Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 501

Colocado por: Skinkx

Cuidado que esse senhor é árbitro.

Para o Benfica ser mesmo dono disto tudo, só falta o Pedro Guerra ser presidente da FPF. Ao menos assim, era tudo gente séria nos locais certos...

"Vale mais um PL na Liga que dentro de campo"... ele sempre soube o caminho, não vale a pena fingir que não... :-)
    este sr quem ? eu ou o Hugo Gil ... ?
  2.  # 502

Colocado por: rafaelisidoronão viu o video , aos 95.31 ... entrada de pitões .

Devidamente sancionada com amarelo. Quem viu o jogo também pôde ver que vários jogadores do Tondela fizeram o mesmo, sem que nenhum deles tenha tido direito ao mesmo brinde.
  3.  # 503

Colocado por: rafaelisidoroeste sr quem ? eu ou o Hugo Gil ... ?

Você não sei, mas ele é.
  4.  # 504

Colocado por: eu
    Nem todos os adeptos do Benfica (ou dos outros clubes) são arrogantes.

Quando o JJ estava no Benfica eu já o detestava como pessoa: mesquinho, arrogante e sem classe.

E vocês Sportinguistas, deviam ter vergonha das declarações desse senhor relativamente ao treinador do Benfica. Mostra a falta de categoria dele.

Mas que é um excelente treinador, lá isso é. Sem qualquer dúvida.
    Concordam com este comentário:André Barros
    mais uma vez estás enganado , é um treinador sofrível , teimoso e facil de ser batido , e quando a mérra aperta deixa-de perceber de futebol em 10 segundos e só faz asneiras atrás de asneiras ... para lá vamos .
  5.  # 505

Colocado por: Skinkx

Você não sei, mas ele é.
    que eu saiba já foi , actualmente é um ex arbitro ... penso eu segundo ele .
  6.  # 506

Colocado por: rafaelisidoromais uma vez estás enganado , é um treinador sofrível , teimoso e facil de ser batido , e quando a mérra aperta deixa-de perceber de futebol em 10 segundos e só faz asneiras atrás de asneiras ... para lá vamos .

Típico benfiquista, está a ver, Eu? LOL

Quando ele estava no Benfica nunca li o Rafael a dizer isto dele.
  7.  # 507

Colocado por: rafaelisidoroque eu saiba já foi , actualmente é um ex arbitro ... penso eu segundo ele .

Qual ex, quel quê... o homem, o mais fervoroso adepto do benfica nas redes sociais e também parte integrante da estrutura de propaganda do Benfica, é um árbitro federado e isso pode ser consultado no site da FPF (ou APAF? já não sei bem, mas é informação acessível através do PC).

E isto diz muito do actual estado da arbitragem em PT.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  8.  # 508

Colocado por: Bricoleiro

Típico benfiquista, está a ver, Eu? LOL

Quando ele estava no Benfica nunca li o Rafael a dizer isto dele.
    é assim primeiro vais ler e depois desdizes o que disseste agora , sempre falei mal de JJ e nunca o vou achar um grande treinador nem quando esteve no SLB que só mostrou que não tinha capacidade alguma para dirigir um ferrari nem mesmo quando ganhou 3 em 6 campeonatos possiveis sempre com os melhores planteis em Portugal ... na europa sempre foi um fiasco dos grandes e podes ir consultar o topico fechado do SLB que vais ver o que dizia sobre ele a epoca inteira ...

primeiro lês e depois falas , uma coisa que eu sempre disse foi que não o queria como treinador principal mas gostaria de o ver noutras funções dentro do Benfica ... isso eu disse enumeras vezes ... como treinador ainda no Benfica sem ir para o Sporting eu disse que preferia 1000 x o Vitoria e 2000 x o Marco Silva , isso podes tu ler ... mais que isso já estás a inventar .
  9.  # 509

Qual ex, quel quê... o homem, o mais fervoroso adepto do benfica nas redes sociais e também parte integrante da estrutura de propaganda do Benfica, é um árbitro federado e isso pode ser consultado no site da FPF (ou APAF? já não sei bem, mas é informação acessível através do PC).

