Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 581

    Colocado por: Bricoleiro

    Eis o verdadeiro problema, pagar o que esse vigarista andou a desviar.
    O resto são resultados desportivos.


    Mas o que é engraçado é ver os comentadores do Benfica, alguns deles totamente analfabetos em questões de economia (o que é normal) a falarem de VMOC sem saberem o que isso é e a quererem comparar VMOC a empréstimos obrigacionistas, quando as garantias são diferentes (se o Benfica não pagar os bancos não emprestam mais dinheiro, mas se o Sporting não pagar os bancos não emprestam mais dinheiro e convertem automaticamente as VMOC em acções da SAD, que até já estiveram a valer mais do que as acções do Benfica e se essas VMOC fossem convertidas, o Sporting até perdia a maioria da SAD).

    Para além de que a renovação das VMOC foi acordada em 2013 aquando da reestruturação da dívida, tendo a banca colocado encargos ao Sporting, como orçamentos de 25 M e 1/2 das receitas de entrada da Champions a irem directamente para BES/BCP.

    Ora, se as condições do Sporting são assim tão boas, porque é que o Benfica não foi negociar igual? Se é assim tão bom competir com 25 M contra 65/75 M de orçamento de SLB/FCP, porque é que os outros não quiseram igual?

    Se calhar, digo eu, porque fica complicado ao BES dar ao Benfica as mesmas condições quando o seu presidente é apenas e só o segundo maior devedor do universo BES, a seguir à Mota-Engil, pelo que deve ter pouca moral para entrar no BES/NB a exigir o que quer que seja. Quanto ao FCP, para manter a aparência de novo-riquismo, anda a pedir dinheiro directamente à Doyen e a hipotecar as receitas das futuras transferências (já o fez com Jackson/Danilo, neste momento é o Brahimi que já está "reservado").

    Esta última parte está toda no football-leaks, um site que não é conhecido por ser amigo do Sporting.
  2.  # 582

    Bem! Novidades para os lados do Dragão!

    Os treinadores são bons quando ganham e maus quando perdem. Peseiro não fugirá à regra.
    Uma coisa tenho a certeza, se o presidente e a Sad derem a mesma cobertura a Peseiro que deram a Lopetegui acho que ele não chega a Fevereiro! Verifica-se facilmente que não é um nome que agrade a todos os adeptos, muito pelo contrário, por isso meus caros, ou há uma tomada de posição muito firme da direcção a unir os adeptos em torno do clube e do seu treinador ou em 2 jornadas voltarão a ouvir assobios no Dragão. Se o treinador não for protegido e com os jogadores com a confiança em baixo, tem tudo para não resultar.
    É um desrespeito o modo como a estrutura tem lidado com o insucesso. Parece que a equipa e os adeptos estão em Portugal e a estrutura em Marte. Não quero 7 comunicados por dia à la Bruno de Carvalho, não, quero tomadas de posição fortes quando assim tem que ser! E já teve que ser muitas vezes!
    Concordam com este comentário: eu
  3.  # 583

    Colocado por: rafaelisidoro
    a corrupção em Portugal e no mundo não é uma questão de vergonha , não fosse o teu presidente um drogado segundo um tipo que disse em video ,BC ficou mundialmente conhecido e explicado em videos na linha do Estoril por um tipo que se identificou e o identificou como tal ... isso não é uma vergonha ????? ele já o processou ?????
    abre os"oios" !!!!


    http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/09/o-roubo-descrito-por-pedro-guerra.html

    "Luis Filipe Vieira, gestor do futebol da sociedade anónima desportiva(SAD) do Benfica, foi condenado por roubo. O caso remonta a Julho de 1993, altura em que o homem todo-poderoso do futebol da Luz foi julgado e condenado no Tribunal da Boa-Hora, em Lisboa, pela prática de um crime de roubo. Luis Filipe Vieira foi mesmo condenado a 20 meses de prisão. E não mostrou arrependimento pelo que fez."


    http://cdn.cmjornal.xl.pt/2015-08/img_757x426$2015_08_29_16_47_21_479977.jpg

    "Foi Pedro Guerra, atual diretor de conteúdos da BTV, quem tornou público, em 2001, o crime de roubo pelo qual Luís Filipe Vieira foi condenado a 20 meses de prisão em 1993. Na altura, o agora diretor de conteúdos do canal do Benfica era jornalista no semanário O Independente, cuja última edição saiu para as bancas em setembro de 2006, quando Vieira já era gestor do futebol da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do clube da Luz.

