Colocado por: FDOh home de deus, atão vocemessê fala em W124 e depois vai se a ver e é um W202?
Raisparta estes técnicos de segurança que não distinguem um W124 de um W202!
:D
Colocado por: zedasilvamania dos alemães porem alvos em tudo ...estas estrelas foi só para enganar !!!!
É pá aquilo para mim é um carro que tem uma estrelinha na frente.
Colocado por: FD... os cromados, se desaparecessem, só ajudavam à venda.
Colocado por: zedasilvaCoitada, por acaso não fez mesmo, acho que a coisa mais radical que fez foi passar por cima de um buraco na estrada
Colocado por: zedasilvaAlguém tem experiência de compra de um veiculo motorizado no alibaba?
zedasilva 16 Setembro 2013 (membro com 1174 agradecimentos) concordaragradecer reportar # 102citarmensagem privada
Para todos aqueles invejosos que teimam em dizer mal destas motos…
Depois de ter levado no focinho por mais uma vez ter ficado apeado sem gasolina, e perante a promessa que da próxima vinha a pé para casa com a mota às costas, lá decidi encher o depósito. Perdi a cabeça e gastei 10€, ia ter combustível pelo menos até ao Natal.
Capacete apertado, luvas enfiadas e lá vai ele de rodas no ar e a levantar pó assim a modos que à campeão. 500 metros à frente aquilo começa a soluçar.
- Atão què isto?
- Querem lá ver que agora que gastei este dinheiro todo é que isto vai avariar?
Umas aceleradelas e os soluços continuavam. Fez-se luz!
- Meti gasóleo nesta porra!
- Agora tens que chegar a casa, não vou arriscar a levar no focinho outra vez!
Lá fiz eu 5 km de acelerador a fundo e uma fumarada do caraças que mais parecia o space shuttle a levantar. Chegado a casa e perante o espanto da vizinhança eis que o menino puxa dos seus vastos conhecimentos de mecânica e bota de solucionar o problema.
Despeja-se o depósito, enche-se com meio litro de gasolina, limpa-se a vela e isto hade funcionar.
Réu téu téu, Réu téu téu, Réu téu téu e nada.
Réu téu téu, Réu téu téu, Réu téu téu outra vez e nada.
Réu téu téu, Réu téu téu, Réu téu téu até descarregar a bateria e nada.
Volta a tirar a vela e a limpar, vai-se buscar uns cabos de bateria e liga-se ao carro.
Réu téu téu, Réu téu téu, Réu téu téu e nada.
Réu téu téu, Réu téu téu, Réu téu téu e ouço:
- Vais gastar a bateria do carro e depois quero ver como é que resolves.
- Nã isto já pega é só mais um bocadinho. Digo eu de peito feito mas já sem esperança nenhuma.
Réu téu téu, Réu téu téu, Réu téu téu, e 7 rateres.
- Vês, vês está quase!
- Eu quero ver! Estou farta de te dizer para vender essa porcaria, agora assim é que ninguém a vai querer.
- Nã isto já pega é só mais um bocadinho.
Como sempre fui um gajo crente há que apelar ao Divino, em sussurro meia dúzia de palavrões daqueles mesmo cabeludos, a promessa de que ia parar à sucata se continuava com aquelas frescuras e lá vamos nós outra vez.
Réu téu téu, Réu téu téu, Réu téu téu, 3 rateres e tamanha fumarada que mais parecia uma churrasqueira.
Bem a trabalhar já estava, agora aquilo do fumo é que incomodava um bocadinho.
- Tira-me essa porcaria daqui que me enche a casa de fumo.
- Já vai, já vai, acelera aqui para eu tirar os cabos.
Depois da segunda volta ao quarteirão já estavam os vizinhos todos à porta com ar de quem estava a pensar:
- Atão mas agora este palhaço vais encher o bairro de fumo? Tá aqui tá a levar uma mangueirada.
Mas a coisa lá se começou a compor. O fumo foi diminuindo, o motor foi estabilizando e num piscar de olhos aquilo estava como sempre esteve, a rolar em caroços de azeitona.
Já lhe pus mais meio litro de gasolina, já fiz mais uns quilómetros e aquilo está a trabalhar que mais parece um relógio.
Continua á venda!
Para quem ache que o fumo até lhe pode dar um ar mais macho, aquilo até é capaz de andar a gasóleo!
Estas pessoas agradeceram este comentário: SACS
Colocado por: Anonimo16062021o que tem o significado dum simbolo? eu acho-o sempre mal interpretado mas proximo do que é revelado , foi sempre assim com todos os simbolos Alemães lol
Rafael,sabe qual o significado da estrela da Mercedes
Colocado por: Anonimo16062021mas não sei o quê ? a real leitura imputada pelo Alemães ou alguma anedota ??????
Pronto,esta visto que nao sabe..
Colocado por: Anonimo16062021sei há muito tempo porque aprendi num forum de malucos , mas tambem está disponivel na net , não é dificil , tambem sei que a Mercedes um carro de luxo , tambem tinha uma marca de luxo lol á venda só para poder criticar ou gabar-se de vender Mercedes aos Portugueses para os colocar ao serviço do povo ahahhahahh assim um Alemão rico andava num carro de luxo feito á mão com o nome de Maybach enquanto o Tuga andava com a estrela da terra do ar e do mar a garantir a economia alemã ...
Colocado por: Anonimo16062021então não sei , diga-me se faz favor ... se não tem haver com o fabrico de motores para o mar , ar e terra não sei qual é a versão que conhece ... diga lá qual é?
Bla,bla e nao respondeu ao que lhe perguntei
Colocado por: Anonimo16062021
Se for como o Sporting,muito fraca