Colocado por: goncalocInfelizmente tenho uma infiltração que gostava de resolver.
Colocado por: Picareta
A primeira coisa a fazer é descobrir onde está a infiltração- Enquanto não souber isso, não vale a pena perder tempo com a procura da solução.
Colocado por: goncalocA fissura estará por cima da infiltração
Colocado por: ppaquetaMas se calhar a impermeabilizacao era (ou deveria ser) aquela pintura.
Colocado por: ppaquetaNão é aquela coisa vermelha uma chamada "tela liquida"?
Colocado por: Picareta
Não.
Colocado por: goncalocPicareta,
Para partir a betonilha qual seria o pressuposto?
A impermeabilização não deveria estar por cima da betonilha e nesse caso seria um produto semelhante aos que referi ou mesmo uma tela betuminosa?
ppaqueta,
Eu estou a partir do pressuposto que aquela pintura é um produto de cor telha para impermeabilização.
Relativamente às lajes térmicas em que situações teria mais lógica a sua aplicação. Coloco esta questão porque verifico que acumularam alguma terra ao longo dos anos condicionando a eventual evaporação de água.
Obrigado a ambos pela partilha de opiniões
Colocado por: goncalocPara partir a betonilha qual seria o pressuposto?
Colocado por: goncalocResumindo nada melhor que aplicar telas betuminosas por cima daquilo e retirar os apoios as lajes?
Qual seria o preço para a respectiva aplicação em 100m^2 com mão de obra (valor por alto)?
Obrigado
Colocado por: ppaqueta Por último, isso das "telas liquidas" foi fenómeno que nunca me convenceu.