Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

Imagino que para um particular seja
    •  
      FD
    • 29 maio 2015

# 42

Oh Sr. zedasilva,

O Mercedes que tem à venda, não é o mesmo que falou aqui pois não?
  2.  # 43

É! :))
    Afinal não fiquei com ele
    •  
      FD
    • 29 maio 2015

# 44

Oh home de deus, atão vocemessê fala em W124 e depois vai se a ver e é um W202?
    Raisparta estes técnicos de segurança que não distinguem um W124 de um W202!

:D
  3.  # 45

Colocado por: FDOh home de deus, atão vocemessê fala em W124 e depois vai se a ver e é um W202?
    Raisparta estes técnicos de segurança que não distinguem um W124 de um W202!

:D

É pá aquilo para mim é um carro que tem uma estrelinha na frente.
    •  
      FD
    • 29 maio 2015

# 46

Sem desprimor, fez bem em passar a oportunidade.
    A classe de um W124 bem conservado em comparação com o que está aqui em causa, é bastante díspar.

Não sei é se o conseguem vender por aquele preço... os cromados, se desaparecessem, só ajudavam à venda.
  4.  # 47

Colocado por: zedasilva
    É pá aquilo para mim é um carro que tem uma estrelinha na frente.
    mania dos alemães porem alvos em tudo ...estas estrelas foi só para enganar !!!!
  5.  # 48

Colocado por: FD... os cromados, se desaparecessem, só ajudavam à venda.

Eu disse que aquilo era feio como a ...
    Nada que se compare à minha chinesita
    •  
      FD
    • 29 maio 2015

# 49

A sua chinesita parece os anúncios dos todo-terreno - nunca fez mato. :P
  6.  # 50

Coitada, por acaso não fez mesmo, acho que a coisa mais radical que fez foi passar por cima de um buraco na estrada
  7.  # 51

Colocado por: zedasilvaCoitada, por acaso não fez mesmo, acho que a coisa mais radical que fez foi passar por cima de um buraco na estrada

E não se desmontou toda?!
    Colocado por: zedasilvaAlguém tem experiência de compra de um veiculo motorizado no alibaba?

A não ser que seja em miniatura e custe menos de 25€, esqueça, o que paga de taxas e taxinhas na alfandega, e as dores de cabeça, não compensa..
    Estas pessoas agradeceram este comentário: zedasilva
  8.  # 52

