Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      jccp
    • 28 janeiro 2016
    Colocado por: rafaelisidoropois tambem não se faz passes atrasados para os avançados que estão á nossa frente , percebe agora ?????

no futebol já vi de tudo,suponha ,como já lhe disse atrás,que o guarda redes sai ao encontro do avançado e o avançado opta por fazer um passe atrasado para o colega por que é a unica linha de passe que não está tapada?reconheço que é uma hipotese remota,mas como lhe disse no futebol já vi de tudo

mas como já lhe disse eu não sei que jogada é que estão a falar nem sei o que é que o rui santos disse e muito menos vou ao blogue desse gil...mas um facto é um facto,se a bola for passada para trás para um avançado que está fora de jogo e ele a for buscar é fora de jogo sem duvidas porque tirou partido da posição de fora de jogo em que se encontrava,espero ter-me feito entender
  1. Colocado por: SkinkxBla bla bla, não dás uma para a caixa e só ficas mal.

Sê humilde. Estás farto de levar porrada cada vez que te armas em esperto e nem assim aprendes. Eu avisei-te que a tua propaganda básica não ia passar em claro e agora estás perante a prova provada que não basta debitar faladura, é preciso saber do que se fala, porque eu não sou o Rui Santos nem o Hugo Gil.

Tá nervoso? Já parece o Bruno de Carvalho que se julga dono da razão.

Todos nós já percebemos o que queria dizer. O que ainda não o vi reconhecer é que quando a bola é passada para trás não pode haver fora-de-jogo.
  2. Colocado por: jccp

veja no post acima de quem foi
    https://forumdacasa.com/extensions/InlineImages/image.jpg.php?AttachmentID=84950 este foi o anterior
    •  
      jccp
    • 28 janeiro 2016
    Colocado por: simplesnão há fora-de-jogo se a bola for passada para trás.

no futebol já vi de tudo,suponha ,como já lhe disse atrás,que o guarda redes sai ao encontro do avançado e o avançado opta por fazer um passe atrasado para o colega por que é a unica linha de passe que não está tapada?reconheço que é uma hipotese remota,mas como lhe disse no futebol já vi de tudo

mas como já lhe disse eu não sei que jogada é que estão a falar nem sei o que é que o rui santos disse e muito menos vou ao blogue desse gil...mas um facto é um facto,se a bola for passada para trás para um avançado que está fora de jogo e ele a for buscar é fora de jogo sem duvidas porque tirou partido da posição de fora de jogo em que se encontrava,espero ter-me feito entender
    •  
      jccp
    • 28 janeiro 2016 editado
    para o simples a ver se ele entende

se um jogador está fora de jogo não pode vir buscar a bola atrás da linha de passe porque tirou partido de estar fora de jogo....mas será assim t-ao dificil de entender isto?

os defesas podem ter deixado esse avançado sozinho porque sabiam que ele estava fora de jogo,portanto ao não assinalar fora de jogo nest situação o árbitro estaria a beneficiar o infrator.
    •  
      jccp
    • 28 janeiro 2016
    Colocado por: rafaelisidorohttps://forumdacasa.com/extensions/InlineImages/image.jpg.php?AttachmentID=84950este foi o anterior

o izidoro já está a variar...lol
    • Skinkx
    Colocado por: simples

Tem razão, devia ser: não há fora-de-jogo se a bola for passada para trás. Acaba por ser a mesma coisa mas a primeira definição deixa mais espaço para interpretações.

Porra, outra vez?

http://i.imgur.com/OwnHD1q.jpg

Neste exemplo o extremo vai à linha e tenta cruzar para o avançado. O avançado está fora-de-jogo, mas o cruzamento sai atrasado, ele vem buscar a bola ao penalti (passe para trás) e faz golo, até porque não há mais nenhum colega por perto que possa finalizar. O golo é válido ou não?
  3. Colocado por: jccpmas como já lhe disse eu não sei que jogada é que estão a falar nem sei o que é que o rui santos disse e muito menos vou ao blogue desse gil...mas um facto é um facto,se a bola for passada para trás para um avançado que está fora de jogo e ele a for buscar é fora de jogo sem duvidas porque tirou partido da posição de fora de jogo em que se encontrava,espero ter-me feito entender

No fundo refere-se a um passe em profundidade para trás. Isso é um contrassenso que só existe na imaginação dos sportinguistas.

O relato desse lance na Sporting TV seria deste género:

Bryan Ruiz vai isolado junto à linha final mas o guarda-redes tapa lhe a linha de passe para Sulimani que se encontra em fora-de-jogo, pelo que Bryan opta por fazer um passa em profundidade para trás. Slimani corre para trás, recebe a bola, vira-se para a baliza, remata e....goooooooooolo do Sporting!!

