Colocado por: jccphttps://www.youtube.com/watch?v=0w9-kn_18EUisso é o pina a cantar ? Correto !????
Colocado por: SkinkxNão há ainda grande motivo de preocupação... afinal, e apesar do Benfica estar só a 2 pontos, ainda temos que jogar novamente, pelo que, na realidade, estamos a falar de 5 :-)
Colocado por: André Barrose lá se safou o Slimani novamente ... será que vai ser preciso alguma desgraça para este tipo ( bom jogador ) se acalmar ????
Não se esqueça que as equipas do JJ sofrem sempre bastante mais na segunda volta. Já no Benfica aconteceu em várias épocas.
Nenhuma equipa aguenta aquela intensidade durante todo o ano, ainda por cima um plantel tão curto como o do Sporting.
Gostei foi de ver, mais um vez, o líder da claque do Sporting a chamar corrupto ao árbitro. Só faltou ao JJ arrancar a bandeira da mão do fiscal de linha para o impedir de chamar o árbitro. De rir.
Colocado por: rafaelisidoroá se safou o Slimani novamente ... será que vai ser preciso alguma desgraça para este tipo ( bom jogador ) se acalmar ????
Colocado por: Skinkxafinal, e apesar do Benfica estar só a 2 pontos, ainda temos que jogar novamente, pelo que, na realidade, estamos a falar de 5 :-)
Colocado por: SkinkxNão há ainda grande motivo de preocupação... afinal, e apesar do Benfica estar só a 2 pontos, ainda temos que jogar novamente, pelo que, na realidade, estamos a falar de 5 :-)
Colocado por: rafaelisidoroe lá se safou o Slimani novamente ... será que vai ser preciso alguma desgraça para este tipo ( bom jogador ) se acalmar ????
Colocado por: jccppor acaso até nem são 5,são 6,em caso de empate pontual temos sempre a vantagem de ter ganho os 2 jogos para o campeonato
Colocado por: euVejam lá se essa arrogância toda ainda não vai acabar com uma imagem destas no estádio do Sporting:
Colocado por: eu
Vejam lá se essa arrogância toda ainda não vai acabar com uma imagem destas no estádio do Sporting:Concordam com este comentário:André Barros
Colocado por: rafaelisidoroe dei por mim assim , a rir com esta curta metragem ...
http://hugogil.pt/mentiras-ameacas-pressoes-e-ruido-tudo-no-sporting-tondela/
Colocado por: eu
Vejam lá se essa arrogância toda ainda não vai acabar com uma imagem destas no estádio do Sporting:Concordam com este comentário:André Barros