Colocado por: simplesPedro Proença nos seus tempos áureos já ganhou alguns campeonatos pelo Porto
Colocado por: simples
Que eu saiba não me referi a si. Apenas disse que é um insulto para quem gosta de bons treinadores mencionar Jorge Jesus e o Mourinho na mesma frase. Quem os estava a comparar era eu.
Colocado por: BricoleiroComo queira, mas é no mínimo esquisito e engana citar-me a mim que os inclui na mesma frase e a seguir responder como respondeu. Qualquer um percebia o mesmo.
Colocado por: simplesEstas palavras não são minhas mas acho que é um comentário que muito resumidamente diz tudo sobre o atual Sporting Clube de Portugal:no caso do estadio que se note que nem o relvado escapa ahahahaha ....
Finalmente tudo a condizer: os adeptos, o clube, o presidente, as cores, o emblema, o estádio, os jogadores e o treinador!Concordam com este comentário:rafaelisidoro
Colocado por: simplesEstas palavras não são minhas mas acho que é um comentário que muito resumidamente diz tudo sobre o atual Sporting Clube de Portugal:
Finalmente tudo a condizer: os adeptos, o clube, o presidente, as cores, o emblema, o estádio, os jogadores e o treinador!Concordam com este comentário:rafaelisidoro
Colocado por: rafaelisidoroe eu que os como à dentada , sabe que por acaso só por acaso este verão e penso ainda ter lá alguns nas arvores depois deste temporal todo tive um mar disso , coisa boa e não dá azia pelo menos a mim ...
Colocado por: Bricoleironão se zangue um dia ainda vamos ver o Sporting a perder lol juntos e depois vamos ao rei dos frangos homenagear o patrício eheheh
Está enganado, azia só calha a quem cria perspectivas acima da realidade e vive o futebol como se fosse o centro do Mundo.
A frase que mencionou atrás foi com que objectivo? Se é isso que acha que é o Sporting Clube de Portugal, não vejo outra meta em postar isso aqui do que afrontar os Sportinguistas.
Qual o objectivo deste tópico? É isso? Espalhar a polémica entre os adeptos dos vários clubes?
Eu não tou aqui para debater esse tipo de coisas, gosto de falar sobre os temas actuais que se vão passando no futebol, não para atiçar os ânimos nem tenho nenhuma necessidade em ter de afirmar "o meu clube é melhor que o teu" nem " o meu clube é que vai ganhar" nem rebaixar os outros clubes com assuntos que acontecem no futebol em geral, por todos.
Comecei por falar da notícia do JJ e até lhe cortei na casaca e onde foi a conversa parar? Descambou outra vez sem ter provocado algum motivo para isso.
Por mim comia mas era os pratos do tópico dos petiscos, onde toda a gente gosta e ninguém se zanga desde que haja barriga cheia.
Colocado por: André BarrosO Lopetegui já foi.
Colocado por: rafaelisidoronão se zangue um dia ainda vamos ver o Sporting a perder lol juntos e depois vamos ao rei dos frangos homenagear o patrício eheheh
Colocado por: André BarrosO Lopetegui já foi.já vai tarde uma época e meia , agora se o avb vier xau xau Sporting .
Colocado por: rafaelisidorojá vai tarde uma época e meia , agora se o avb vier xau xau Sporting .
Colocado por: jorgferrsim mas em Inglaterra o futebol é outro ate o Mourinho se deu mal ... Em Portugal se ganhares 6 jogos já és campeão ... É ligeiramente diferente .
A ver vamos, o AVB também teve alguns flops em Inglaterra. De qualquer maneira qualquer que seja o que vier será melhor que Flopetegui
Colocado por: rafaelisidorojá vai tarde uma época e meia , agora se o avb vier xau xau Sporting .