Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 101

2.  # 102

Vi em directo essas declarações. Enfim, JJ ao seu nível. Como ele próprio confessou, ele faz isso simplesmente para provocar RV. Espero que não tenha resposta e que RV o deixe a falar sozinho.
    Ou então eu apenas diria: "Veja lá que eu, que nem treinador sou, consegui ganhar uma final da Taça ao Mestre! E com o VSC!!" :P
  3.  # 103

Gostava de um dia ver JJ e Mourinho a conduzir equipas concorrentes, ia ser bonito ia... ambos com personalidade vincada, até as conferências de imprensa viravam capoeira.
  4.  # 104

Sou Benfiquista, agradeço o que o JJ fez no Benfica mas o homem tem muito pouco nível como "homem"... mas encontrou agora alguém ao seu nível, o presidente do SCP.
    Concordam com este comentário: jorgferr, simples, André Barros
  5.  # 105

Colocado por: LuisPereiraSou Benfiquista, agradeço o que o JJ fez no Benfica mas o homem tem muito pouco nível como "homem"... mas encontrou agora alguém ao seu nível, o presidente do SCP.

Sou Sportinguista, sempre lhe reconheci mérito de bom técnico a orientar uma equipa, já no Benfica. Também ainda no Benfica, nunca gostei dele enquanto homem ou pessoa, e continuo a não gostar, é baixo a dirigir-se a colegas e a concorrentes, como sempre foi. À parte disso, a verdade é que ele consegue motivar o grupo de trabalho a conseguir resultados, independentemente de ser considerado mal educado ou porco de linguagem (que para mim o é), profissionalmente a coisa funciona.
    Concordam com este comentário: jorgferr, simples, André Barros
  6.  # 106

Colocado por: Bricoleiroprofissionalmente a coisa funciona.
    ainda ... há um factor muito importante que parece que todos se esquecem , o Sporting está bem mas não vai dar mais que isso , o Benfica vai melhorar , o FCP se troca de treinador vai melhorar e o Sporting vai piorar ...
    este galo branco para mim sempre foi do pior mas no Benfica a fartura era muita e mesmo assim é preciso ver que nunca foi o melhor de 6 anos ...

aliás o ultimo ano que foi campeão o Benfica nem se arrastava !!!!! mas no campeonato Português a coisa dava .

no fim faz-se as contas , o engrassade é que um tipo que não é treinador , um slb que não joga nada já está apenas a 4 pontos com mais 10 golos marcados ... tá tudo dito .
    Concordam com este comentário: LuisPereira
  7.  # 107

Colocado por: rafaelisidoroo Sporting está bem mas não vai dar mais que isso , o Benfica vai melhorar , o FCP se troca de treinador vai melhorar e o Sporting vai piorar ...

Análise optimista de um benfiquista... mas pronto.
  8.  # 108

Colocado por: Bricoleiro

Análise optimista de um benfiquista... mas pronto.
    então diz-me numa analise Sportinguista aonde vai o Sporting melhorar mais ... só por aí ?
  9.  # 109

Colocado por: rafaelisidoroo Benfica vai melhorar

Piorar é difícil.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  10.  # 110

Colocado por: André Barros

Piorar é difícil.
    tenta algo construtivo , cuidado com as falsas subidas !!!mas até eu dou-te 100% de razão ... agora oxalá que fiques com 4 ou 5 titulares lesionados 2 ou 3 meses para ver se aguentas o ritmo lol
  11.  # 111

Colocado por: rafaelisidorotenta algo construtivo , cuidado com as falsas subidas !!!mas até eu dou-te 100% de razão ... agora oxalá que fiques com 4 ou 5 titulares lesionados 2 ou 3 meses para ver se aguentas o ritmo lol

Ah??
    Oh Rafael, eu disse aquilo em forma de desabafo. Acho que já deu para perceber que sou benfiquista.
  12.  # 112

Colocado por: André Barros

Ah??
    Oh Rafael, eu disse aquilo em forma de desabafo. Acho que já deu para perceber que sou benfiquista.
    lol ahahahahha é assim eu não fixo muito por aqui ... sei que sou Benfiquista os outros não me diz muito lol , um ou outro porque chocamos mais dá para lembrar mas não te chateies comigo por isso ...
    Concordam com este comentário: André Barros
  13.  # 113

Colocado por: rafaelisidoroentão diz-me numa analise Sportinguista aonde vai o Sporting melhorar mais ... só por aí ?