    Um avençado a trabalhar para um criminoso amnistiado. :-)
  4.  # 584

    Colocado por: SkinkxÉs tão básico de raciocínio que estavas mesmo à espera que os árbitros se viessem denunciar... é tipo os árbitros do Apito Dourado, que também se foram confessar a dizer que tinham tido direito a café com chocolate? LOL

    "Os árbitros não se confessaram, por isso nunca aconteceu nada" - és um básico e não passas disso, isso é um argumento da escola primária que nunca frequentaste.
    lol ahahahaha então o querido até disse que recebia ofertas de todos os clubes !!!! então disseste que só 7 foram jantar ... , então ainda hoje é entregue as cx e não há provas ... se calhar o trinca belotas comeu a cx suspeita e arquivou o processo ... lol



    Colocado por: SkinkxQuanto a presidentes, eu não sei se o presidente do Sporting é um drogado ou não, mas sei que eu e tu e todos os outros foristas vamos andar a pagar os cambalachos do Sr. Luís Filipe Vieira na Promovalor e Obriverca, que têm mais de 500 M de créditos enterrados no BES, para além da suposta fraude de 17 M que também deixou entalado no BPN. Eu não gosto é de caloteiros como o teu grande presidente, que meteu os portugueses todos a pagar as contas dele. Se queres falar de presidentes, podes sempre começar por aí e por esse grande Rei Midas que está atolado em créditos incobráveis...
    eu pago por tantos é mais um ... ttambem vou pagar pelo teu clube !!!! que é diferente do que não pagares pelo meu , acho eu !!!!
    agora se a justiça portuguesa está mal é por aí que temos que começar ...




    Colocado por: SkinkxFiquei sem perceber uma coisa: afinal a caixa existe ou não existe? Tem jantares ou não tem? É que depois de ler os seus comentários e de o ver a meter tantas vezes os pés pelas mãos, a conclusão só pode ser uma - afinal, o badocha não estava a inventar e as caixas com jantares existem mesmo. Sem querer, você acabou por confirmar aquilo que o badocha disse...
    eu não sei de nada , tu é que disseste isso tudo , apenas limitei-me a comentar as tuas e unicas e sómente tuas verdades , para mim foram provar cerveja e se calhar uns apiritivos mas tu juras porque viste que eram 500€ em jantares , menos mal o Badocha falou em milhares ou milhões lol ... se falas em comida e eu vou comentar vou falar em quê ?????



    Colocado por: Skinkx"...todos os Arbitro tem a cx uns vão comer e se lambusar outros não..."
    tem algo de errado aí ?
  5.  # 585

    Colocado por: Skinkx

    Foi uma agressão verdadeiramente bárbara, nem sei como não tiveram que assistir o fiscal-de-linha logo ali. Cheguei a ver o vídeo no site de apoio ao árbitro Hugo Gil e pensei que tivesse alguns 5 minutos de pancadaria e fracturas expostas mas, com muita pena minha, nem ele conseguiu grandes dramatismos com a sua edição de vídeo.

    Mas podem sempre tentar castigar o Jesus na véspera de jogarem em Alvalade, a ver se evitam levar a 4.ª derrota da época com o Sporting.
    lol sempre agarrado á tv lol e ao hugo gil ... ahahahahaha a agressão ( comica ) nem foi do JJ coitado lol estava tão envergonhado !!!!
  6.  # 586

    Colocado por: Rui A. B.Bem! Novidades para os lados do Dragão!

