Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Colocado por: LuisPereiraJá tenho alguns pontos interessantes para fazer/ver pela zona da Foz do Arelho.
    Alcobaça - Mosteiro e solar dos Amigos

O Solar dos Amigos não é em Alcobaça. É perto das Caldas da Rainha, no Guisado, entre Caldas e Salir de Matos.
  2.  # 2

Colocado por: fiat_uno

O Solar dos Amigos não é em Alcobaça. É perto das Caldas da Rainha, no Guisado, entre Caldas e Salir de Matos.

Sim, obrigado! Será para o regresso de Alcobaça hihihihi
  3.  # 3

Se for lá para o início de Agosto pode sempre passar o fds na Feira Medieval, em Santa Maria da Feira.
    Já fica mais a Norte =)
    Concordam com este comentário: Rodri12
    •  
      larkhe
    • 1 julho 2015 editado

# 4

Colocado por: LuisPereira

Sim, obrigado! Será para o regresso de Alcobaça hihihihi

Há feira medieval em Aljubarrota no fim de semana do 15 de Agosto. Comemoração dos 630 anos da Batalha de Aljubarrota
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Rodri12
  4.  # 5

o que vale é que agora tb há feiras medievais e afins por todo o lado!!!
  5.  # 6

Colocado por: sergyioo que vale é que agora tb há feiras medievais e afins por todo o lado!!!

Nenhuma chega aos calcanhares da de Santa Maria da Feira =)
    Concordam com este comentário: sergyio, becas, LuisPereira
  6.  # 7

Para ver animais pode ir ao Monte Selvagem http://www.monteselvagem.pt/

Pode ainda ao Alianca Underground Museum ver a coleção de arte do Berardo que está em grande parte nas antigas caves, muito interessante e fresco http://www.alianca.pt/pt/eventos/eventos/scripts/core.htm?p=eventos&f=eventos&lang=pt&idcont=412
  7.  # 8

Bem... há cada tesouro escondido!
    O Underground Museum parece fabuloso... em que zona é mesmo?
  8.  # 9

Colocado por: TyrandeSe for lá para o início de Agosto pode sempre passar o fds na Feira Medieval, em Santa Maria da Feira.
    Já fica mais a Norte =)
    Concordam com este comentário:Rodri12

Já visitei uns 3 anos seguidos, este ano (o fds passado) estive a usufruir da Feira Afonsina aqui em Guimarães ;)
    •  
      larkhe
    • 1 julho 2015 editado

# 10

Colocado por: LuisPereiraBem... há cada tesouro escondido!

Sangalhos, concelho da anadia, Bairrada
    • FFF
    • 1 julho 2015 editado

# 11

Colocado por: LuisPereiraPeniche - não sei se irei até ás Berlengas, barcos não se dão bem comigo, não me está a apatecer passar o resto do dia mal disposto. Onde comer em Peniche?

Tasca do Joel! Mas tem que marcar, porque aquilo parece uma romaria. Eu nunca consegui lá ir, porque nunca marquei com antecedência e não tenho pachorra para esperar horas numa fila por uma mesa. Mas a malta diz que aquilo é imperdível.

http://www.tascadojoel.pt/pt/index.php
  9.  # 12

Se é assim não é para mim, eu também não tenho paciência!
  10.  # 13

Já agora quem visita a Nazaré deve ir a

https://www.google.pt/maps/place/39%C2%B036'55.3%22N+9%C2%B004'33.8%22W/@39.615358,-9.076044,17z/data=!3m1!4b1!4m2!3m1!1s0x0:0x0

esta zona que é a parte Sul do Pinhal do Rei foi repovoada com Veados e é muitas vezes fácil vê los por lá.....
  11.  # 14

Colocado por: FFF

Tasca do Joel! Mas tem que marcar, porque aquilo parece uma romaria. Eu nunca consegui lá ir, porque nunca marquei com antecedência e não tenho pachorra para esperar horas numa fila por uma mesa. Mas a malta diz que aquilo é imperdível.

http://www.tascadojoel.pt/pt/index.php

vou ser muito sincero... já lá fui muitas vezes... e não acho nada de especial... comida normal... preços altos... ganhou fama e piorou...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: LuisPereira
    • FFF
    • 1 julho 2015 editado

# 15

Colocado por: sergyiovou ser muito sincero... já lá fui muitas vezes... e não acho nada de especial... comida normal... preços altos... ganhou fama e piorou...

Opinião de quem já experimentou. Eu nunca fui, só tenho opinião de amigos (que até são exigentes em termos de restaurantes...).

Colocado por: LuisPereiraSe é assim não é para mim, eu também não tenho paciência!

Mas se marcar não deve ter que encarar a fila.
    De resto tem uma série de restaurantes de peixe junto ao mar.
  12.  # 16

Colocado por: Rodri12

Sim fui ao de Lisboa. Algarve, vou em Agosto de férias, para passar fim de semana é muito longe

O Badokapark não é muito mais perto.
  13.  # 17

Se gosta de calma, natureza, paisagens bonitas com verdura e água em simultâneo aconselho as praias fluviais do centro do país aí em redor de Tomar, Ferreira do Zêzere, Figueiró dos Vinhos, Pedrogão Grande...encontra sítios maravilhosos que não se vai arrepender.
  14.  # 18

Colocado por: BricoleiroSe gosta de calma, natureza, paisagens bonitas com verdura e água em simultâneo aconselho as praias fluviais do centro do país aí em redor de Tomar, Ferreira do Zêzere, Figueiró dos Vinhos, Pedrogão Grande...encontra sítios maravilhosos que não se vai arrepender.

Muito fáceis de encontrar com a APP Praias Fluviais para Android e IOS, pode ver fotos para ter uma ideia e fazer diretamente a navegação para o local.
    Concordam com este comentário: Bricoleiro
  15.  # 19

Colocado por: LuisPereiraBem... há cada tesouro escondido!

É de facto fascinante aquele museu, fomos com visita guiada, vale a pena !
    • zeto
    • 1 julho 2015 editado

# 20

Estive ano passado dois dias nas berlengas dormi mesmo lá, gostei mesmo muito, sitio muito calmo
    Achei engraçado uma coisa, a partir da meia noite não há luz para ninguém fica tudo as escuras, só ao outro dia de manhã a partir das 6horas é que há luz novamente, mas foi fixe....

0.0198 seg. NEW