Colocado por: Skinkxa doença tem limite , agora baralhaste-me todo ...
O Slimani só tem lance para vermelho directo na Taça, o do jogo com o Braga não é agressão, por muito que tentem, é lance para amarelo. O Naldo é mal expulso em Arouca (quem mais é que leva vermelho por empurrar um adversário?). João Mário tem um lance duro no campeonato inteiro, por muito que a propaganda benfiquista o pinte como caceteiro - um lance, era vermelho, mas é só um lance no campeonato inteiro. João Pereira não tem nenhum lance para vermelho (eu não dava vermelho no lance com o Rafa, apesar de ser duro, e JP nem tem sido particularmente duro) e o Adrien faz muitas faltas, algumas delas duras, mas não tem nenhuma agressão sem bola, como o Eliseu tem todos os jogos.
Estou-me a marimbar se o Benfica joga melhor sem o Eliseu, até acredito que sim, que aquilo é um carniceiro encartado. Mas as regras dos outros também valem para ele.
Para quem tanto gosta de apontar os caceteiros dos outros, a ponto de meter o João Mário na conversa (um lance no ano inteiro!), se calhar tenho que ir buscar os GIF do jogo da Taça e campeonato onde o Fejsa e o Samaris andam a distribuir cotovelos pelo MC do Sporting.
O que me interessa é isto:
Contra o Sporting: 3 vermelhos, 4 penaltis
Contra o Benfica: 0 vermelhos, 0 penaltis
Mas o que eu tenho que lidar é com isto, com a propaganda lampiânica:
Colocado por: Rui A. B.Porto: Procura-se... Dá-se 5€ a quem o encontrar!
Colocado por: SkinkxVermelho a Octávio? Aceito.
Colocado por: simples
Pronto, se aceita estamos conversados e já nem precisamos de discutir os restantes laces porque aconteceram depois desse lance, ou seja, se o árbitro não tivesse prejudicado o Benfica logo de inicio o jogo teria levado outro rumo.
Colocado por: rafaelisidoroa doença tem limite , agora baralhaste-me todo ...
https://www.facebook.com/BenfiquistaDoAlaska/videos/560278734128736/?video_source=pages_finch_main_video
Colocado por: Skinkx
Agora está boa... ando a lidar com benfiquistas chorões pelo penalti sobre o Gaitan na Supertaça, quando antes disso o Sporting já tinha visto um golo mal anulado ao Teo Gutierrez e mesmo assim ainda fez um golo através do Carrillo.
Vocês não são coerentes, peço desculpa mas não são. Os argumentos vão e vêm conforme as necessidades da propaganda!
Colocado por: Skinkx Factos são factos.
Há benfiquistas coerentes e outros menos coerentes, tal como há sportinguistas mentirosos e outros sinceros. Isso nada tem a ver com a cor clubística.
Quanto ao jogo da Taça não ouvi ninguém a chorar, pelo contrário, vi muitos benfiquistas a admitir que o Sporting foi superior. O que os benfiquistas se queixam é que nos jogos com o Sporting houve vários penalties a favor do Benfica e nenhum foi assinalado. São coisas diferentes.
Também é um facto que o Sporting é a equipa que esta época tem mais penalties a favor. Como explica isso?
Colocado por: Skinkxentão reclama do quê ? só pede penaltis contra o Benfica com a certeza que são golos ... quanto mais penaltis ????
Concorda comigo nisto?
Colocado por: Skinkx
Ou seja, em termos de campeonato, estamos mais ou menos falados. Nacional e Luz, sendo que apenas o erro conta o Nacional parece ser influente, pois apesar de saber que a história do jogo teria sido outra se o Benfica começa a ganhar na Luz, todos assumimos que o penalti é marcado mas o resto do marcador permanece intacto (é um argumento falacioso, em grande parte, mas que todos nós assumimos, sejamos lagartos, lampiões ou tripeiros, é um senso comum de todos).
Concorda comigo nisto?
Colocado por: SkinkxÉ a equipa que melhor ataca, a par do Braga. E o Sporting joga muito por dentro, como o Benfica o fazia, pelo que há sempre mais gente e mais contacto dentro da área. Se a equipa fugir para as bandeirolas para tirar cruzamentos, é normal que haja menos lances de contacto dentro da área.
Colocado por: simplese eu que detesto o Sporting e nem gosto de jj vim aqui dizer que é normal isso agora acontecer ao Sporting derivado ao estilo de jogo como acontecia ao SLB ...
Pois é, tá a ver como as opiniões mudam!? No ano passado não era o Benfica que atacava muito, era o sistema que marcava muitos penalties a favor do Benfica...
Eu concordo no seguinte: os grandes são sempre mais beneficiados que os pequenos e se em épocas anteriores o Sporting se podia sentir ligeiramente prejudicado relativamente aos rivais, porque efetivamente em termos de qualidade estava mais próximo dos pequenos do que dos grandes, esta época não tem razões de queixa.
Por isso deixem essa conversa do colinho, da propaganda e das conspirações e assumam que o titulo está a ser bem disputado dentro de campo.
E reconheçam também que o Benfica nos últimos dois anos ganhou o campeonato porque foi efetivamente a melhor equipa.
Se forem capazes de fazer isso podemos começar a falar de futebol, em vez de estarmos a discutir estratégias de comunicação e decisões arbitrais.Concordam com este comentário:rafaelisidoro
Colocado por: rafaelisidoroou seja todos os lances contra o Sporting foram sempre mal marcados e nunca foram nem nunca seriam bem expulsos lol coerência ... rsrsrsr
depois de ver varios lances de penaltis sempre na area do Sporting dos 3 jogos do Benfica , fiquei e penso que postei isso aqui , que o Benfica não iria ter lances destes marcados dentro da área e até agora não teve !
o golo do Teo Gutierrez em que lance foi ?
Colocado por: SkinkxEra isto que queria dizer, sublinhar a pressão que tem origem na propaganda do Benfica.
Sabe qual é a máquina de propaganda do Benfica? São 6 milhões de adeptos que andaram muitos anos a ser comidos de cebolada (para utilizar uma expressão do nosso Rui Vitória) e que não vão voltar a permitir que nada nem ninguém passe a perna ao Benfica fora de campo. Podem tentar mas também podem ter a certeza que terão que levar com a pressão de 6 milhões de propagandistas para o tentar evitar.
O único que anda a fazer propaganda mentirosa e mal educada desde que começou o campeonato é o Bruno de Carvalho e os seus seguidores. Por muito que tentem distorcer os factos esta é a realidade.
Colocado por: Anonimo16062021
http://www.dn.pt/desporto/fc-porto/interior/lopetegui-deixava-o-ferrari-na-garagem-4993027.html
http://www.dn.pt/desporto/fc-porto/interior/negocios-destes-com-jorge-mendes-nunca-mais-faco-4993018.html