    Os treinadores são bons quando ganham e maus quando perdem. Peseiro não fugirá à regra.
    Uma coisa tenho a certeza, se o presidente e a Sad derem a mesma cobertura a Peseiro que deram a Lopetegui acho que ele não chega a Fevereiro! Verifica-se facilmente que não é um nome que agrade a todos os adeptos, muito pelo contrário, por isso meus caros, ou há uma tomada de posição muito firme da direcção a unir os adeptos em torno do clube e do seu treinador ou em 2 jornadas voltarão a ouvir assobios no Dragão. Se o treinador não for protegido e com os jogadores com a confiança em baixo, tem tudo para não resultar.
    É um desrespeito o modo como a estrutura tem lidado com o insucesso. Parece que a equipa e os adeptos estão em Portugal e a estrutura em Marte. Não quero 7 comunicados por dia à la Bruno de Carvalho, não, quero tomadas de posição fortes quando assim tem que ser! E já teve que ser muitas vezes!


    Caro Rui A.B.

    por aquilo que é constado para os lados do Dragão, o FC Porto está a tomar exactamente o mesmo rumo que o meu Sporting tomou pela mão de Godinho Lopes.

    Peseiro é um bom treinador, mas é frágil enquanto pessoa, ou seja, não é um Mourinho ou um Jesus em termos mediáticos e de liderança de grupo, apesar de ter tanto conhecimento como os outros dois e é essa pecha de personalidade (*)que será a sua grande pecha no FCP. E também dizem que aquele grupo estava lá só por causa do Lopetegui (faz sentido, são quase todos espanhóis... LOL), o que quer dizer que o Peseiro tem um obstáculo adicional para superar.

    Bruno de Carvalho tem imitado tudo o que eu mais detestava em Pinto da Costa, mas é inquestionável a sua dedicação ao Sporting, tal como em tempos foi inquestionável a dedicação de Pinto da Costa ao Porto - mas, neste momento, alguém arrisca dizer que é inquestionável, com as broncas de Antero, do SPDE, do filho de PdC a liderar o clube e por aí fora? Os próprios adeptos do FCP, sempre fiéis à direcção, estão cada vez mais cépticos.




    (*) quem não se lembra do caso Rochemback, que em pleno Dragão o madou ir apanhar onde não bate o sol e o tipo não fez rigorosamente nada? Como líder, é assim que se perde uma equipa num piscar de olhos.
  7.  # 587

    Colocado por: Skinkx

    http://geracaobenfica.blogspot.pt/2015/09/o-roubo-descrito-por-pedro-guerra.html

    "Luis Filipe Vieira, gestor do futebol da sociedade anónima desportiva(SAD) do Benfica, foi condenado por roubo. O caso remonta a Julho de 1993, altura em que o homem todo-poderoso do futebol da Luz foi julgado e condenado no Tribunal da Boa-Hora, em Lisboa, pela prática de um crime de roubo. Luis Filipe Vieira foi mesmo condenado a 20 meses de prisão. E não mostrou arrependimento pelo que fez."


    http://cdn.cmjornal.xl.pt/2015-08/img_757x426$2015_08_29_16_47_21_479977.jpg

    "Foi Pedro Guerra, atual diretor de conteúdos da BTV, quem tornou público, em 2001, o crime de roubo pelo qual Luís Filipe Vieira foi condenado a 20 meses de prisão em 1993. Na altura, o agora diretor de conteúdos do canal do Benfica era jornalista no semanário O Independente, cuja última edição saiu para as bancas em setembro de 2006, quando Vieira já era gestor do futebol da Sociedade Anónima Desportiva (SAD) do clube da Luz.

    Um avençado a trabalhar para um criminoso amnistiado. :-)
    não percebi ? o LFV era gestor da sad do SLB quando foi roubar o camião lol ? é isso ???
  8.  # 588

    Eu não disse que foram 7 jantares: eu disse que o Rui Pedro Braz, muito bem conectado no Benfica, admitiu que foram 7 jantares. Ou seja, eu não sei se foram apenas 7, mas quando ele admite 7, pelo menos esses 7 estão confirmados.

