Colocado por: sergyiodesculpe lá... mas quantp é que tem por piso? é que somando as áreas todas por exemplo do RC dá pouco mais de 70m2!!!
Colocado por: A&J
Por fora a camara autoriza a ter 9,5 por 9,5 ou seja dá 90,25 metros quadrados... isto por fora...
Colocado por: sergyio
ok... é que como tinha andado a falar em 250m2 de piso radiante.... achie estranho... mas isso já era sotão e tal, nao?
Colocado por: j cardosoCaro user
Espero que se encontre bem, na companhia daqueles que lhe são queridos. É com grande pesar que venho perturbar o seu sossego, facto pelo qual desde jhá me penitencio, mas sinto que é meu dever informá-lo que os varões de ferro que constituem a armadura de flexão da viga V17 não só resolveram afastar-se da posição que deviam ocupar dentro da viga como ainda por cima se submeteram a uma dieta, reduzindo o próprio diâmetro de 16 para 12 mm. Estou certo que o fizeram sem o seu conhecimento, aproveitando alguma distracção sua, pelo que aqui estou a dar notícia do sucedido de modo a que possa tomar as medidas correctivas necessárias para que voltem à posição inicial com o mesmo diâmetro que tinham.
Atenciosamente
Colocado por: j cardoso
Serve assim?:
Caro user
Espero que se encontre bem, na companhia daqueles que lhe são queridos. É com grande pesar que venho perturbar o seu sossego, facto pelo qual desde jhá me penitencio, mas sinto que é meu dever informá-lo que os varões de ferro que constituem a armadura de flexão da viga V17 não só resolveram afastar-se da posição que deviam ocupar dentro da viga como ainda por cima se submeteram a uma dieta, reduzindo o próprio diâmetro de 16 para 12 mm. Estou certo que o fizeram sem o seu conhecimento, aproveitando alguma distracção sua, pelo que aqui estou a dar notícia do sucedido de modo a que possa tomar as medidas correctivas necessárias para que voltem à posição inicial com o mesmo diâmetro que tinham.
AtenciosamenteConcordam com este comentário:A&J
Colocado por: A&JAs loiças baratuchas
Colocado por: Picareta
Pode aplicar loiças baratuchas, também acho um exagero o que alguns gastam em loiças sanitárias, mas ao menos não as coloque como está definido na sua WC do R/C. Uma boa organização de um WC não tem nada a ver com €€€€€.Concordam com este comentário:Pedro Barradas,sergyio
Verdade mas a minha esposa não gosta da sala separada... Como ia fazer?
Colocado por: tnjp
Pois, assim fica dificil... Na prática e com o passar dos dias, vai acontecer o mesmo que acontece com "n" famílias: vão arranjar uma mesa apertadinha para fazer as refeições na cozinha e terão uma sala de jantar para usar uma vez por ano quando a família os visita. Com o passar dos dias a sua esposa vai se fartar de andar com pratos, talheres, copos e outras tralhas para dentro e para fora da cozinha, com tabuleiros quentes acabados de sair do forno...
Ah, outra coisa... quando receberem visitas, ela vai ser a primeira a se queixar: toda a gente a conviver e ela fechada na cozinha a preparar comes e bebes! (É válido também para "ele", isto se os dotes culinários estiverem do lado masculino)
Colocado por: A&J
Se calhar não devia dizer isto aqui mas essa não é a disposição final... é a disposição do DL163... Mas já agora podia me dizer como fazia para cumprir o DL163 neste wc. é que na camara os técnicos disseram que só assim cumpria as distâncias...
Colocado por: tnjp
Pois, assim fica dificil... Na prática e com o passar dos dias, vai acontecer o mesmo que acontece com "n" famílias: vão arranjar uma mesa apertadinha para fazer as refeições na cozinha e terão uma sala de jantar para usar uma vez por ano quando a família os visita. Com o passar dos dias a sua esposa vai se fartar de andar com pratos, talheres, copos e outras tralhas para dentro e para fora da cozinha, com tabuleiros quentes acabados de sair do forno...
Ah, outra coisa... quando receberem visitas, ela vai ser a primeira a se queixar: toda a gente a conviver e ela fechada na cozinha a preparar comes e bebes! (É válido também para "ele", isto se os dotes culinários estiverem do lado masculino)Concordam com este comentário:LuisPereira,A&J
Loooooool de certeza que será mesmo assim..... :) O que vale é que jantamos muitas vezes com os nossos amigos e por isso devemos usar mais vezes a sala de jantar... Ah e os dotes culinários são todos dela... Meus só os churrascos... ;)
Loooooool de certeza que será mesmo assim..... :) O que vale é que jantamos muitas vezes com os nossos amigos e por isso devemos usar mais vezes a sala de jantar...
Colocado por: Tyrande
****..
Eu devo ser a gaja mais anti-social cá do fórum. Só organizo jantaradas lá em casa prai umas 3 vezes ao ano.
E upa upa :/
Colocado por: Rodri12
Kkkkkkk!!
Lá em casa é sempre a rolar se já no pequenino T2 era agora entao... ;)
Colocado por: SG_arquitecto (...) No entanto, a generalidade da população, acha que não passam de uns caixotes empenhados, mas querem gastar menos...