Colocado por: jccppensava que era em VIGO,(CELTA)7 A 0 (ZERO)
Colocado por: simpleso que ficou é que LFV era um ladrão de camiões , havera de ser comigo !!!!
Por ter ajudado um amigo a cobrar um divida ainda que de forma ilegal? Haja muitos ´"Lus Filipe Vieiras" condenados no país para ver se os caloteiros começam a ganhar vergonha!
Olhe que há pessoas no país que têm carros bloqueados na garagem por não pagarem as suas contas. E alguns deles até chegam a presidente de clubes como o Sporting. No entanto como em Portugal ficar a dever é normal e poucos são condenados por isso, é provável que o caloteiro continue com o cadastro limpo!
Colocado por: simplesPor ter ajudado um amigo a cobrar um divida ainda que de forma ilegal? Haja muitos ´"Lus Filipe Vieiras" condenados no país para ver se os caloteiros começam a ganhar vergonha
Colocado por: simplesDeixem-se disso, andar aqui a discutir quem tem o presidente mais ladrão não leva a lado nenhum. Enquanto não são acusados e condenados são tão inocentes como qualquer um de nós e tudo o que aqui é dito é pura especulação do tipo "ouvi dizer" ou "chegou-me aos ouvidos".
O que me causa alguma estranheza é ver os sportinguistas a querer desculpar o baixo nível e a falta de educação do seu presidente com os defeitos do presidente do rival. Nunca fui grande apreciador de pessoas que desculpam os seus próprios erros com os erros dos outros.
Colocado por: simples
Por ter ajudado um amigo a cobrar um divida ainda que de forma ilegal? Haja muitos ´"Lus Filipe Vieiras" condenados no país para ver se os caloteiros começam a ganhar vergonha!
Colocado por: jccp,obtidos de forma fraudulenta,e que quem vai arrotar ou já está a arrotar com a fatura é o cidadão honesto como você e eu?e os milhares ( tá bem que não teve classe para ser milhões ) que o seu presidente tambem não pagou quando faliu as suas empresas , não vamos nós pagar tambem ????
Colocado por: jccpe o simpels virou Batman o heroi que faz justiça por suas próprias mãos...tenha paciência...quer maior caloteiro que o seu presidente que ficou a dever dezassete milhões ao BPN,obtidos de forma fraudulenta,e que quem vai arrotar ou já está a arrotar com a fatura é o cidadão honesto como você e eu?
isto que eu escrevi faz-lhe algum sentido?
Colocado por: SkinkxNo fundo, a educação e o baixo nível até podem ser iguais, mas gabo-me de ter um presidente que dá a cara pelo que diz e pelo que escreve, mesmo quando diz/escreve asneiras. Já vocês fartam-se de dizer porcaria e incentivar à violência, mas no fundo fazem de conta que não se passa nada porque o criminoso que encabeça a organização Benfica é um iliterado e como não sabe falar, tem que mandar terceiros falarem por ele.
Colocado por: simplesO problema é que não vi em lado nenhum que Luís Filipe Vieira tenha sido condenado por não pagar as suas dividas
Colocado por: simplestanto Vieira como o Sporting são caloteiros
Colocado por: jccplol
o lfv não teve perdão de divida porra nenhuma!!o bpn considerou a divida incobrável,o que é diferente.Entetanto o bpn meteu uma acão em tribunal contra lfv porfraude,nomeadamente falsificação de documentos!!
por favor não confunda uma instituição centenaria com um ladrão condenado e vigarista por natureza.É como lhe digo o Rosario Teixeia só está á espera que ele saia do slb para o engavetar
Colocado por: rafaelisidoroe os milhares ( tá bem que não teve classe para ser milhões ) que o seu presidente tambem não pagou quando faliu as suas empresas , não vamos nós pagar tambem ????
Colocado por: simples
Resposta previsível. O problema é que não vi em lado nenhum que Luís Filipe Vieira tenha sido condenado por não pagar as suas dividas. Dividas todos nós podemos ter, perdões de divida é que só são para alguns. Se Vieira teve direito a um perdão de divida no montante que refere obviamente acho mal, no entanto se calhar só seguiram o raciocínio que seguiram para salvar o Sporting: entre não receber nenhum ou receber apenas algum, optou-se pela segunda opção.
Se quiser podemos chegar a acordo da seguinte forma: tanto Vieira como o Sporting são caloteiros porque não tiveram que pagar as respetivas dividas na totalidade.
Colocado por: jccpDívida de 17 milhões de euros passou para a Parvalorem. Falta ainda apurar se resultou de esquema fraudulento, avança o "Diário de Notícias".
