Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Aconselho a quem pretender comprar um bmw desses usado que leia isto primeiro para saber com o que contar:

http://www.forumbmwportugal.com/showthread.php?t=8067
    Concordam com este comentário: eu
  2.  # 2

bom mesmo para quem quiser comprar um BMW que escolha um lexus ahaahhaahhhhhh
    é que para uma coisa boa Alemã é só defeitos , é correntes , é volantes bi-massa , é turbos , é palhetas , é velas , ahahahaahhhh
  3.  # 3

mais vale comprar um carro dito "barato" que estou a ver que não dá tantas xatices!!! ehhhh
  4.  # 4

Colocado por: sergyiomais vale comprar um carro dito "barato" que estou a ver que não dá tantas xatices!!! ehhhh

Mas isso sempre foi assim e cada vez mais vai ser. A tecnologia paga-se e só a sustenta quem pode não é quem quer ;)
    Concordam com este comentário: two-rok
  5.  # 5

Em relação a cavalagem/performance/consumos a bmw está imbatível, mas depois aparecem coisas destas que não há consumos que valham ou compensem a falta de fiabilidade.
  6.  # 6

Colocado por: BricoleiroEm relação a cavalagem/performance/consumos a bmw está imbatível, mas depois aparecem coisas destas que não há consumos que valham ou compensem a falta de fiabilidade.

eu gosto é de ver pessoas dizer que têm mercedes e tal que duram 20 anos e estão como novos... mas se forem fazer as contas quanto já gastaram nele fora as revisões basicas... se calhar já é algum dinheiro... tenho alguns amigos que sempre que vão com o carrinho à mercedes... deixam lá 1000€ para cima....
  7.  # 7

Colocado por: sergyio

eu gosto é de ver pessoas dizer que têm mercedes e tal que duram 20 anos e estão como novos... mas se forem fazer as contas quanto já gastaram nele fora as revisões basicas... se calhar já é algum dinheiro... tenho alguns amigos que sempre que vão com o carrinho à mercedes... deixam lá 1000€ para cima....
    1000 ihihihih eu por pensar que poderia ter que comprar um catalizador de 300e poucos euros tive para oferecer ou desmantelar o meu carro ahahahhahha
  8.  # 8

O que acham da Astra Sports Tourer 1.7 CDTI de 125 cv?

O que acham do motor?

As manutenções são caras?
    • eu
    • 1 abril 2015

# 9

Colocado por: BricoleiroAconselho a quem pretender comprar um bmw desses usado que leia isto primeiro para saber com o que contar:

Eu estava para comprar um BMW, mas devido ao crónico problema da corrente, acabei por comprar um VAG, pois os 2.0 TDI Common Rail têm fama de serem fiáveis.

Puro engano... em menos de um ano, tive que mudar o volante bimassa, cuja designação finalmente percebi: é que não custa uma pipa de massa, custa duas pipas de massa !
  9.  # 10

Esse problema que fala não se alastra a todos os motores BMW.
    Os 2.0 Tdi (embora não saiba qual o ano) também eles têm problemas crónicos!

Tenho boa impressão dos 1.7 125cv da Opel. Embora a experiencia que tenho é no GTC!
  10.  # 11

Colocado por: Rui A. B.O que acham da Astra Sports Tourer 1.7 CDTI de 125 cv?

O que acham do motor?

Fiáveis mas gostam de beber...
  11.  # 12

Aos entendidos
    Qual a opinião sobre o mercedes 200d w124 de 97?
    Tenho a possibilidade de ficar com um para dar meia dúzia de volta e guardar para os netos.
    Será um bom investimento?
  12.  # 13

Colocado por: zedasilvaAos entendidos
    Qual a opinião sobre o mercedes 200d w124 de 97?
    Tenho a possibilidade de ficar com um para dar meia dúzia de volta e guardar para os netos.
    Será um bom investimento?
    lol ahahahahah investimento para os netos , o mercedes que vale alguma coisa é da decada de 70 para trás ...
  13.  # 14

Colocado por: rafaelisidorolol ahahahahah investimento para os netos , o mercedes que vale alguma coisa é da decada de 70 para trás ...

É pá quando os meus netos tiverem carta aquilo tb jé é velho
  14.  # 15

Colocado por: zedasilva
    É pá quando os meus netos tiverem carta aquilo tb jé é velho
    é velho mas já não trabalha ahaaahahhhhh enfim ainda vão lhe chamar uns nomes valentes aahahhhh enfim de guardar é aqueles que se ouve trabalhar os martelinhos e que deram grande fama á Mercedes ... ou invista num UNIMOG ...isso sim vão dar pulos de alegria , agora um 200d lol!!!!
  15.  # 16

É que Mercedes é alemão, e já se conhece o bias do rafael. :)
  16.  # 17

Colocado por: tostexÉ que Mercedes é alemão, e já se conhece o bias do rafael. :)
    eu vou ter isso como vindo de um homem de contas em Portugal ahahahahhah
  17.  # 18

Unimog? É pá para que raio quero eu uma camioneta?
    Para isso tenho um mini moris de 68 que é muito melhor para engatar gajas
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  18.  # 19

Colocado por: zedasilvaUnimog? É pá para que raio quero eu uma camioneta?
    Para isso tenho um mini moris de 68 que é muito melhor para engatar gajas
    lol com um unimog você carrega o Morris e as gajas todas e faz uma Rave Party no meio do mato lol
  19.  # 20

Colocado por: Rui A. B.O que acham da Astra Sports Tourer 1.7 CDTI de 125 cv?

O que acham do motor?

Se é uma Astra H, esse motor costumava ser fiável, é bloco Isuzu ainda, é um bocado nervoso a entregar a potência, faz poço em baixo e depois manda um esticão que parece nem ter 100 cv antes das 2000 e depois disso parece ter 200cv! E também dizem que é muito guloso a beber. Para quem prefere um motor linear a desenvolver não é boa opção, para quem é entusiasta de ficar colado ao banco é bom motor.

0.2336 seg. NEW