E isto diz muito do actual estado da arbitragem em PT.

quem é que disse isso ? o BC ????? ou foi o Inacio !????
  10.  # 510

Colocado por: rafaelisidoroé assim primeiro vais ler e depois desdizes o que disseste agora , sempre falei mal de JJ e nunca o vou achar um grande treinador nem quando esteve no SLB que só mostrou que não tinha capacidade alguma para dirigir um ferrari nem mesmo quando ganhou 3 em 6 campeonatos possiveis sempre com os melhores planteis em Portugal ... na europa sempre foi um fiasco dos grandes e podes ir consultar o topico fechado do SLB que vais ver o que dizia sobre ele a epoca inteira ...

primeiro lês e depois falas , uma coisa que eu sempre disse foi que não o queria como treinador principal mas gostaria de o ver noutras funções dentro do Benfica ... isso eu disse enumeras vezes ... como treinador ainda no Benfica sem ir para o Sporting eu disse que preferia 1000 x o Vitoria e 2000 x o Marco Silva , isso podes tu ler ... mais que isso já estás a inventar .

Tretas....
  11.  # 511

Tretas....
    porque é que és assim ? vai ver primeiro ... depois dizes algo , eu como Benfiquista só agradeço que o homem tenha de lá saído , a serio juro por tudo neste mundo ...
  12.  # 512

Colocado por: rafaelisidoroporque é que és assim ? vai ver primeiro ... depois dizes algo , eu como Benfiquista só agradeço que o homem tenha de lá saído , a serio juro por tudo neste mundo ...

Assim como? Dizer o que vejo aqui? Tenho liberdade para poder interpretar o que leio e poder opinar.
    Tem calma, o Benfica só ganhou o bicampeonato com ele (JJ), não foi nada demais, o homem não presta nem para treinador, o Benfica ganhou isso e desenvolveu aquele plantel por sorte apenas.
    Dizer mal do Sporting e de tudo o que estiver ligado ao Sporting é um hobbie do caraças... Basta ler...
  13.  # 513

Assim como? Dizer o que vejo aqui? Tenho liberdade para poder interpretar o que leio e poder opinar.
    Tem calma, o Benfica só ganhou o bicampeonato com ele (JJ), não foi nada demais, o homem não presta nem para treinador, o Benfica ganhou isso e desenvolveu aquele plantel por sorte apenas.
    Dizer mal do Sporting e de tudo o que estiver ligado ao Sporting é um hobbie do caraças... Basta ler...

Concordam com este comentário: Joao Dias
    rafaelisidoro 22 Abril 2013 (membro com 496 agradecimentos)
    # 305citar
    Caro rafael, nenhum árbitro pode deixar de marcar uma falta que tenha sido falta. O resto são balelas.

o seu problema é outro , o seu problema é ver realmente aonde está a falta ... em Portugal infelizmente a falta costuma a estar do lado de fora do relvado...
    qualquer arbitro tem uma interpretação diferente do lance na realidade ...como se resolve isso ? para si o que possivelmente é um penalti pode não ser para um arbitro e em caso de duvida permanesse a opinião do arbitro ... é a lei .

Esse é um argumento fraco: não envolve ninguém que tenha estado dentro do campo ontem.

acho que está explicito o que eu escrevi , o teu treinador pensa pouco e baixinho ... na hora h falha aliás tal como o meu ( JJ ) são dois treinadores fracos ...

É verdade que ganhou. Agora imagine o que teria acontecido se um (só um..) dos penalties nos primeiros 10 minutos tivesse sido assinalado, com a correspondente punição disciplinar.

acredito que o Sporting que tanto tremia falhava o penalti como já falhou este ano e levava meia dúzia de seguida ... já viu como o Benfica jogou a dormir e ganhou o jogo ...imagine acordado.

