Iniciar sessão ou registar-se
    • eu
    • 14 junho 2015 editado

     # 41

    Então para si "não poupar na tinta" é a mesma coisa que "escolher a mais cara" ?
  1.  # 42

    Colocado por: euEntão para si "não poupar na tinta" é a mesma coisa que "escolher a mais cara" ?
    e para si é o que??
  2.  # 43

    Colocado por: eu
    E nas tintas,ao contrário de outros produtos, nota-se bastante diferença entre as mais baratas e as boas. Logo na aplicação, uma tinta mais barata pode ficar mais cara,
  3.  # 44

    Colocado por: Anonimo16062021Errado,as tintas minerais nos sistemas ETICS,tipo Silkon,Silkat sao mais caras que as acrilicas
    oh Dias eu até já em outras discussões já lhe disse que tinha toda a razão e que a minha opinião era a mesma que a sua ... mas a questão aqui é outra , faça lá as contas e veja se com a tinta ao mesmo preço consegue uma pintura final mais cara ou mais barata que com uma acrilica ???? foi isso que eu disse !!!!!
    fazer uma boa pintura com uma acrilica sai mais cara , mas muito mais cara que colocar por exemplo uma tinta de silicato directamente no reboco agora existe primarios que são precisos quando se aplica uma boa acrilica que custam tanto ou mais que as tintas em si ... caso contrario o problema do reboco mineral podre é o mais comum das avarias que existe ... o que as marcas fazem é precaver e dar preferencia a um produto que cumpre o desejavel e seja de facil aplicação por qualquer borrifão ahahahhahah
    • eu
    • 14 junho 2015

     # 45

    Colocado por: Sergio Rodriguese para si é o que??

    Para mim, "não poupar", é não escolher as soluções simplesmente pelo preço... Isto não significa que se devem escolher as mais caras. Entre as mais baratas e as mais caras há um imenso mundo de escolhas...

    Mas esta discussão já enjoa...
  4.  # 46

    Colocado por: eu
    Para mim, "não poupar", é não escolher as soluções simplesmente pelo preço... Isto não significa que se devem escolher as mais caras. Entre as mais baratas e as mais caras há um imenso mundo de escolhas...

    Mas esta discussão já enjoa...
    isso é porque a tinta foi diluida e arrumada outra vez ... enjoa que é peste !!!!ahhahahahh
  5.  # 47

    Colocado por: Anonimo16062021
    Voce é teimoso Homem,repito..nos sistemas ETICS (as tintas/revestimentos) tipo Silkon ou Silkat sao mais caras que os acrilicos
    eh Dias !!! muda de marca !!!!
 
0.0145 seg. NEW