Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

Colocado por: Tyrande

Fds na tapada sempre foi uma experiência... errr...interessante!! =)

Olhe, leve a mulher e o miúdos à Vila Nova da Barquinha. Almoça na tasquinha da Adélia (só de mencionar já fico com água na boca), faz a descida do rio de kayak (de Constância até à Barquinha), e passa o dia na praia fluvial =) em lá pequenas "ilhas" com água super quentinha (são pequenas áreas que se formam devido aos bancos de areia).
    O rio está tão baixinho que atravessa de uma margem a outra a pé!

Dobest.

Mas porque diz "errrr" à Tapada de Mafra??

Quanto ao que propôs parece-me interessante menos descer o rio de Kayak com o rapaz lol
    • shc
    • 1 julho 2015

# 22

pesquise bangalows castelo do bode, aldeia do mato salvo erro, já estive lá e gostei muito.

Quanto á foz do arelho pode depois ir á Nazaré e também ao Buda Eden um jardim 5 estrelas perto de Óbidos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  2.  # 23

Colocado por: shcpesquise bangalows castelo do bode, aldeia do mato salvo erro, já estive lá e gostei muito.

Quanto á foz do arelho pode depois ir á Nazaré e também ao Buda Eden um jardim 5 estrelas perto de Óbidos

Mais uns locais para investigar obrigado ;) Quanto ao Buda Éden já lá estive o verão passado, quando passei férias em Óbidos.

É espetacular no entanto no dia em que lá fui deviam estar uns 35 graus, quase que abafava lol
  3.  # 24

Buda Eden é na Quinta da Bacalhôa certo?
    • FFF
    • 1 julho 2015

# 25

Colocado por: LuisPereiraEstamos numa de aconselhar umas saidas... pedia opiniões e peço desculpa ao Rodri12 em utilizar este topico, penso que abrir outro será desnecessário.

Vou passar uma semana na Foz do Arelho e apesar da prioridade ser praia nao quero passar lá o dia todo nem todos os dias.
    Que aconselham fazer ali na zona?
    Estava a pensar ir ás Berlengas, qual a melhor forma? Mais sugestões?

Por exemplo ir visitar o mosteiro de Alcobaça, ir almoçar ao Solar dos Amigos junto às Caldas da Rainha (se são só dois, peça 1/4 de dose que é suficiente :-))...
    Concordam com este comentário: Rodri12
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
  4.  # 26

Colocado por: LuisPereiraBuda Eden é na Quinta da Bacalhôa certo?

Certo!!! Ainda trouxe de lá umas garrafas de vinho
  5.  # 27

Mas porque diz "errrr" à Tapada de Mafra??

Quanto ao que propôs parece-me interessante menos descer o rio de Kayak com o rapaz lol

Porque Mafra era a casa da EPI...(agora chamada EA).
    Patinhei aquela tapada até não poder mais...

Enfim, não tem nada a temer quanto à descida do rio em Kayak. As águas são super calmas! E se cair do kayak, a água vai-lhe estar pela cintura...lol

Eu fiz a descida com a minha cachorra =)
    Concordam com este comentário: Rodri12
  6.  # 28

Colocado por: FFF

Por exemplo ir visitar o mosteiro de Alcobaça, ir almoçar ao Solar dos Amigos junto às Caldas da Rainha (se são só dois, peça 1/4 de dose que é suficiente :-))...
    Concordam com este comentário:Rodri12

hhmm isto logo já vai dar um serão de investigação ;) Obrigado
    • FFF
    • 1 julho 2015

# 29

Colocado por: Rodri12Ora pensamos no Badoka Park, no entanto tenho receio que nesta altura seja demasiado calor para o rapaz. Que dizem?

O ano passado fui lá com os meus putos em Agosto. No ano antes desse também tinha ido, e a minha filha devia ter mais ou menos a idade do seu. É tranquilo. Há muitas sombras e o rafting alentejano para refrescar, embora o seu pequenito não possa andar ainda...
  7.  # 30

O ano passado fui lá com os meus putos em Agosto. No ano antes desse também tinha ido, e a minha filha devia ter mais ou menos a idade do seu. É tranquilo. Há muitas sombras e o rafting alentejano para refrescar, embora o seu pequenito não possa andar ainda...

