Colocado por: sergyiomais vale comprar um carro dito "barato" que estou a ver que não dá tantas xatices!!! ehhhh
Colocado por: BricoleiroEm relação a cavalagem/performance/consumos a bmw está imbatível, mas depois aparecem coisas destas que não há consumos que valham ou compensem a falta de fiabilidade.
Colocado por: sergyio1000 ihihihih eu por pensar que poderia ter que comprar um catalizador de 300e poucos euros tive para oferecer ou desmantelar o meu carro ahahahhahha
eu gosto é de ver pessoas dizer que têm mercedes e tal que duram 20 anos e estão como novos... mas se forem fazer as contas quanto já gastaram nele fora as revisões basicas... se calhar já é algum dinheiro... tenho alguns amigos que sempre que vão com o carrinho à mercedes... deixam lá 1000€ para cima....
Colocado por: BricoleiroAconselho a quem pretender comprar um bmw desses usado que leia isto primeiro para saber com o que contar:
Colocado por: Rui A. B.O que acham da Astra Sports Tourer 1.7 CDTI de 125 cv?
O que acham do motor?
As manutenções são caras?
Colocado por: zedasilvaAos entendidoslol ahahahahah investimento para os netos , o mercedes que vale alguma coisa é da decada de 70 para trás ...
Qual a opinião sobre o mercedes 200d w124 de 97?
Tenho a possibilidade de ficar com um para dar meia dúzia de volta e guardar para os netos.
Será um bom investimento?
Colocado por: rafaelisidorolol ahahahahah investimento para os netos , o mercedes que vale alguma coisa é da decada de 70 para trás ...
Colocado por: zedasilvaé velho mas já não trabalha ahaaahahhhhh enfim ainda vão lhe chamar uns nomes valentes aahahhhh enfim de guardar é aqueles que se ouve trabalhar os martelinhos e que deram grande fama á Mercedes ... ou invista num UNIMOG ...isso sim vão dar pulos de alegria , agora um 200d lol!!!!
É pá quando os meus netos tiverem carta aquilo tb jé é velho
Colocado por: tostexÉ que Mercedes é alemão, e já se conhece o bias do rafael. :)eu vou ter isso como vindo de um homem de contas em Portugal ahahahahhah
Colocado por: zedasilvaUnimog? É pá para que raio quero eu uma camioneta?lol com um unimog você carrega o Morris e as gajas todas e faz uma Rave Party no meio do mato lol
Para isso tenho um mini moris de 68 que é muito melhor para engatar gajas
Colocado por: Rui A. B.O que acham da Astra Sports Tourer 1.7 CDTI de 125 cv?
O que acham do motor?
As manutenções são caras?