Colocado por: rafaelisidoropois tambem não se faz passes atrasados para os avançados que estão á nossa frente , percebe agora ?????
Colocado por: SkinkxBla bla bla, não dás uma para a caixa e só ficas mal.
Sê humilde. Estás farto de levar porrada cada vez que te armas em esperto e nem assim aprendes. Eu avisei-te que a tua propaganda básica não ia passar em claro e agora estás perante a prova provada que não basta debitar faladura, é preciso saber do que se fala, porque eu não sou o Rui Santos nem o Hugo Gil.
Colocado por: jccphttps://forumdacasa.com/extensions/InlineImages/image.jpg.php?AttachmentID=84950 este foi o anterior
veja no post acima de quem foi
Colocado por: simplesnão há fora-de-jogo se a bola for passada para trás.
Colocado por: rafaelisidorohttps://forumdacasa.com/extensions/InlineImages/image.jpg.php?AttachmentID=84950este foi o anterior
Colocado por: simples
Tem razão, devia ser: não há fora-de-jogo se a bola for passada para trás. Acaba por ser a mesma coisa mas a primeira definição deixa mais espaço para interpretações.
Colocado por: jccpmas como já lhe disse eu não sei que jogada é que estão a falar nem sei o que é que o rui santos disse e muito menos vou ao blogue desse gil...mas um facto é um facto,se a bola for passada para trás para um avançado que está fora de jogo e ele a for buscar é fora de jogo sem duvidas porque tirou partido da posição de fora de jogo em que se encontrava,espero ter-me feito entender
Colocado por: simplesO que ainda não o vi reconhecer é que quando a bola épassadapara trás não pode haver fora-de-jogo.
Tá nervoso? Já parece o Bruno de Carvalho que se julga dono da razão.
Todos nós já percebemos o que queria dizer. O que ainda não o vi reconhecer é que quando a bola épassadapara trás não pode haver fora-de-jogo.
Colocado por: simplesNo fundo refere-se a um passe em profundidade para trás.
Colocado por: simplesBryan Ruiz vai isolado junto à linha final mas o guarda-redes tapa lhe a linha de passe para Sulimani que se encontra em fora-de-jogo, pelo que Bryan opta por fazer um passa em profundidade para trás. Slimani corre para trás, recebe a bola, vira-se para a baliza, remata e....goooooooooolo do Sporting!!
Colocado por: SkinkxBla bla bla, não dás uma para a caixa e só ficas mal.tu sabes uma coisa ás vezes tenho disso não sei o que é que entendes por porrada ou armado em experto ... certamente se leres isso tudo novamente até te vais rir de ti proprio tamanho disparate que quiseste mostrar aqui ...
Sê humilde. Estás farto de levar porrada cada vez que te armas em esperto e nem assim aprendes. Eu avisei-te que a tua propaganda básica não ia passar em claro e agora estás perante a prova provada que não basta debitar faladura, é preciso saber do que se fala, porque eu não sou o Rui Santos nem o Hugo Gil.
Colocado por: jccpvê que sempre chegou lá?está corretissimo o seu relato...fora de jogo fosse contra o sportint ou benfica ou o lagoa da palha!
Colocado por: jccpno futebol já vi de tudo,suponha ,como já lhe disse atrás,que o guarda redes sai ao encontro do avançado e o avançado opta por fazer um passe atrasado para o colega por que é a unica linha de passe que não está tapada?reconheço que é uma hipotese remota,mas como lhe disse no futebol já vi de tudomas nós já falamos nisso , é uma situação de fora de jogo porque o jogador está fora de jogo quando a bola parte independentemente para onde vai o passe , como diz o INACIO é um fora de jogo porque o receptor está a frente da linha da bola , mas isso é o mais comum dos foras de jogo , não é preciso gabar de algo que ninguem aqui disse o contrario ...
Colocado por: simplesisso tá piorando !!!!
Mostre-me um exemplo onde isto aconteceu.
Colocado por: simplesMostre-me um exemplo onde isto aconteceu.
Colocado por: rafaelisidoronão é preciso gabar
No fundo refere-se a um passe em profundidade para trás. Isso é um contrassenso que só existe na imaginação dos sportinguistas.
O relato desse lance na Sporting TV seria deste género:
Bryan Ruiz vai isolado junto à linha final mas o guarda-redes tapa lhe a linha de passe para Sulimani que se encontra em fora-de-jogo, pelo que Bryan opta por fazer um passa em profundidade para trás. Slimani corre para trás, recebe a bola, vira-se para a baliza, remata e....goooooooooolo do Sporting!!
Mas o que é isto!!??? O lance é anulado pelo árbitro por suposto fora-de-jogo de Slimani!!! É inacreditável! Mais uma vez o Sporting é prejudicado!!
Colocado por: rafaelisidorotu sabes uma coisa ás vezes tenho disso não sei o que é que entendes por porrada ou armado em experto ... certamente se leres isso tudo novamente até te vais rir de ti proprio tamanho disparate que quiseste mostrar aqui ...
mas vou-te contar uma engraçada , aqui uns dias atrás eu por acaso vi um post do Bruno Cesar na sua pagina ofical do facebook e era algo tipo o coração dele era do Sporting desde sempre lol e claro chamei-lhe de cepo como ele é e realmente só poderia ir para a uma equipe de mancos prontos e não é que o tipo respondeu dizendo que eu era um urso ahahahahhahah e bloqueou-me , sabes o que mais me deu consolo no meio destas duas frazes fortes ... foi que a minha foi mais verdadeira que a dele ahahahahahah
assim tas tu a espalhar magia com a tua inteletcualidade toda e apenas te posso dizer que ninguem aqui te deu ouvidos .
mais , continuas sem saber o que é um passe ????
continuas sem saber o que é um passe atrasado no futebol ????
continuas sem provar as afirmações dos lampiões ????
e ainda te gabas por dar porrada lol deves ser mesmo o Inacio .