Colocado por: A&J
Nem mais, como não há mais para gastar, naum se gasta... ;) vai ser tudo muito bem pensado em termos de €€€€.
O flutuante vai ser baratinho... Mas bonito... O alumínio vai ser baratinho... Mas cumpre os mínimos aceitáveis... Ovidroigual...O Etics igual... O AC mais do mesmo... Barato mas com 2 anos de garantia... LOOOOLOs paineis de AQSidem idem aspas aspas...
As loiças baratuchas, desde que não se partam quando um gajo se senta, tá tudo bem...
Colocado por: maria rodrigues
Quereria dizer "caixotes empilhados"? Gostos e preferências à parte, acho-os horríveis! Alguns deles, descaracterizam o meio em que se inserem. Pronto, disse uma heresia para quem os defende.
Colocado por: A&JVejam só o upgrade que iremos fazer de um T1 para esta... O nosso T1 tem menos área que um piso desta... ;)
Nem mais, como não há mais para gastar, naum se gasta... ;) vai ser tudo muito bem pensado em termos de €€€€.
O flutuante vai ser baratinho... Mas bonito... O alumínio vai ser baratinho... Mas cumpre os mínimos aceitáveis... O vidro igual... O Etics igual... O AC mais do mesmo... Barato mas com 2 anos de garantia... LOOOOL Os paineis de AQS idem idem aspas aspas...
As loiças baratuchas, desde que não se partam quando um gajo se senta, tá tudo bem...
E assim irá ser, agora quero tentar ter um bom isolamento das fundações :P se isso for possível claro está...
Colocado por: A&JAgora ninguém comenta o alçado? Ficou tudo com medo? Vá lá podem comentar... Eu aguento... ;) post #359
sei bem o que quer dizer...
Colocado por: loverscout
ainda bem que sabe o que quer dizer..... :P
Colocado por: loverscoutmas nao se esqueça que fazer mal, é mais caro do que fazer bem....
Colocado por: loverscoutmas nao se esqueça que fazer mal, é mais caro do que fazer bem....
Colocado por: Pedro Barradas
Está "igual" ao outro... não lhe vejo qq diferença substancial...
Colocado por: A&Jsugestão da camara
Colocado por: sergyio
até nisso eles opinam???
Colocado por: sergyio
até nisso eles opinam???
Colocado por: FFFE fazer o telhado como queria, dizer que o sótão não seria aproveitado, e depois colocar a escada "sem querer"?
Claro que estou a brincar... jamais iria fazer algo só para a vistoria passar e depois a seguir partir e fazer como eu queria... isto foi só um devaneio...
Percebeu a razão de não poder ser? Tinha a ver com o pé-direito disponível? Pareceu-lhe razoável?