Colocado por: Picareta
Com que largura?
Com que espessura?
Inclui furo para a torneira?
Inclui furo para lava loiça?
O lava loiça é de embutir por baixo ou por cima?
Ou isto não interessa para nada?
Colocado por: pokaontasnão sei a diferença entre lava loiça a embutir por cima ou por baixo, mas penso que, pelo menos visualmente, é de embutir por cima :)
Colocado por: jorgferrabençoados aqueles que conseguem preços quase metade destes :) ah os acabamentos não variam muitos dos deste tópico, cerêmicas até 20 euros, casas de banho de loiça suspensa não topo de gama, etc
Isto tudo para dizer que nas bancadas de cozinha não basta dizer que custa x€/m2, é preciso saber o que é que está incluído nesse preço, porque facilmente o preço por m2 pode aumentar bastante, em função de todos os pormenores da bancada
Colocado por: marco1não dá jeito nenhum para limpar
Colocado por: Idealiving
Como a banca tem 62cm de fundo, daria cerca de 130€/ml no Zimbabwe e 93€ no Angola.
O furo a bruto custam 15€ (para a placa) e o furo acabado e polido custa 60€ (para encastre da pia por baixo).
Colocado por: IdealivingPokaontas de onde é?
Colocado por: sergyiomas quem lhe faz a cozinha não tem orçamento para as pedras? ou não compensa?
Colocado por: pokaontas
No meu orçamento está incluido o fornecimento e montagem de cozinha, bancada e lava-loiça até um valor de 5.000€.. Eu só ando a ver preços para ver se não compensará comprar esses mesmos itens sem ser pelo empreiteiro :)
Colocado por: VagoCunhapelo que não sei a quem recorrer.
Colocado por: VagoCunhaAlguém me sabe dizer no PDM de Sintra, na zona de São João das Lampas, quais são as distâncias (extremas?)