Colocado por: zedasilva
Não trabalho em Lisboa, aquilo tá cheio de mouros que nem umas car@#$& dizem nas obras, é tudo muito certinho. Não dá pica
Colocado por: FFF
Mas esses 120K incluem o valor de compra da casa com a estrutura? E incluem IVA? Bolas pá... sou uma nódoa a gerir orçamentos...Concordam com este comentário:A&J
Colocado por: FFFRodri, você é um batoteiro!Concordam com este comentário:A&J
Colocado por: loverscout
ja lhe expliquei que voce nao construiu a sua casa e por esse facto nao serve de exemplo! uma coisa é a construção da nossa casa....outra é comprar em construção.... pode parecer a mesma coisa, mas nao é!Concordam com este comentário:Picareta
Colocado por: Rodri12
Já e eu já lhe expliquei que concordo consigo, mas eu próprio tentei explicar isso no meu tópico mas ninguém quis saber dessa justificação ;)
Ainda estou de boca aberta com o valor de construção da sua... Acho um preço espetacular para fazer uma casa! Tenho que arranjar coragem para ir ler os seus tópicos todos para ver se percebo como é que conseguiu. Se bem que já não devo ir a tempo... já contratei a estrutura e construção civil.
Tenho que lhe pagar um copo para você me contar os segredos...
Mas esses 120K incluem o valor de compra da casa com a estrutura? E incluem IVA? Bolas pá... sou uma nódoa a gerir orçamentos...Concordam com este comentário:A&J
Colocado por: zedasilvaE ainda não sabe da relva que ele abafou na rotunda.
mas ta a ver que ja tava a levar outro forista ao engano? =P ja lhe chamam nomes......
Hum... já estou a ver quem fanou os tubos de cobre o r.gaspar...
(Rodri, isto não tem aqui qualquer insinuação, hein!! É palhaçada para aligeirar o tópico aqui do A&J, antes que comece aqui tudo a mandar-se para a PQP)
E ainda não sabe da relva que ele abafou na rotunda.
a verdade e volto a dizer é que o pessoal não sabe fazer a critica construtiva
O fenólico ficava melhor se não fosse colado com cuspe ...
ah mas não foi um cuspe qualquer, se soubesse que os gajos que cuspiram para lá comeram uma bela de uma punheta de bacalhau acompanhado com um tinto borra beiças, não dizia isso
tenho pena da sua mulher....... tenho pena pk deve ser ela a limpar o fenolico, e nao deve ser nada agradavel.....
Colocado por: A&J
Eu contrato uns do norte só para ter o Zedasilva a "segurar" a obra e não o ter a comentar as fotos... LOOOOL
Colocado por: A&J
Então Ze nada feito?
Nops!
Eu lá ia perder a oportunidade de dar porrada em mais uma obra?
Colocado por: A&JEntão Ze nada feito?