Colocado por: MikeMelgaO ideal era juntar o Costa e o Coelho e puxar o autoclismo.
Colocado por: sergyio
e quem vinha a seguir?
Colocado por: MikeMelgaO ideal era juntar o Costa e o Coelho e puxar o autoclismo.
Colocado por: LuisPereira
Não há ninguém de confiança, não há ninguém isento e com qualidade para governar o país... ou melhor, até haverá mas esses não querem!Concordam com este comentário:sergyio
Colocado por: LuisPereiraNão há ninguém de confiança, não há ninguém isento e com qualidade para governar o país
Colocado por: euEstas últimas promessas do Costa fazem o Passos Coelho parecer uma pessoa responsável.
Colocado por: Mk PtEstiveram pelo menos 2 Ministros e um Secretário de Estado isentos e com capacidade para governar na actual legislatura.
De facto, nos recursos humanos está a maior dificuldade de qualquer reforma a implementar no Estado. Em primeiro lugar, não existe uma base de dados com a informação sobre os recursos humanos de que dispõem os serviços (qualificações, incluindo a área de estudos, percurso profissional, etc.), condição essencial para definir os mapas de pessoal.
Colocado por: jpvngSera trsite ver alguem com o caracter do coelho continuar no poder. Muito triste.
Colocado por: euSim, é muito triste verificarmos que o Coelho é o políticomenos mauque podemos ter como Primeiro Ministro.
Colocado por: PeSilvaPassos Coelho contradisse-se imenso desde que está no governo, quem me garante que por exemplo o Costa não é o fará tambem?
Colocado por: euEntão a esperança é que o Costa não faça nada do que anda a prometer?
Colocado por: loverscouto país ha anos que é assim.... uns gastam.... quem vem a seguir tem que cortar e poupar.....vem outros a seguir gastam.... depois volta o corte e costura....epah chega!
Colocado por: PeSilva
A minha?
Não!
Convicção?
Duvido que isto:
volte a acontecer nos próximos tempos.
Não por falta de vontade, mas por pura impossibilidade, porque se fosse por vontade o Coelho já tinha feito.
Colocado por: sergyiopara mim alguém que começa a prometer tudo... numa de ganhar votos... está excluído!!! mais vale ser realista e apenas prometer aquilo que sabe que vai cumprir!!!
Colocado por: sergyio
e quem vinha a seguir?Concordam com este comentário:eu
E sobre o IRS, por exemplo?
Tem que ser proporcional e a taxa tem que ser progressiva. Nós no PDR estamos a estudar a possibilidade de instituir um salário máximo nacional.
E como é que isso funcionava?
Um teto a partir do qual as taxas de IRS aumentarão, podendo chegar aos 80 ou 85%. O sr. admite que haja pessoas que tenham uma pensão de reforma de 170 mil euros por mês? Admite que possa haver pessoas numa empresa e que ao fim do ano recebam dois milhões de euros? Um dos objetivos políticos fundamentais de um partido republicano é eliminar as desigualdades em Portugal. E o que é escandaloso nem é tanto os baixos salários que se praticam. O que é obsceno em alguns casos são os altos salários com que as elites se remuneram a si próprias.
Colocado por: miguelgSe o Rui Rio avançasse já
Colocado por: PeSilvahttp://observador.pt/especiais/marinho-e-pinto-defende-um-salario-maximo-nacional/