Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde
    Gostaria de saber se posso ligar o router da MEO ao meu ATI o qual deixo fotos e ter internet em todas as tomadas de rede?
    Será que é possível esta instalação? Gostava de colocar o router na primeira caixa como podem ver na foto e depois passar o cabo para ligar no ATI que está logo por baixo
    Agradeço desde já a vossa atenção.
    Cumprimentos
      1a.jpg
  2.  # 2

    Colocado por: Filipe1983Boa tarde
    Gostaria de saber se posso ligar o router da MEO ao meu ATI o qual deixo fotos e ter internet em todas as tomadas de rede?
    Será que é possível esta instalação? Gostava de colocar o router na primeira caixa como podem ver na foto e depois passar o cabo para ligar no ATI que está logo por baixo
    Agradeço desde já a vossa atenção.
    Cumprimentos


    mais uma foto
      2a.jpg
  3.  # 3

    Colocado por: Filipe1983Boa tarde
    Gostaria de saber se posso ligar o router da MEO ao meu ATI o qual deixo fotos e ter internet em todas as tomadas de rede?
    Será que é possível esta instalação? Gostava de colocar o router na primeira caixa como podem ver na foto e depois passar o cabo para ligar no ATI que está logo por baixo
    Agradeço desde já a vossa atenção.
    Cumprimentos


    e mais uma
      3a.jpg
  4.  # 4

    Está a faltar aí qualquer coisa... nesse ATI só se vê cabo de fibra e cabo coaxial, de rede não se vê nada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filipe1983
  5.  # 5

    Pode.
    Coloca o router MEO na CATI, e depois, como o router só terá 4 saídas, terá de comprar um outro router/hub/switch com mais portas.

    Liga o router da MEO ao novo router, e nesse liga os cabos de rede das tomadas existentes, onde pretende ter internet.


    @ultra,
    parece-me que neste ATI, tal como outros, os cabos de rede ligam todos por dentro do painel.
    Concordam com este comentário: Filipe1983
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filipe1983
  6.  # 6

    Colocado por: ultrahipermegaEstá a faltar aí qualquer coisa... nesse ATI só se vê cabo de fibra e cabo coaxial, de rede não se vê nada.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Filipe1983

    como o user "treladocao" diz os cabos estão todos ligados por dentro da caixa.
  7.  # 7

    Colocado por: treladocaoLiga o router da MEO ao novo router, e nesse liga os cabos de rede das tomadas existentes, onde pretende ter internet.


    O mais adequado é ligar o router da MEO a um switch. O switch terá tantas portas quantos os pontos de rede que quiser disponibilizar em simultâneo.

    cumps
    Concordam com este comentário: Rui A. B.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Filipe1983
  8.  # 8

    Eu tenho um outro router alem desse da meo posso por exemplo ligar a uma das fixas no 1º piso para ter lá wireless?
  9.  # 9

    Colocado por: Filipe1983Eu tenho um outro router alem desse da meo posso por exemplo ligar a uma das fixas no 1º piso para ter lá wireless?


    O router/switch da MEO tem 4 portas. A primeira é para a box e as outras 3 pode ligar onde quiser, um switch, router, AP ou diretamente a uma máquina (PC, Impressora, laptop, etc...).

    Cumps
  10.  # 10

    Então para ligar um cabo de rede é preciso sempre andar a abrir a parte de traz do painel???

    Que raio de ATI esse.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, electrao
  11.  # 11

    Ainda nao compreendo como se instala estas aberraçoes nas casas.
    Concordam com este comentário: MikeMelga
 
0.0180 seg. NEW