Colocado por: Skinkxeste sr quem ? eu ou o Hugo Gil ... ?
Cuidado que esse senhor é árbitro.
Para o Benfica ser mesmo dono disto tudo, só falta o Pedro Guerra ser presidente da FPF. Ao menos assim, era tudo gente séria nos locais certos...
"Vale mais um PL na Liga que dentro de campo"... ele sempre soube o caminho, não vale a pena fingir que não... :-)
Colocado por: rafaelisidoronão viu o video , aos 95.31 ... entrada de pitões .
Colocado por: rafaelisidoroeste sr quem ? eu ou o Hugo Gil ... ?
Colocado por: eumais uma vez estás enganado , é um treinador sofrível , teimoso e facil de ser batido , e quando a mérra aperta deixa-de perceber de futebol em 10 segundos e só faz asneiras atrás de asneiras ... para lá vamos .
Nem todos os adeptos do Benfica (ou dos outros clubes) são arrogantes.
Quando o JJ estava no Benfica eu já o detestava como pessoa: mesquinho, arrogante e sem classe.
E vocês Sportinguistas, deviam ter vergonha das declarações desse senhor relativamente ao treinador do Benfica. Mostra a falta de categoria dele.
Mas que é um excelente treinador, lá isso é. Sem qualquer dúvida.Concordam com este comentário:André Barros
Colocado por: Skinkxque eu saiba já foi , actualmente é um ex arbitro ... penso eu segundo ele .
Você não sei, mas ele é.
Colocado por: rafaelisidoromais uma vez estás enganado , é um treinador sofrível , teimoso e facil de ser batido , e quando a mérra aperta deixa-de perceber de futebol em 10 segundos e só faz asneiras atrás de asneiras ... para lá vamos .
Colocado por: rafaelisidoroque eu saiba já foi , actualmente é um ex arbitro ... penso eu segundo ele .
Colocado por: Bricoleiroé assim primeiro vais ler e depois desdizes o que disseste agora , sempre falei mal de JJ e nunca o vou achar um grande treinador nem quando esteve no SLB que só mostrou que não tinha capacidade alguma para dirigir um ferrari nem mesmo quando ganhou 3 em 6 campeonatos possiveis sempre com os melhores planteis em Portugal ... na europa sempre foi um fiasco dos grandes e podes ir consultar o topico fechado do SLB que vais ver o que dizia sobre ele a epoca inteira ...
Típico benfiquista, está a ver, Eu? LOL
Quando ele estava no Benfica nunca li o Rafael a dizer isto dele.
Qual ex, quel quê... o homem, o mais fervoroso adepto do benfica nas redes sociais e também parte integrante da estrutura de propaganda do Benfica, é um árbitro federado e isso pode ser consultado no site da FPF (ou APAF? já não sei bem, mas é informação acessível através do PC).
E isto diz muito do actual estado da arbitragem em PT.
Colocado por: rafaelisidoroé assim primeiro vais ler e depois desdizes o que disseste agora , sempre falei mal de JJ e nunca o vou achar um grande treinador nem quando esteve no SLB que só mostrou que não tinha capacidade alguma para dirigir um ferrari nem mesmo quando ganhou 3 em 6 campeonatos possiveis sempre com os melhores planteis em Portugal ... na europa sempre foi um fiasco dos grandes e podes ir consultar o topico fechado do SLB que vais ver o que dizia sobre ele a epoca inteira ...
primeiro lês e depois falas , uma coisa que eu sempre disse foi que não o queria como treinador principal mas gostaria de o ver noutras funções dentro do Benfica ... isso eu disse enumeras vezes ... como treinador ainda no Benfica sem ir para o Sporting eu disse que preferia 1000 x o Vitoria e 2000 x o Marco Silva , isso podes tu ler ... mais que isso já estás a inventar .
Colocado por: Bricoleiroporque é que és assim ? vai ver primeiro ... depois dizes algo , eu como Benfiquista só agradeço que o homem tenha de lá saído , a serio juro por tudo neste mundo ...
Tretas....
Colocado por: rafaelisidoroporque é que és assim ? vai ver primeiro ... depois dizes algo , eu como Benfiquista só agradeço que o homem tenha de lá saído , a serio juro por tudo neste mundo ...
Colocado por: Bricoleiro
Assim como? Dizer o que vejo aqui? Tenho liberdade para poder interpretar o que leio e poder opinar.
Tem calma, o Benfica só ganhou o bicampeonato com ele (JJ), não foi nada demais, o homem não presta nem para treinador, o Benfica ganhou isso e desenvolveu aquele plantel por sorte apenas.
Dizer mal do Sporting e de tudo o que estiver ligado ao Sporting é um hobbie do caraças... Basta ler...
rafaelisidoro 22 Abril 2013 (membro com 496 agradecimentos)
# 307citar
luisvv
só mais uma , achas que o FCP quer o jesus para treinador principal ???? repare qualquer tarouco chega ao porto e é campeã !!!!
qual é a parte mais discreta do JJ ?
qual é a parte mais rentável de JJ ????
eu digo , em cada 3 jogadores que ele pede 1 é vendido por um preço especial e os outros não dão prejuízo ...
qual é a pior parte , é teimoso como um ...........!!!!! tanto coloca um jogador em cima como em baixo !!!!!
Colocado por: manelvchttps://www.youtube.com/watch?v=UzB76M2BGQ8lol é parecida ... este se visse vermelho , mais o slimani , os dois joãos era bem merecido ...
a entrada do slimani que o rafael estava a comentar :)
Colocado por: rafaelisidoro
quem é que disse isso ? o BC ????? ou foi o Inacio !????
Colocado por: rafaelisidoro
mais uma vez
Colocado por: Bricoleirovou colocar o resto , até mesmo quando ganhei e fui campeão ...
Pelo amor da Santa, isso são desabafos de quando o Benfica empatava ou perdia, isso comparado com o que dizes desde que o JJ está no Sporting são festinhas! LOL