Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 461

2.  # 462

Aqui ainda jogava no Estrela da Amadora. :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rafaelisidoro
    •  
      jccp
    • 17 janeiro 2016 editado

# 463

este anus já levei 3 do Sporting e ainda vamos a meio da época
      imagesfffffffffffffff.jpg
    •  
      jccp
    • 17 janeiro 2016 editado

# 464

3.  # 465

Já é a segunda música que quase bate as vendas do toni carreira ...
  4.  # 466

Já é a segunda música que quase bate as vendas do toni carreira ...

Colocado por: jccphttps://www.youtube.com/watch?v=0w9-kn_18EU
    isso é o pina a cantar ? Correto !????
  5.  # 467

http://m.youtube.com/watch?v=dkBdFeNhE2A

E não é que agora percebo melhor a coisa !!!!
  6.  # 468

Não há ainda grande motivo de preocupação... afinal, e apesar do Benfica estar só a 2 pontos, ainda temos que jogar novamente, pelo que, na realidade, estamos a falar de 5 :-)
  7.  # 469

Colocado por: SkinkxNão há ainda grande motivo de preocupação... afinal, e apesar do Benfica estar só a 2 pontos, ainda temos que jogar novamente, pelo que, na realidade, estamos a falar de 5 :-)

Não se esqueça que as equipas do JJ sofrem sempre bastante mais na segunda volta. Já no Benfica aconteceu em várias épocas.
    Nenhuma equipa aguenta aquela intensidade durante todo o ano, ainda por cima um plantel tão curto como o do Sporting.

Gostei foi de ver, mais um vez, o líder da claque do Sporting a chamar corrupto ao árbitro. Só faltou ao JJ arrancar a bandeira da mão do fiscal de linha para o impedir de chamar o árbitro. De rir.
  8.  # 470

Colocado por: André Barros

Não se esqueça que as equipas do JJ sofrem sempre bastante mais na segunda volta. Já no Benfica aconteceu em várias épocas.
    Nenhuma equipa aguenta aquela intensidade durante todo o ano, ainda por cima um plantel tão curto como o do Sporting.

Gostei foi de ver, mais um vez, o líder da claque do Sporting a chamar corrupto ao árbitro. Só faltou ao JJ arrancar a bandeira da mão do fiscal de linha para o impedir de chamar o árbitro. De rir.
    e lá se safou o Slimani novamente ... será que vai ser preciso alguma desgraça para este tipo ( bom jogador ) se acalmar ????
    •  
      jccp
    • 18 janeiro 2016

# 471

Colocado por: rafaelisidoroá se safou o Slimani novamente ... será que vai ser preciso alguma desgraça para este tipo ( bom jogador ) se acalmar ????
      Capturar4.PNG
  9.  # 472

e dei por mim assim , a rir com esta curta metragem ...
    http://hugogil.pt/mentiras-ameacas-pressoes-e-ruido-tudo-no-sporting-tondela/
    • eu
    • 18 janeiro 2016

# 473

Colocado por: Skinkxafinal, e apesar do Benfica estar só a 2 pontos, ainda temos que jogar novamente, pelo que, na realidade, estamos a falar de 5 :-)

Foi preciso pouco para os Sportinguistas ficarem arrogantes... e ainda não ganharam absolutamente nada!
    •  
      jccp
    • 18 janeiro 2016

# 474

Colocado por: SkinkxNão há ainda grande motivo de preocupação... afinal, e apesar do Benfica estar só a 2 pontos, ainda temos que jogar novamente, pelo que, na realidade, estamos a falar de 5 :-)

por acaso até nem são 5,são 6,em caso de empate pontual temos sempre a vantagem de ter ganho os 2 jogos para o campeonato
    •  
      jccp
    • 18 janeiro 2016

# 475

Colocado por: rafaelisidoroe lá se safou o Slimani novamente ... será que vai ser preciso alguma desgraça para este tipo ( bom jogador ) se acalmar ????

quem terá sido que o Slimani matou na sexta feira?
    • eu
    • 18 janeiro 2016

# 476

Colocado por: jccppor acaso até nem são 5,são 6,em caso de empate pontual temos sempre a vantagem de ter ganho os 2 jogos para o campeonato

Vejam lá se essa arrogância toda ainda não vai acabar com uma imagem destas no estádio do Sporting:
    Concordam com este comentário: Joao Dias, André Barros
    •  
      jccp
    • 18 janeiro 2016

# 477

Colocado por: euVejam lá se essa arrogância toda ainda não vai acabar com uma imagem destas no estádio do Sporting:

eehhehhe o ano de todas as desgraças...o minuto 92
  10.  # 478

Colocado por: eu
    Vejam lá se essa arrogância toda ainda não vai acabar com uma imagem destas no estádio do Sporting:
    Concordam com este comentário:André Barros

Ver adeptos do benfica a falar em arrogância alheia é como ver o Hitler a falar sobre os nazis... a sério, não se incomodem comigo, não vale mesmo a pena.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  11.  # 479

Colocado por: rafaelisidoroe dei por mim assim , a rir com esta curta metragem ...
    http://hugogil.pt/mentiras-ameacas-pressoes-e-ruido-tudo-no-sporting-tondela/

Cuidado que esse senhor é árbitro.

Para o Benfica ser mesmo dono disto tudo, só falta o Pedro Guerra ser presidente da FPF. Ao menos assim, era tudo gente séria nos locais certos...

"Vale mais um PL na Liga que dentro de campo"... ele sempre soube o caminho, não vale a pena fingir que não... :-)
  12.  # 480

Colocado por: eu
    Concordam com este comentário:André Barros

Você deve ser uma excepção À regra, é que os benfiquistas costumam tratar a arrogância por tu já estão habituados.

0.1760 seg. NEW