    E não confunda provar cerveja com jantares. mais uma vez, os jantares eram no Museu da Cerveja, no Terreiro do Paço, e não uns aperitivos na Catedral da Cerveja, no Estádio da Luz.

    Colocado por: rafaelisidoro

    Não, tem tudo certo, é uma admissão dos factos.
  9.  # 589

    Colocado por: Skinkx

    Caro Rui A.B.

    por aquilo que é constado para os lados do Dragão, o FC Porto está a tomar exactamente o mesmo rumo que o meu Sporting tomou pela mão de Godinho Lopes.

    Peseiro é um bom treinador, mas é frágil enquanto pessoa, ou seja, não é um Mourinho ou um Jesus em termos mediáticos e de liderança de grupo, apesar de ter tanto conhecimento como os outros dois e é essa pecha de personalidade (*)que será a sua grande pecha no FCP. E também dizem que aquele grupo estava lá só por causa do Lopetegui (faz sentido, são quase todos espanhóis... LOL), o que quer dizer que o Peseiro tem um obstáculo adicional para superar.

    Bruno de Carvalho tem imitado tudo o que eu mais detestava em Pinto da Costa, mas é inquestionável a sua dedicação ao Sporting, tal como em tempos foi inquestionável a dedicação de Pinto da Costa ao Porto - mas, neste momento, alguém arrisca dizer que é inquestionável, com as broncas de Antero, do SPDE, do filho de PdC a liderar o clube e por aí fora? Os próprios adeptos do FCP, sempre fiéis à direcção, estão cada vez mais cépticos.




    (*) quem não se lembra do caso Rochemback, que em pleno Dragão o madou ir apanhar onde não bate o sol e o tipo não fez rigorosamente nada? Como líder, é assim que se perde uma equipa num piscar de olhos.
    Inacio o melhor treinador para o FCP na tua ideia e maneira de ver um lider era o José Castelo Branco !!!! ele parte sempre na frente ...
  10.  # 590

    Colocado por: rafaelisidoronão percebi ? o LFV era gestor da sad do SLB quando foi roubar o camião lol ? é isso ???


    O amigo preocupa-se com os presidentes dos outros que supostamente são drogados, mas não se preocupa com o seu, que é um criminoso amnistiado?

    Já lhe disse que isto são os campeonatos profissionais, "quanto mais se mexe, mais se enterra".
  11.  # 591

    Colocado por: rafaelisidoroInacio o melhor treinador para o FCP na tua ideia e maneira de ver um lider era o José Castelo Branco !!!! ele parte sempre na frente ...


    Não fosse ele do Benfica... :-)

    http://3.bp.blogspot.com/_7XLk5hM-lpg/S2SJpgHmQsI/AAAAAAAABZY/8hlOCSC_rEk/s1600/ADEPTO%20SLB.jpg

    https://www.facebook.com/SuperSporting/videos/869124009838178/

    Como é que era, "quanto mais te mexes mais te enterras"?
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  12.  # 592

    Deixem-se de tretas, e vamos mas é falar de coisas sérias....

    Alguém me explica como é que um presidente de um clube, deixa o clube acumular milhões de prejuízo durante décadas da sua presidência, e em simultâneo acumula uma fortuna pessoal incalculável!!!!........e os adeptos em vez de o mandarem embora ainda o idolatram!!!

    O futebol é só para gente doida!!!
    Concordam com este comentário: vz1984
    • eu
    • 19 janeiro 2016

     # 593

    Colocado por: Rui A. B.Se o treinador não for protegido e com os jogadores com a confiança em baixo, tem tudo para não resultar.

    Em parte, os vossos problemas atuais estão relacionados com os sucessos do passado recente.