Pois eu vi que é só a partir do 1.10mt.. ele ainda só tem 97cms... :(
    •  
      FD
    • 1 julho 2015

# 31

O Badoca Park é interessante mas, podia ser bem mais interessante - há ali coisas um pouco... turísticas demais.

Ah, não se esqueça de, no safari, ir nos últimos lugares - a poeira é garantida.
    Concordam com este comentário: electrao, mmgreg, FFF
  8.  # 32

Colocado por: LuisPereiraBuda Eden é na Quinta da Bacalhôa certo?

Colocado por: Rodri12

Certo!!! Ainda trouxe de lá umas garrafas de vinho

Errado!

A Quinta da Bacalhoa é em Azeitão.... tambem é do Berardo e tambem tem um jardim fantastico, mas fica um pouco longe do Buda Eden, que fica ali pos lados de Bombarral! O buda Eden fica na quinta dos Loridos no Bombarral!

Embora a sua associação á Quinta da Bacalhoa nao esteja errada.... uma vez que é tudo do Berardo. em termos de empresas nao sei como estará legalmente!
    Concordam com este comentário: Jorge_Gonçalves
    • FFF
    • 1 julho 2015

# 33

Sim, atenção às expectativas em relação ao Badoca. Da primeira vez que fui fiquei um pouco dececionado, porque estava à espera que houvesse muitos mais animais. Mas é um dia bem passado.

Este ano quero ir experimentar o Monte Selvagem.
  9.  # 34

Colocado por: loverscout

Errado!

A Quinta da Bacalhoa é em Azeitão.... tambem é do Berardo e tambem tem um jardim fantastico, mas fica um pouco longe do Buda Eden, que fica ali pos lados de Bombarral! O buda Eden fica na quinta dos Loridos no Bombarral!

Embora a sua associação á Quinta da Bacalhoa nao esteja errada.... uma vez que é tudo do Berardo. em termos de empresas nao sei como estará legalmente!

Aquilo chama-se Bacalhoa Eden, e na lojinha que somos obrigados a passar para sair tinha lá muito vinho da Bacalhoa o qual trouxe umas garrafas, por isso associei que a Quinta fosse lá
  10.  # 35

Colocado por: Rodri12

Aquilo chama-se Bacalhoa Eden, e na lojinha que somos obrigados a passar para sair tinha lá muito vinho da Bacalhoa o qual trouxe umas garrafas, por isso associei que a Quinta fosse lá

daí lhe ter dito que a associação a bacalhoa nao é errada! mas a Quinta da bacalhoa, propriamente dita é em Azeitão! ( resido bem perto).
  11.  # 36

Parque dos monges em Alcobaça

http://www.parquedosmonges.com/

não tem é os animais que falou no inicio :P
  12.  # 37

Concordam com este comentário:Rodri12

Gostei! Solar dos amigos? que tipo de comida? 2 adultos e 2 teenagers :-)
    • FFF
    • 1 julho 2015

# 38

É um restaurante sobretudo de grelhados, mas a ementa tem mais coisas. É muito castiço. http://www.solardosamigos.com/

Para 4 (os teenagers comem mais que gente grande), talvez meia dose seja suficiente. Depois diga-me se estava muito errado.
  13.  # 39

Colocado por: FFFÉ um restaurante sobretudo de grelhados, mas a ementa tem mais coisas. É muito castiço.http://www.solardosamigos.com/

Para 4 (os teenagers comem mais que gente grande), talvez meia dose seja suficiente. Depois diga-me se estava muito errado.

Teenagers se forem rapazes...só que são 2 raparigas e as teenagers só pensam em saladas!
  14.  # 40

Já tenho alguns pontos interessantes para fazer/ver pela zona da Foz do Arelho.
    Alcobaça - Mosteiro e solar dos Amigos
    Obidos - onde comer?
    Peniche - não sei se irei até ás Berlengas, barcos não se dão bem comigo, não me está a apatecer passar o resto do dia mal disposto. Onde comer em Peniche?

0.0203 seg. NEW