Colocado por: riscosNão, pode encomendar as vigas por ex na JULAR... entregam o material na obra e depois o carpinteiro constrói a estrutura...Concordam com este comentário:sergyioEstas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12
Muito obrigado, não conhecia.
Mas neste caso podia então até ser eu e o meu sogro a fazer o trabalho. Ele tem muito jeito para estas coisas, mas como não tinha onde comprar o material...
Sendo assim vou pedir a esta empresa um orçamento para as vigas
Colocado por: HMAF
Boas,
Depois se puder diga qualquer coisa sobre os preços, mesmo que por PM!
Também estou em vias de fazer uma pérgola e gostava de ter algum feedback
Obrigado e boas construções! :)
Colocado por: riscosA jular so trabalha com lamelo colado, não trabalha com pinho.
Para quem é leigo como eu, faz muita diferença?
Colocado por: Bricoleiro
Esteticamente, faz toda a diferença.
Se vai fazer nesse sítio, peça a madeira em casquinha lamelada.Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Colocado por: HMAF
Boas,
Depois se puder diga qualquer coisa sobre os preços, mesmo que por PM!
Também estou em vias de fazer uma pérgola e gostava de ter algum feedback.
Obrigado e boas construções! :)
Colocado por: GMCQ
Digo o mm! Tb estou interessado! Obg :)
A outra é aquela que parece de um pré-fabricado?
Gostava de uma que desse bom aspeto, como é num espaço exterior de grande visibilidade não queria que ficasse a parecer um barraco ;)
Colocado por: riscosA melhor que existe na jular são vigas em Kerto, que custam aproximadamente 1500€m3, a casquinha branca ou vermelha ronda os 600€m3 e o pinho 300€m3, para lhe dar uma ideia não substimando que não soubesse fazer mas uma viga de 0.10m por 0,20m com 3 metros em casquinha ronda os 36euros mais iva...
Colocado por: Bricoleiropinho:Estas pessoas agradeceram este comentário:Rodri12
Colocado por: GMCQ
Este pinho podia levar um tratamento ou mesmo uma cor mais escura, ou n?