Mas o que é isto!!??? O lance é anulado pelo árbitro por suposto fora-de-jogo de Slimani!!! É inacreditável! Mais uma vez o Sporting é prejudicado!!
    •  
      jccp
    • 28 janeiro 2016
    Colocado por: simplesO que ainda não o vi reconhecer é que quando a bola épassadapara trás não pode haver fora-de-jogo.

se um jogador está fora de jogo não pode vir buscar a bola atrás da linha de passe porque tirou partido de estar fora de jogo....mas será assim t-ao dificil de entender isto?
    você parte do principio que para o jogador não há vantagem estar adiantado porque se tivesse atrás da linha de passe era mais vantajoso,mas esse principio está totalmente errado.

os defesas podem ter deixado esse avançado sozinho porque sabiam que ele estava fora de jogo,portanto ao não assinalar fora de jogo nest situação o árbitro estaria a beneficiar o infrator.
  4. Colocado por: simples

Tá nervoso? Já parece o Bruno de Carvalho que se julga dono da razão.

Todos nós já percebemos o que queria dizer. O que ainda não o vi reconhecer é que quando a bola épassadapara trás não pode haver fora-de-jogo.

Eu ainda não reconheci isso porque isso é liminarmente falso, é um erro e esse tem sido precisamente o meu ponto a tarde toda.

Não pode haver fora-de-jogo se o jogador que recebe a bola estiver atrás da linha da bola. Agora se o passe é feito para a frente ou para trás? isso é a mesma coisa que estar a dizer que é ou não é fora-de-jogo se a bola for passada com o pé esquerdo ou com o pé direito, isso não conta para nada.

Portugal tem um problema, que é o de toda a gente comentar futebol sem saber as regras. Você pode deixar de ser um deles se quiser aprender qualquer coisa.
    •  
      jccp
    Colocado por: simplesNo fundo refere-se a um passe em profundidade para trás.

tenho que reconhecer que você é um dos maiores contorcionistas que já encontrei online

eu dei o exemplo do passe em profundidade unica e simplesmente para exemplificar como se tivessem dois anos como um passe pode ser feito para um jogador sem ser necessariamente na sua direção

o passe para trás para o avançado em fora de jogo até pode ser só de 1 ou dois metros sem ser diretamente na sua direção emboa a intençaõ seja passar a bola ao avançado em fora de jogo

mas como já o conheço sei que vem para aí mais um numero de contorcionismo e como tal dou por terminada a minha lição sobre este assunto

cumprimentos
    •  
      jccp
    Colocado por: simplesBryan Ruiz vai isolado junto à linha final mas o guarda-redes tapa lhe a linha de passe para Sulimani que se encontra em fora-de-jogo, pelo que Bryan opta por fazer um passa em profundidade para trás. Slimani corre para trás, recebe a bola, vira-se para a baliza, remata e....goooooooooolo do Sporting!!

vê que sempre chegou lá?está corretissimo o seu relato...fora de jogo fosse contra o sporting ou benfica ou o lagoa da palha!
  5. Colocado por: SkinkxBla bla bla, não dás uma para a caixa e só ficas mal.

Sê humilde. Estás farto de levar porrada cada vez que te armas em esperto e nem assim aprendes. Eu avisei-te que a tua propaganda básica não ia passar em claro e agora estás perante a prova provada que não basta debitar faladura, é preciso saber do que se fala, porque eu não sou o Rui Santos nem o Hugo Gil.
    tu sabes uma coisa ás vezes tenho disso não sei o que é que entendes por porrada ou armado em experto ... certamente se leres isso tudo novamente até te vais rir de ti proprio tamanho disparate que quiseste mostrar aqui ...
    mas vou-te contar uma engraçada , aqui uns dias atrás eu por acaso vi um post do Bruno Cesar na sua pagina ofical do facebook e era algo tipo o coração dele era do Sporting desde sempre lol e claro chamei-lhe de cepo como ele é e realmente só poderia ir para a uma equipe de mancos prontos e não é que o tipo respondeu dizendo que eu era um urso ahahahahhahah e bloqueou-me , sabes o que mais me deu consolo no meio destas duas frazes fortes ... foi que a minha foi mais verdadeira que a dele ahahahahahah

assim tas tu a espalhar magia com a tua inteletcualidade toda e apenas te posso dizer que ninguem aqui te deu ouvidos .
    mais , continuas sem saber o que é um passe ????
    continuas sem saber o que é um passe atrasado no futebol ????
    continuas sem provar as afirmações dos lampiões ????
    e ainda te gabas por dar porrada lol deves ser mesmo o Inacio .
  6. Colocado por: jccpvê que sempre chegou lá?está corretissimo o seu relato...fora de jogo fosse contra o sportint ou benfica ou o lagoa da palha!