O presidente do Benfica e um sócio estão há quatro anos a ser investigados acerca do seu alegado envolvimento num esquema fraudulento que prejudicou o BPN. Mas os prejuízos da operação, avaliados em 17 milhões de euros, já foram transferidos para o Estado, que arcará com eles.
Segundo a edição desta quinta-feira do “Diário de Notícias”, o Estado, através da Parvalorem (empresa que gere os créditos do BPN), herdou uma dívida de 17 milhões de euros dos empresários ao banco. Esta dívida poderá ter sido gerada por uma burla orquestrada por Luís Filipe Vieira e o seu sócio Almerindo de Sousa Duarte, uma situação que ainda está sob investigação e da qual o "DN" dá alguns pormenores.
O crédito estava colocado no BPN IFI em Cabo Verde mas, segundo relata o jornal, o BIC, liderado por Mira Amaral, recusou-se a herdá-lo, pelo que o encargo ficará à responsabilidade da Parvalorem.
http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/estado_assume_divida_de_luis_filipe_vieira_ao_bpn.html
//=d.offsetWidth&&0>=d.offsetHeight)a=!1;else{c=d.getBoundingClientRect();var f=document.body;a=c.top+("pageYOffset"in window?window.pageYOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollTop);c=c.left+("pageXOffset"in window?window.pageXOffset:(document.documentElement||f.parentNode||f).scrollLeft);f=a.toString()+","+c;b.b.hasOwnProperty(f)?a=!1:(b.b[f]=!0,a=a<=b.e.height&&c<=b.e.width)}a&&(b.a.push(e),b.d[e]=!0)};p.prototype.checkImageForCriticality=function(b){b.getBoundingClientRect&&q(this,b)};h("pagespeed.CriticalImages.checkImageForCriticality",function(b){n.checkImageForCriticality(b)});h("pagespeed.CriticalImages.checkCriticalImages",function(){r(n)});var r=function(b){b.b={};for(var d=["IMG","INPUT"],a=[],c=0;c=a.length+e.length&&(a+=e)}b.g&&(e="&rd="+encodeURIComponent(JSON.stringify(s())),131072>=a.length+e.length&&(a+=e),d=!0);t=a;if(d){c=b.f;b=b.h;var f;if(window.XMLHttpRequest)f=new XMLHttpRequest;else if(window.ActiveXObject)try{f=new ActiveXObject("Msxml2.XMLHTTP")}catch(k){try{f=new ActiveXObject("Microsoft.XMLHTTP")}catch(u){}}f&&(f.open("POST",c+(-1==c.indexOf("?")?"?":"&")+"url="+encodeURIComponent(b)),f.setRequestHeader("Content-Type","application/x-www-form-urlencoded"),f.send(a))}}},s=function(){var b={},d=document.getElementsByTagName("IMG");if(0==d.length)return{};var a=d[0];if(!("naturalWidth"in a&&"naturalHeight"in a))return{};for(var c=0;a=d[c];++c){var e=a.getAttribute("pagespeed_url_hash");e&&(!(e in b)&&0=b[e].k&&a.height>=b[e].j)&&(b[e]={rw:a.width,rh:a.height,ow:a.naturalWidth,oh:a.naturalHeight})}return b},t="";h("pagespeed.CriticalImages.getBeaconData",function(){return t});h("pagespeed.CriticalImages.Run",function(b,d,a,c,e,f){var k=new p(b,d,a,e,f);n=k;c&&m(function(){window.setTimeout(function(){r(k)},0)})});})();pagespeed.CriticalImages.Run('/mod_pagespeed_beacon','https://forumdacasa.com/discussion/39118/94/futebol-geral/','B6nXayd9mu',true,false,'qD3nsFB4CYU'); //]]>
Colocado por: simples
Resposta previsível. O problema é que não vi em lado nenhum que Luís Filipe Vieira tenha sido condenado por não pagar as suas dividas. Dividas todos nós podemos ter, perdões de divida é que só são para alguns. Se Vieira teve direito a um perdão de divida no montante que refere obviamente acho mal, no entanto se calhar só seguiram o raciocínio que seguiram para salvar o Sporting: entre não receber nenhum ou receber apenas algum, optou-se pela segunda opção.
Se quiser podemos chegar a acordo da seguinte forma: tanto Vieira como o Sporting são caloteiros porque não tiveram que pagar as respetivas dividas na totalidade.
Colocado por: Skinkx Ainda que BdC possa ser desprezível para quem não é do Sporting, em momento algum teve tão grandes responsabilidades em episódios tão graves.
Colocado por: jccpquerem comparar o BC e o orelhas em empresas falidas?então bora lá.