um dos melhores momentos que passei aqui neste forum foi a ler esta Rábula ...
    zedasilva 16 Setembro 2013 (membro com 1174 agradecimentos) concordaragradecer reportar # 102citarmensagem privada
    Para todos aqueles invejosos que teimam em dizer mal destas motos…
    Depois de ter levado no focinho por mais uma vez ter ficado apeado sem gasolina, e perante a promessa que da próxima vinha a pé para casa com a mota às costas, lá decidi encher o depósito. Perdi a cabeça e gastei 10€, ia ter combustível pelo menos até ao Natal.
    Capacete apertado, luvas enfiadas e lá vai ele de rodas no ar e a levantar pó assim a modos que à campeão. 500 metros à frente aquilo começa a soluçar.
    - Atão què isto?
    - Querem lá ver que agora que gastei este dinheiro todo é que isto vai avariar?
    Umas aceleradelas e os soluços continuavam. Fez-se luz!
    - Meti gasóleo nesta porra!
    - Agora tens que chegar a casa, não vou arriscar a levar no focinho outra vez!
    Lá fiz eu 5 km de acelerador a fundo e uma fumarada do caraças que mais parecia o space shuttle a levantar. Chegado a casa e perante o espanto da vizinhança eis que o menino puxa dos seus vastos conhecimentos de mecânica e bota de solucionar o problema.
    Despeja-se o depósito, enche-se com meio litro de gasolina, limpa-se a vela e isto hade funcionar.
    Réu téu téu, Réu téu téu, Réu téu téu e nada.
    Réu téu téu, Réu téu téu, Réu téu téu outra vez e nada.
    Réu téu téu, Réu téu téu, Réu téu téu até descarregar a bateria e nada.
    Volta a tirar a vela e a limpar, vai-se buscar uns cabos de bateria e liga-se ao carro.
    Réu téu téu, Réu téu téu, Réu téu téu e nada.
    Réu téu téu, Réu téu téu, Réu téu téu e ouço:
    - Vais gastar a bateria do carro e depois quero ver como é que resolves.
    - Nã isto já pega é só mais um bocadinho. Digo eu de peito feito mas já sem esperança nenhuma.
    Réu téu téu, Réu téu téu, Réu téu téu, e 7 rateres.
    - Vês, vês está quase!
    - Eu quero ver! Estou farta de te dizer para vender essa porcaria, agora assim é que ninguém a vai querer.
    - Nã isto já pega é só mais um bocadinho.
    Como sempre fui um gajo crente há que apelar ao Divino, em sussurro meia dúzia de palavrões daqueles mesmo cabeludos, a promessa de que ia parar à sucata se continuava com aquelas frescuras e lá vamos nós outra vez.
    Réu téu téu, Réu téu téu, Réu téu téu, 3 rateres e tamanha fumarada que mais parecia uma churrasqueira.
    Bem a trabalhar já estava, agora aquilo do fumo é que incomodava um bocadinho.
    - Tira-me essa porcaria daqui que me enche a casa de fumo.
    - Já vai, já vai, acelera aqui para eu tirar os cabos.
    Depois da segunda volta ao quarteirão já estavam os vizinhos todos à porta com ar de quem estava a pensar:
    - Atão mas agora este palhaço vais encher o bairro de fumo? Tá aqui tá a levar uma mangueirada.
    Mas a coisa lá se começou a compor. O fumo foi diminuindo, o motor foi estabilizando e num piscar de olhos aquilo estava como sempre esteve, a rolar em caroços de azeitona.
    Já lhe pus mais meio litro de gasolina, já fiz mais uns quilómetros e aquilo está a trabalhar que mais parece um relógio.
    Continua á venda!
    Para quem ache que o fumo até lhe pode dar um ar mais macho, aquilo até é capaz de andar a gasóleo!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: SACS
  9.  # 53

Colocado por: Anonimo16062021
    Rafael,sabe qual o significado da estrela da Mercedes
    o que tem o significado dum simbolo? eu acho-o sempre mal interpretado mas proximo do que é revelado , foi sempre assim com todos os simbolos Alemães lol
  10.  # 54

Pronto,esta visto que nao sabe..
    mas não sei o quê ? a real leitura imputada pelo Alemães ou alguma anedota ??????
  11.  # 55

sei há muito tempo porque aprendi num forum de malucos , mas tambem está disponivel na net , não é dificil , tambem sei que a Mercedes um carro de luxo , tambem tinha uma marca de luxo lol á venda só para poder criticar ou gabar-se de vender Mercedes aos Portugueses para os colocar ao serviço do povo ahahhahahh assim um Alemão rico andava num carro de luxo feito á mão com o nome de Maybach enquanto o Tuga andava com a estrela da terra do ar e do mar a garantir a economia alemã ...
  12.  # 56

Bla,bla e nao respondeu ao que lhe perguntei
    então não sei , diga-me se faz favor ... se não tem haver com o fabrico de motores para o mar , ar e terra não sei qual é a versão que conhece ... diga lá qual é?
  13.  # 57

tão é para quê ???? é para colocar alvos em tudo ?????
  14.  # 58

cá por mim a Fiat , a Hunday , a renault entre outras coloca motores em tudo e nunca as vi com estrelas no capo , para mim aquilo é mesmo para enganar , colocam a estrela mas o objectivo é colocar a malta hipnotizada , depois aquilo diz tudo ahahahahaha , vamos conquistar o Mar o Ceu e a terra !!!!! o primeiro gajo que descodificou aquilo foi o Hitler .
  15.  # 59

porra que vocês quando embicam não deslargam,

a mercedes faz kart´s de cros????

não, então calem-se com essa treta da minha ser maior que a tua,

ps: só para registo futuro a minha é muito maior que a vossa.
  16.  # 60

Se for como o Sporting,muito fraca

E se for como alguns lampiões é tão forte que não abdica de tomar rennie sempre que fala do Sporting.

0.0226 seg. NEW