Ó meu amigo está a ver a coisa ao contrário, o Benfica é que está com menos 4 pontos, o Sporting só precisa manter, não precisa melhorar, o Benfica é que precisa urgentemente de melhorar...
  14.  # 114

Ó meu amigo está a ver a coisa ao contrário, o Benfica é que está com menos 4 pontos, o Sporting só precisa manter, não precisa melhorar, o Benfica é que precisa urgentemente de melhorar...
    pois é isso mesmo é no manter que está o segredo lol um bom plantel ajuda , o Sporting não tem ... tem uma equipe que dá para o gasto principalmente se Slimani joga e se ele falhar uiui , espero que falhe como é obvio e se eu fosse o LFV oferecia-lhe o triplo do ordenado !!!!
  15.  # 115

O Bruno César é um bom reforço que pode ajudar em jogos quando as equipas se fecham muito atrás que tem sido o problema do Sporting. Por isso, acho que o Sporting pode melhorar nesses jogos.
  16.  # 116

Colocado por: jorgferrO Bruno César é um bom reforço que pode ajudar em jogos quando as equipas se fecham muito atrás que tem sido o problema do Sporting. Por isso, acho que o Sporting pode melhorar nesses jogos.
    o Bruno cesar é um cepo como o JJ disse e bem , ele foi o buscar ao Brasil fez 3 ou 4 jogos e depois nem convocado era no Benfica ... ontem até nas orelhas da bola deu certo , é a vida , mas não é jogador para o Braga muito menos para um grande .

aliás o JJ deu de graça melhor que este !!!!
  17.  # 117

Colocado por: rafaelisidoroo Bruno cesar é um cepo como o JJ disse e bem , ele foi o buscar ao Brasil fez 3 ou 4 jogos e depois nem convocado era no Benfica ... ontem até nas orelhas da bola deu certo , é a vida , mas não é jogador para o Braga muito menos para um grande .

aliás o JJ deu de graça melhor que este !!!!

Eu ouvi o JJ a dizer que tinha saido devido a outros interesses....e que até apreciava o jogador
    •  
      jccp
    • 7 janeiro 2016 editado

# 118

porra que há aqui um que nenhum jogador do sporting presta..é o patricio q é frangueiro é Teo que não vale nada é o bruno césar que é um cepo...arreporra que é demais é o joão pereira que é caceteiro etc etc etc

o que é certo é que com jogadores que não valem nada ganharam tres vezes ao benfica estão á frente por 4 pontos e teem a vantagem que já foram ganhar á luz
  18.  # 119

Colocado por: rafaelisidoroum bom plantel ajuda , o Sporting não tem

Por não ter plantel estável é que dou valor ao trabalho do JJ enquanto profissional de futebol, está a conseguir um feito que não me lembro de algum treinador conseguir no Sporting desde a época do grande Balakov.
    •  
      jccp
    • 7 janeiro 2016

# 120

Por não ter plantel estável é que dou valor ao trabalho do JJ enquanto profissional de futebol, está a conseguir um feito que não me lembro de algum treinador conseguir no Sporting desde a época do grande Balakov.

o sporting nesse ano tinha um dos melhores planteis ,mas o sousa cintra acabou por estragar tudo ao despedir o Bobby Robson e depois o carlos queiros acabou com o resto quando levou 6 a 3 em alvalade por causa da invencão que fez ao destapar o flanco direito
    Concordam com este comentário: Bricoleiro

0.0765 seg. NEW