Mostre-me um exemplo onde isto aconteceu.
  7. Colocado por: jccpno futebol já vi de tudo,suponha ,como já lhe disse atrás,que o guarda redes sai ao encontro do avançado e o avançado opta por fazer um passe atrasado para o colega por que é a unica linha de passe que não está tapada?reconheço que é uma hipotese remota,mas como lhe disse no futebol já vi de tudo
    mas nós já falamos nisso , é uma situação de fora de jogo porque o jogador está fora de jogo quando a bola parte independentemente para onde vai o passe , como diz o INACIO é um fora de jogo porque o receptor está a frente da linha da bola , mas isso é o mais comum dos foras de jogo , não é preciso gabar de algo que ninguem aqui disse o contrario ...

mas isso é bem diferente de fazer um passe atrasado no mundo do futebol os foras de jogo são por razões diferentes ...

Jccp ninguem aqui disse o contrario ...
  8. Colocado por: simples

Mostre-me um exemplo onde isto aconteceu.
    isso tá piorando !!!!
    •  
      jccp
    • 28 janeiro 2016
    Colocado por: simplesMostre-me um exemplo onde isto aconteceu.

não sei se já aconteceu nem vou á procura,mas o senhor como pessoa inteligente que é diria que é possivel e plausivel que aconteçam ou que já tenham acontecido ou que venham a acontecer lances deste tipo?
    fazendo a pergunta ao contrario,o lance que relatou(e bem,gostei da maneira como gritou(escreveu)e vibrou com o golo,ainda que anulado do meu clube),estava eu a dizer,fazendo a pergunta ao contrario,o sr acha impossivel que ocorra um lance deste tipo ou semelhante?
    •  
      jccp
    • 28 janeiro 2016
    Colocado por: rafaelisidoronão é preciso gabar

eu não me estou a gabar,sou pessoa humilde,mas ás vezes gosto de dar show de bola kkkkkk...tou a brincar ;)
  9. Colocado por: simples

No fundo refere-se a um passe em profundidade para trás. Isso é um contrassenso que só existe na imaginação dos sportinguistas.

O relato desse lance na Sporting TV seria deste género:

Bryan Ruiz vai isolado junto à linha final mas o guarda-redes tapa lhe a linha de passe para Sulimani que se encontra em fora-de-jogo, pelo que Bryan opta por fazer um passa em profundidade para trás. Slimani corre para trás, recebe a bola, vira-se para a baliza, remata e....goooooooooolo do Sporting!!

Mas o que é isto!!??? O lance é anulado pelo árbitro por suposto fora-de-jogo de Slimani!!! É inacreditável! Mais uma vez o Sporting é prejudicado!!

Esqueça isso da profundidade, se o Slimani está fora-de-jogo e se o Ruiz lhe passar a bola e o Slimani se fizer ao lance, tanto faz que o passe tenha sido para a frente ou para trás. Se o Slimani estiver atrás da linha a bola, o golo é legal, se o Slimani estiver à frente da linha da bola, o golo é ilegal. A direcção do passe não conta para nada, um passe é um passe.
    • Skinkx
    Colocado por: rafaelisidorotu sabes uma coisa ás vezes tenho disso não sei o que é que entendes por porrada ou armado em experto ... certamente se leres isso tudo novamente até te vais rir de ti proprio tamanho disparate que quiseste mostrar aqui ...
    mas vou-te contar uma engraçada , aqui uns dias atrás eu por acaso vi um post do Bruno Cesar na sua pagina ofical do facebook e era algo tipo o coração dele era do Sporting desde sempre lol e claro chamei-lhe de cepo como ele é e realmente só poderia ir para a uma equipe de mancos prontos e não é que o tipo respondeu dizendo que eu era um urso ahahahahhahah e bloqueou-me , sabes o que mais me deu consolo no meio destas duas frazes fortes ... foi que a minha foi mais verdadeira que a dele ahahahahahah

assim tas tu a espalhar magia com a tua inteletcualidade toda e apenas te posso dizer que ninguem aqui te deu ouvidos .
    mais , continuas sem saber o que é um passe ????
    continuas sem saber o que é um passe atrasado no futebol ????
    continuas sem provar as afirmações dos lampiões ????
    e ainda te gabas por dar porrada lol deves ser mesmo o Inacio .

Vais continuar a levar porrada porque não sabes do que falas e dizes uma coisa às 3 h da tarde e o seu contrário às 6 h. Deixas ficar mal a propaganda benfiquista com o teu conhecimento básico de futebol, que não passa dum caldeirão de chavões, próprios de quem não conhece minimamente nem as regras nem o mundo do futebol.

0.3857 seg. NEW