    Os adeptos habituaram-se de tal forma à sucessão de vitórias e títulos que a bitola ficou muito elevada. Só assim se compreende a aversão ao Vítor Pereira e ao Lopetegui. Mesmo o Paulo Fonseca não merecia o que teve, pois com os jogadores que tinha à disposição não se podia exigir mais.
  13.  # 594

    Colocado por: SkinkxEu não disse que foram 7 jantares: eu disse que o Rui Pedro Braz, muito bem conectado no Benfica, admitiu que foram 7 jantares. Ou seja, eu não sei se foram apenas 7, mas quando ele admite 7, pelo menos esses 7 estão confirmados.

    E não confunda provar cerveja com jantares. mais uma vez, os jantares eram no Museu da Cerveja, no Terreiro do Paço, e não uns aperitivos na Catedral da Cerveja, no Estádio da Luz.

    lol tas todo marado dessa cabeça ... e viste isso tudo no voucher , e no restaurante não se faz mais nada alem de comer lol tá certo !!!! e o homem do Benfica disse que serviu 7 jantares , dos vouchers claro isso dá quantos quantos arbitros , se cada uma tem 4 jantares oferecidos ... epah isso é uma cx lol ás tantas foi a do Trinca belotas ...
    • eu
    • 19 janeiro 2016

     # 595

    Colocado por: PicaretaDeixe-se de tretas, e vamos mas é falar de coisas sérias....

    Alguém me explica como é que um presidente de um clube, deixa o clube acumular milhões de prejuízo durante décadas da sua presidência, e em simultâneo acumula uma fortuna pessoal incalculável!!!!........e os adeptos em vez de o mandarem embora ainda o idolatram!!!

    O futebol é só para gente doida!!!

    Doidos são os adeptos... porque os dirigentes e futebolistas governam-se bem...
  14.  # 596

    Colocado por: Skinkx

    O amigo preocupa-se com os presidentes dos outros que supostamente são drogados, mas não se preocupa com o seu, que é um criminoso amnistiado?

    Já lhe disse que isto são os campeonatos profissionais, "quanto mais se mexe, mais se enterra".
    e eu já o mandei ler varias vezes ... é que tá super franco ainda a 15 dias falamos disso aqui !!!! torna-se repetitivo e sem nada de novo , lave roupa suja mais recente ahahhahaha
  15.  # 597

    Colocado por: PicaretaDeixem-se de tretas, e vamos mas é falar de coisas sérias....

    Alguém me explica como é que um presidente de um clube, deixa o clube acumular milhões de prejuízo durante décadas da sua presidência, e em simultâneo acumula uma fortuna pessoal incalculável!!!!........e os adeptos em vez de o mandarem embora ainda o idolatram!!!

    O futebol é só para gente doida!!!
    lol qual é o clube que não deve milhões , feliz daqueles que ainda tem patrimonio ... feliz daqueles que tem um nome lol
  16.  # 598

    Colocado por: euDoidos são os adeptos...

    foi o que eu disse ....ou melhor, queria dizer
    Concordam com este comentário: eu
  17.  # 599

    Colocado por: Skinkx

    Não fosse ele do Benfica... :-)

    http://3.bp.blogspot.com/_7XLk5hM-lpg/S2SJpgHmQsI/AAAAAAAABZY/8hlOCSC_rEk/s1600/ADEPTO%20SLB.jpg

    https://www.facebook.com/SuperSporting/videos/869124009838178/

    Como é que era, "quanto mais te mexes mais te enterras"?
    e ???? o JJ tambem era do Sporting e foi para o SLB lol o que tem a ver o C ú com as calças ?????
  18.  # 600

    Colocado por: Skinkx

    Não fosse ele do Benfica... :-)

    http://3.bp.blogspot.com/_7XLk5hM-lpg/S2SJpgHmQsI/AAAAAAAABZY/8hlOCSC_rEk/s1600/ADEPTO%20SLB.jpg

    https://www.facebook.com/SuperSporting/videos/869124009838178/

    Como é que era, "quanto mais te mexes mais te enterras"?
    Concordam com este comentário:Bricoleiro


    Aqui aplica-se o "quanto mais te mexes mais te enterras" eheheheheh
    Concordam com este comentário: rafaelisidoro
 
0.1886 seg. NEW