?
Colocado por: Leonel44Se não tivesse tomado essa iniciativa ainda hoje estaria a ouvir desculpa atrás de desculpa pelo atraso. Adiante... Feitas contas e sob proposta da administração da EA a resolução unilateral seria concretizada caso fosse amortizado o o capital gasto pela EA em projetos, licenças inclusive a comissão da ERA pela angariação do cliente e prestação de serviços, sendo devolvido o capital excedente. Embora tenha discordado da referida comissão à ERA (que tem muita responsabilidade em todas estas burlas e é outra guerra a travar) , aceitei com o objetivo de colocar um ponto final a esta carma. Conclusão : 1. consegui ter posse do projecto de construção que até ao dia nunca tinha visto para poder seguir a construção com novo empreiteiro e novos responsáveis de obra; 2. Assinei um acordo de resolução unilateral de contrato de empreitada com a EA, os quais cederam todos e quaisquer direitos sobre os projectos e obra, inclusive a restituição do capital excedente dado como sinal.
Escusado será dizer que desde Junho de 2017, data do acordo de resolução de contrato, que aguardo pela transferência desde dinheiro. Apesar de muitos telefonemas, emails e deslocações a Braga, dinheiro nem vê-lo.
Sei que existe mais gente na mesma situação e outros bem piores.
Estou disponível para ajudar e entrar em conjunto com outros lesados até à última das consequências para ver estes problemas resolvidos e mostrar ao país o que a ERA e a Espaço Abstrato andam a fazer a dezenas senão centenas de pessoas.
Agradeço a ajuda de alguém que saiba como solucionar esta questão ou pelo menos atenuar o prejuízo e dores e cabeça. Da mesma forma estou disponível para esclarecer qualquer passo que terei dado para ajudar outros que estão em situações semelhantes.
Obrigado
Colocado por: callinas
Em tempos lembro"me de a sua obra até andará bem. ja está terminada?
Colocado por: frigas75Pretendo é legalizar a minha casa, e não consigo com que estes parasitas me respondam ao solicitado!!
Colocado por: zedasilva
Frigas
Desculpe lá mas você só não tem licença de utilização porque não quer.
Colocado por: acjIsso só tem resolução e visibilidade no nosso país, até chegar o dia em que um dono de obra desesperado e "maluco dos cornos", dê um tiro a um desses filhos da putx, até lá, ninguém liga a isso !
Colocado por: frigas75
Não acho que seja assim tão simples como por aqui já escreveram...