Colocado por: Sandra VaratojoBom dia, tenciono adquirir em breve um frigorifico americano side to side e vi um desta marca Beko que gostei bastante, algum feedback acerca desta marca? Obrigada.
Colocado por: Rodri12
Tenho a cozinha, toda equipada com Beko e nenhuma queixa a relatar...
Aliás pelos 6 meses de uso só tenho a elogiar os electrodomésticos.
Mas já se sabe que a prova de fundo será a durabilidade deles...
Quem os instalou e aconselhou é alguém de muita confiança minha e garantiu-me que são muito bons
Colocado por: Sandra VaratojoObrigada pelo feedback, de facto não conhecia a marca e opiniões com experiência própria são sempre bem vindas.
Colocado por: papacurvasEstou mais inclinado para este:
http://www.redcoon.pt/B425922-Daewoo-FRN-X22B5VS_Side-by-Side-de-Livre-Instala%C3%A7%C3%A3o
São gostos.......Concordam com este comentário:Sandra Varatojo
Colocado por: valtorespor acaso prefiro ter um frigorifico todo inteiro, e um congelador vertical tambem todo inteiro, sem portas ao alto e ao comprido.
geralmente o consumo destes costuma ser bem mais baixo tambem (por vezes a soma dos dois é inferior ao de apenas um combinado), e a arrumação é bem melhor.Concordam com este comentário:sergyio,tiago_cbr,Sandra Varatojo
Colocado por: tiago_cbrEsses bichos costumam ter uns consumos assim po elevaditos...e é um electrodoméstico que este ligado o ano inteiro.Concordam com este comentário:Sandra Varatojo