Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 201

Colocado por: simplesPedro Proença nos seus tempos áureos já ganhou alguns campeonatos pelo Porto

LOL
  2.  # 202

Colocado por: simples

Que eu saiba não me referi a si. Apenas disse que é um insulto para quem gosta de bons treinadores mencionar Jorge Jesus e o Mourinho na mesma frase. Quem os estava a comparar era eu.

Como queira, mas é no mínimo esquisito e engana citar-me a mim que os inclui na mesma frase e a seguir responder como respondeu. Qualquer um percebia o mesmo.
  3.  # 203

esta tá demais ... porque é que o gajo fala demais lol ????
      j j e rui.jpg
  4.  # 204

Colocado por: BricoleiroComo queira, mas é no mínimo esquisito e engana citar-me a mim que os inclui na mesma frase e a seguir responder como respondeu. Qualquer um percebia o mesmo.

Foi isto que o Bricoleiro escreveu e eu comentei (acho que não dá para concluir que o acusei de comparar os dois):

simples
    há 2 horas

Colocado por: Bricoleiro
    Sou Sportinguista, sempre lhe reconheci mérito de bom técnico a orientar uma equipa, já no Benfica. Também ainda no Benfica, nunca gostei dele enquanto homem ou pessoa, e continuo a não gostar, é baixo a dirigir-se a colegas e a concorrentes, como sempre foi. À parte disso, a verdade é que ele consegue motivar o grupo de trabalho a conseguir resultados, independentemente de ser considerado mal educado ou porco de linguagem (que para mim o é), profissionalmente a coisa funciona.

No geral concordo com o seu comentário mas também tem que perceber que os benfiquistas conhecem bem melhor o Jorge Jesus que os sportinguistas. Para além da sua fraca personalidade tem também muitos defeitos enquanto treinador.

Jorge Jesus é bom treinador enquanto as coisas correm bem e não se sente pressionado. Quando chegam as decisões o Jorge Jesus, esse grande "cérebro mestre valentão" das conferências de imprensa, treme que nem uma vara verde. Outro defeito é que é tão convencido de si próprio e das suas análises que por vezes começa a confundir tudo e inventa táticas infalíveis que depois se revelam um fiasco de todo o tamanho. Isto para não falar da sua total incapacidade para mexer na equipa quando as coisas não correm como ele esperava. Mencionar Jorge Jesus e Mourinho na mesma frase é um insulto para todas as pessoas que apreciam bons treinadores.

Vocês já tiveram uma amostra do verdadeiro Jorge Jesus no apuramento para a CL em que estava a engendrar a tática para o prolongamento esquecendo-se que um jogo de futebol tem 90 minutos.: Cheira-me que no decorrer da presente época ainda vão ficar a conhece-lo melhor.
  5.  # 205

ai jesus , será que vê o Facebook ou vai aparecer outra vez na avenida ahahah
      jj e a champions.jpg
  6.  # 206

Estas palavras não são minhas mas acho que é um comentário que muito resumidamente diz tudo sobre o atual Sporting Clube de Portugal:

Finalmente tudo a condizer: os adeptos, o clube, o presidente, as cores, o emblema, o estádio, os jogadores e o treinador!
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
  7.  # 207

Colocado por: simplesEstas palavras não são minhas mas acho que é um comentário que muito resumidamente diz tudo sobre o atual Sporting Clube de Portugal:

Finalmente tudo a condizer: os adeptos, o clube, o presidente, as cores, o emblema, o estádio, os jogadores e o treinador!
    Concordam com este comentário:rafaelisidoro
    no caso do estadio que se note que nem o relvado escapa ahahahaha ....
  8.  # 208

Fumem mais que isso passa :)
      azia.jpg
  9.  # 209

e eu que os como à dentada , sabe que por acaso só por acaso este verão e penso ainda ter lá alguns nas arvores depois deste temporal todo tive um mar disso , coisa boa e não dá azia pelo menos a mim ...
  10.  # 210

Isso do melão e da azia já está um bocado batido e soa a último argumento quando todos os restantes estão esgotados.

Claro que a certa altura da vida todos nós sentimos azia ou acordamos com um melão. Mas isso passa e nem é nada de grave. Por isso deixe lá essa coisa da azia e do melão que isso calha a todos. Uns mais que outros, claro, mas calha a todos.
    Concordam com este comentário: André Barros
  11.  # 211

Colocado por: simplesEstas palavras não são minhas mas acho que é um comentário que muito resumidamente diz tudo sobre o atual Sporting Clube de Portugal:

