Colocado por: Sergio Rodriguespoe um so corrugado isola os tubos e enche de espuma PU e aterra tudo com areia!!
Colocado por: cjulioO problema é encher 160 metros de tubo com espuma.
Alguma ideia de como é que encho um tubo de 40 Metros de espuma PU e mantenho sempre o tubo a isolar centrado de forma á espuma não o mandar para um dos lados?
Colocado por: jorgealvesqual é o diametro individual dos tubos e quais os caudais?
Colocado por: cjulioOs tubos serãomedida interiorde 20 ou de 26 ainda estou a fazer contas mas o mais certo é ser o de 20 os caudais não sei calcularse não sabe o caudal necessario como é que calculou a secção da tubagem????????
Colocado por: cjulioEstou limitado ao diâmetro da pré instalação que tenho na casa (não consigo mudar).
Colocado por: sergyioficou bem mais barato que os comprados!!! e já agora... qual a espessura do isolamento?pois mas é k os comprados garantem k n entre agua la para dentro! esses ja n sei espero k n!
Colocado por: cjulioOs comprados devem ser bem mas bem melhor, tendo em conta o preço de tabela que eles teem.pois cheiram ao alho =)