Já o seu, tão forte como parece ser, precisou de protecção...

o Benfica não é forte pelo seu futebol de todo mas sim pela sua estrutura global aonde desportivamente também apresenta bons resultados ... o Benfica se não for campeã este ano mantém na mesma uma enorme época e resultados desportivos bons e vendas de jogadores sobre valorizados ... o que infelizmente é um negocio mas um bom negocio .

esta é a diferença do Benfica para os restantes clubes ...

reparou que o JJ foi só campeã nacional uma vez no Benfica , mas nunca o Benfica ganhou tanto dinheiro como o fez nestas ultimas 4 épocas ... se JJ fosse substituído por outro treinador adorava ter esse Sr na estrutura do Benfica ...
  14.  # 514

rafaelisidoro 22 Abril 2013 (membro com 496 agradecimentos)
    # 307citar
    luisvv

só mais uma , achas que o FCP quer o jesus para treinador principal ???? repare qualquer tarouco chega ao porto e é campeã !!!!

qual é a parte mais discreta do JJ ?

qual é a parte mais rentável de JJ ????

eu digo , em cada 3 jogadores que ele pede 1 é vendido por um preço especial e os outros não dão prejuízo ...

qual é a pior parte , é teimoso como um ...........!!!!! tanto coloca um jogador em cima como em baixo !!!!!

mais uma vez
  15.  # 515

https://www.youtube.com/watch?v=UzB76M2BGQ8

a entrada do slimani que o rafael estava a comentar :)
  16.  # 516

Colocado por: manelvchttps://www.youtube.com/watch?v=UzB76M2BGQ8

a entrada do slimani que o rafael estava a comentar :)
    lol é parecida ... este se visse vermelho , mais o slimani , os dois joãos era bem merecido ...
  17.  # 517

Colocado por: rafaelisidoro
    quem é que disse isso ? o BC ????? ou foi o Inacio !????

http://www.tuvaisvencer.pt/hugo-gil-o-fim-do-futebol/

http://i1.wp.com/www.tuvaisvencer.pt/wp-content/uploads/2016/01/portf%C3%B3lio.png?w=900

http://www.apaf.pt/quadros/?p=3&id=3760

Mesma data de nascimento, mesma ocupação profissional. Mais que isto, só perguntado ao próprio.

E serve isto para demonstrar o quê? Quem lê o que o Hugo Gil escreve, sabe que o homem tem espírito de missão pelo Benfica. Pode-se concordar ou discordar dele, mas nunca duvidar da sua boa-vontade ao serviço do Benfica.

Ora, o Hugo Gil é árbitro. E quem lê o que ele escreve, não tem a mínima dúvida que ele transporta para os relvados este espírito de missão para com o Benfica. E como ele muitos. É por isso que, se dúvidas existiam, não há porque duvidar que o Benfica domina totalmente os meandros do futebol português, a tal ponto que até o Hugo Gil carrega um apito na boca.

Para se perceber o ridículo a que isto chegou, é como se o Fernando "Macaco" Madureira também fosse árbitro. Enfim, para o Benfica perder a vergonha toda, só falta mesmo meter o Pedro Guerra no Conselho de Disciplina e o Rui Gomes da Silva no Conselho de Justiça. Justiça lhes seja feita, já faltou mais.
  18.  # 518

Colocado por: rafaelisidoro

mais uma vez

Pelo amor da Santa, isso são desabafos de quando o Benfica empatava ou perdia, isso comparado com o que dizes desde que o JJ está no Sporting são festinhas! LOL
  19.  # 519

é mesmo este ? porra tenho que lhe cumprimentar quando o vir por aí !!!!
  20.  # 520

Pelo amor da Santa, isso são desabafos de quando o Benfica empatava ou perdia, isso comparado com o que dizes desde que o JJ está no Sporting são festinhas! LOL
    vou colocar o resto , até mesmo quando ganhei e fui campeão ...

0.1598 seg. NEW