Concordam com este comentário:rafaelisidoro

Está enganado, azia só calha a quem cria perspectivas acima da realidade e vive o futebol como se fosse o centro do Mundo.
    A frase que mencionou atrás foi com que objectivo? Se é isso que acha que é o Sporting Clube de Portugal, não vejo outra meta em postar isso aqui do que afrontar os Sportinguistas.
    Qual o objectivo deste tópico? É isso? Espalhar a polémica entre os adeptos dos vários clubes?
    Eu não tou aqui para debater esse tipo de coisas, gosto de falar sobre os temas actuais que se vão passando no futebol, não para atiçar os ânimos nem tenho nenhuma necessidade em ter de afirmar "o meu clube é melhor que o teu" nem " o meu clube é que vai ganhar" nem rebaixar os outros clubes com assuntos que acontecem no futebol em geral, por todos.
    Comecei por falar da notícia do JJ e até lhe cortei na casaca e onde foi a conversa parar? Descambou outra vez sem ter provocado algum motivo para isso.

Colocado por: rafaelisidoroe eu que os como à dentada , sabe que por acaso só por acaso este verão e penso ainda ter lá alguns nas arvores depois deste temporal todo tive um mar disso , coisa boa e não dá azia pelo menos a mim ...

Por mim comia mas era os pratos do tópico dos petiscos, onde toda a gente gosta e ninguém se zanga desde que haja barriga cheia.
  12.  # 212

Colocado por: Bricoleiro

Está enganado, azia só calha a quem cria perspectivas acima da realidade e vive o futebol como se fosse o centro do Mundo.
    A frase que mencionou atrás foi com que objectivo? Se é isso que acha que é o Sporting Clube de Portugal, não vejo outra meta em postar isso aqui do que afrontar os Sportinguistas.
    Qual o objectivo deste tópico? É isso? Espalhar a polémica entre os adeptos dos vários clubes?
    Eu não tou aqui para debater esse tipo de coisas, gosto de falar sobre os temas actuais que se vão passando no futebol, não para atiçar os ânimos nem tenho nenhuma necessidade em ter de afirmar "o meu clube é melhor que o teu" nem " o meu clube é que vai ganhar" nem rebaixar os outros clubes com assuntos que acontecem no futebol em geral, por todos.
    Comecei por falar da notícia do JJ e até lhe cortei na casaca e onde foi a conversa parar? Descambou outra vez sem ter provocado algum motivo para isso.

Por mim comia mas era os pratos do tópico dos petiscos, onde toda a gente gosta e ninguém se zanga desde que haja barriga cheia.
    não se zangue um dia ainda vamos ver o Sporting a perder lol juntos e depois vamos ao rei dos frangos homenagear o patrício eheheh
  13.  # 213

Tudo na boa amigo Bricoleiro. Estamos apenas a discutir futebol e sem picardias não tem piada nenhuma.

Tenho grandes amigos sportinguistas e fico contente por vê-los bem dispostos em relação ao futebol. Obviamente espero que no final fiquem atrás do Benfica mas se não for o caso a vida continua e ficamos amigos como até aqui.
  14.  # 214

O Lopetegui já foi.
    •  
      jccp
    • 7 janeiro 2016

# 215

Colocado por: André BarrosO Lopetegui já foi.

já não havia condições,creio q esta vai se a pior época do porto dos utimos 30 anos
  15.  # 216

Colocado por: rafaelisidoronão se zangue um dia ainda vamos ver o Sporting a perder lol juntos e depois vamos ao rei dos frangos homenagear o patrício eheheh

Não tou zangado, ainda por cima agora depois de ter bebido um Convento da Vila Alentejo DOC ao jantar.
    Tomaram vocês aturarem sportinguistas como eu, que até pago minis aos benfas só para os ver alegres.
    Acreditem que me chateio mais se fizer uma corrida de karting e ficar em segundo lugar que se o Sporting perder. O meu chá é rodas não é bola!
  16.  # 217

Colocado por: André BarrosO Lopetegui já foi.
    já vai tarde uma época e meia , agora se o avb vier xau xau Sporting .
  17.  # 218

Colocado por: rafaelisidorojá vai tarde uma época e meia , agora se o avb vier xau xau Sporting .

A ver vamos, o AVB também teve alguns flops em Inglaterra. De qualquer maneira qualquer que seja o que vier será melhor que Flopetegui
  18.  # 219

Colocado por: jorgferr

A ver vamos, o AVB também teve alguns flops em Inglaterra. De qualquer maneira qualquer que seja o que vier será melhor que Flopetegui
    sim mas em Inglaterra o futebol é outro ate o Mourinho se deu mal ... Em Portugal se ganhares 6 jogos já és campeão ... É ligeiramente diferente .
    •  
      jccp
    • 8 janeiro 2016

# 220

Colocado por: rafaelisidorojá vai tarde uma época e meia , agora se o avb vier xau xau Sporting .

o homem adormece e acorda a pensar no SPORTING...porrakédemais
    Concordam com este comentário: Bricoleiro

0.0960 seg. NEW