Colocado por: Pedro BarradasSim, mas 3m de largura dá!!!. O pior é a profundidade da garagem
eu acho que a garagem (agora que me avisaram) é demasiado pequena, em largura e comprimento!
Colocado por: LuisPereiraMude já de arquitecto... se ele se guiou pelo seu desenho e não alterou nada para que lhe pagou?
Aquele hall de entrada e escadaria mais o corredor do primeiro piso é quase metade da área da casa.
Quartos com 17m2... isso é um bocado demais para quem diz que tem recursos limitados.
Garagem com 3m de largura?
Vai mesmo utilizar a varanda do quarto?
Onde vai colocar a mesa de jantar? na cozinha apesar de ser enorme nao parece ter um local adequado para a mesma.
Sala com 31m2? não acha demais para uma TV e dois sofás?
Colocado por: pokaontasOs quartos a meu ver têm as medidas ideais.
Colocado por: sergyio
acho grandes de mais... tendo em conta que todos os quartos já têm roupeiros!!
Colocado por: marco1em lotes pequenos e com os quartos no 1ºpiso até acho bem que estes sejam grandes, a meu ver não é por ai que peca a planta.
Colocado por: pokaontas
A única imagem que tenho aqui comigo de momento é esta:
Colocado por: m.arq1º- Quem as desenhou foi erradamente condicionado pelo circulo dos 1.5m livres nas i.S.s , a porta de abrir pode cobrir esse circulo.
Colocado por: boxuma cama de casal tem normalmente 1,40x190m (ou 160x190)
Ok, são grandes. No entanto, tendo aquele espaço todo no piso 1, o que poderia eu fazer ?? não tenho interesse nenhum em ter 4 quartos,não preciso que o hall seja maior, a WC tem um tamanho razoável .. diminuindo a area dos quartos faria com que tivesse que diminuir a area desse piso, logo teria que diminuir a area do R/C e isso eu não quero ;)
Colocado por: tnjp
Tem quartos enormes mas tem roupeiros minusculos, pelo menos em dois deles. Na minha opinião (que não percebo nada disto, sou um simples curioso) não se trata de alterar áreas, trata-se de alterar a disposição das coisas.
Nesse piso tem as escadas a ocupar imenso espaço, tem quartos grandes, tem roupeiros e WC minusculos!
um roupeiro de 150cm não é assim tão pequeno quanto isso... claro que podia ser maior... mas não é pequeno...
Colocado por: tnjp
Eu acho pequeno, principalmente para um quarto com aquele tamanho.
a solução poderia passar por os colocar nas paredes exteriores... e aí já ficava com roupeiros de mais de 3m... mas lá está... também temos que ter em atenção o custo de mandar fazer roupeiros... e se for numa de controlar custos... 150cm é suficiente... no futuro compra uma cómoda ou camiseiro... e está feito... mas lá está... isso é para mim que não tenho muita roupa!!! :)
Colocado por: tnjp Se eu fosse o dono desta casa, começava o projecto do zero e provavelmente com outro arquitecto, mas como o dono não sou eu e o verdadeiro proprietário está satisfeito, siga pá frente!