Iniciar sessão ou registar-se
    • A&J
    • 27 outubro 2016

# 1

Colocado por: Picareta
    Então alterou a área bruta de construção...se o fiscal se lembrar de começar a medir os alçados ... !!

Sim fiquei com mais 2cm para cada lado... ;)
  1.  # 2

Picareta, conheço várias pessoas a fazer isso.... o fiscal não vai a todas as obras.. nem de perto nem de longe... e se fôr, como poderá ele provar que vive lá alguém? e os prazos de construção...ahah... para que servem os aditamentos?

Aliás... tenho o conhecimento de muitas pessoas que moram em casas sem licença de habitabilidade à mais de 10 anos... e está hein..
  2.  # 3

A EDP não pede a licença de utilização para ligar a electricidade, pelo menos quando se faz o pedido via Internet. Logo que tenha o certificado da Certiel , claro.
    Concordam com este comentário: A&J, Raquek
  3.  # 4

Colocado por: Anonimo16062021Eu sou um deles:-)))

Eu já fui, mas gosto das coisas certinhas AH AH Ah!!!
  4.  # 5

Colocado por: ghost12A EDP não pede a licença de utilização para ligar a electricidade, pelo menos quando se faz o pedido via Internet. Logo que tenha o certificado da Certiel , claro.

Talvez tenha razão, já não me recordo da última que pedi, mas se não pedir a edp, pede o fornecedor das águas.
    Concordam com este comentário: A&J, ghost12
  5.  # 6

Colocado por: Picareta
    Talvez tenha razão, já não me recordo da última que pedi, mas se não pedir a edp, pede o fornecedor das águas.
    Concordam com este comentário:ghost12

Tenho a certeza porque fiz 2 pedidos há pouco tempo.

Em relação à água tem razão, sem licença nada feito.
  6.  # 7

Colocado por: Picaretapede o fornecedor das águas
    se fosse o da cerveja é que estava tudo f****o.
    Concordam com este comentário: Mk Pt, Picareta, fernandoFerreira, A&J
  7.  # 8

8.  # 9

Colocado por: A&J

Também acho que foi, óbvio que ainda temos os ivas o que no final dá um valor de +- 180 000 já com tudo, incluindo mobílias.

Estamos a falar de 400m2 de construção.

Waw...a sua casa ficou plos meus calculos por menos de 500€ o m2...obrigada pelo seu testemunho. Parabéns pela casa nova...agora é desfrutar dela. Quem me dera estar nessa posição em 2019
    Estas pessoas agradeceram este comentário: A&J
    • VXMC
    • 28 outubro 2016

# 10

A&J enviei mensagem privada.
    • A&J
    • 28 outubro 2016 editado

# 11

Colocado por: ricardo33020

Qual o preço do M2?!

Já agora parabéns por ver o seu projeto terminado.

Obrigado. Já com IVA ficou a 13.10€/m2
  9.  # 12

A&J, na foto que colocou do chão parece que é em tons escuros, mas no link que colocou a imagem que aparece é em tons assim mais claros...Existe varias tonalidades?
    • A&J
    • 28 outubro 2016

# 13

Colocado por: Ricardo AlA&J, na foto que colocou do chão parece que é em tons escuros, mas no link que colocou a imagem que aparece é em tons assim mais claros...Existe varias tonalidades?

Não o mais real até é um bocadinho mais escuro que no link, mas é mais claro que na foto... vou tentar arranjar uma foto melhor.
  10.  # 14

ok, obrigado.

Você já disse que os roupeiros e portas e rodapés é branco..O roupeiro que têm no corredor do piso 1 também é branco?? Gosta de ver tudo assim??
    Ou roupeiros são de correr ou de abrir?
  11.  # 15

Colocado por: A&JNão foi extra, já estavam previstos, a diferença é que instalei de melhor qualidade, logo foram um bocadinho mais caros.

Não disse extras nesse sentido mas sim no sentido de serem coisas que alguns (tipo eu) acham dispensáveis. Dessas coisas todas apenas vou meter os painéis!
  12.  # 16

Colocado por: mhpintoacham dispensáveis.

porque acha dispensavel?
    Estas pessoas agradeceram este comentário: manelvc
    • A&J
    • 29 outubro 2016

# 17

Colocado por: Ricardo Alok, obrigado.

Você já disse que os roupeiros e portas e rodapés é branco..O roupeiro que têm no corredor do piso 1 também é branco?? Gosta de ver tudo assim??
    Ou roupeiros são de correr ou de abrir?

Por acaso gosto muito. Sim é tudo branco com portas de abrir... ;)
  13.  # 18

Colocado por: santosvieiraporque acha dispensavel?

Não querendo desviar o assunto deste tópico, e porque é matéria que já foi bastante discutida noutros, como este:
    https://forumdacasa.com/discussion/44593/1/ajuda-para-escolha-racional-de-sistema-de-aquecimento-com-base-em-temperaturas-medias/
    respondo apenas que são equipamentos que em boa parte do nosso país não são indispensáveis para assegurar conforto em casa em 95% dos dias, nomeadamente onde eu pretendo construir. O ideal é tê-los? É. Mas para quem, tal como eu e muitos outros, umas milenas fazem muita diferença, acho que é bom sítio por onde poupar.
  14.  # 19

Se quiser revelar os instaladores do etics foram sugeridos ou fornecidos pela marca ou por si?
  15.  # 20

Colocado por: A&JAtualização...

Moradia terminada. Data de finalização a 17/10/2016 , visita dos fiscais da CM que deram a obra como concluída a 20/10/2016, exatamente o dia em que terminava a licença de 12 meses. :)
    Concordam com este comentário:Anonimo16062021,Atlas Portugal,S. GOUVEIA BRAGA
    Estas pessoas agradeceram este comentário:frigas75
    boas essa foto mostra algum que outro defeito no estics

0.1743 seg. NEW