Colocado por: thinkpadObrigado, é precisamente essa a minha dúvida. O sr. apresentou-me este orçamente e eu a olhar para isto é como um boi a olhar para um palácio...
Amanha vou reunir-me com ele para saber mais detalhes. Que tipo de detalhes devo eu perguntar?
-Marca e qualidade das tintas
- moveis e louças sanitárias
- tipo de caxilharia/janelas (termicas e acusticas)
- azulejos escolhidos/incluidos
- qualidade das torneiras a aplicar
Colocado por: thinkpadFornecimento e colocação de marquise, c/ perfis lacados a branco, vidros
Colocado por: thinkpadAtenção que é 18.000€ + IVA.
Colocado por: carlosj39
A menos que esses 18 mil euros incluam também material, e já com bastante qualidade, acho muito caro para um t1. A menos que seja tipo num quarto andar sem elevador.
Colocado por: joalageTendo em conta ser no centro de Lisboa, tem condicionantes a nivel de mobilidade e estacionamento. De qualquer forma está uns € acima com materiais de valor médio, considerando o que aqui descreveu.
Colocado por: larkhe
Bem se eu soubesse a uns meses atrás de vocês sem duvida que os tinha contratado....
18000 euros por isso tudo ou os materiais não tem qualidade nenhuma, ou estou como o Loverscout o dinheiro não chega para acabar a obra.
Se quiser arranjo lhe o contacto da pessoa que me fez as obras em dois apartamentos ai em Lx e fiquei contente. mas esqueça esses valores, eu apostava lá mais para os 25 a 30000 euros, com materiais de alguma qualidade.
Bem se eu soubesse a uns meses atrás de vocês sem duvida que os tinha contratado....
18000 euros por isso tudo ou os materiais não tem qualidade nenhuma, ou estou como o Loverscout o dinheiro não chega para acabar a obra.
Se quiser arranjo lhe o contacto da pessoa que me fez as obras em dois apartamentos ai em Lx e fiquei contente. mas esqueça esses valores, eu apostava lá mais para os 25 a 30000 euros, com materiais de alguma qualidade.
Colocado por: carlosj39A mim não me contrata de certeza, pouco mais sei fazer do que pregar um prego. Agora posso dizer que fiz obras -totais - num t2 com 100 m que comprei na zona de Lisboa há poucos anos, por menos de 15 mil euros, e note-se que incluiu fazer aduelas novas e derrube e feitura de 2 paredes novas. Claro que também tive orçamentos para a mesma obra de 45 mil euros.
Foi para alugar ou foi para viver?
inclui-o aluminios? electrodomesticos? moveis de cozinha ?