Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 181

Olhe já agora, pavimentos bonitos (na minha opinião) e baratos :)

http://www.outletceramictiles.com/
    Estas pessoas agradeceram este comentário: nelson__ricardo
  2.  # 182

tambem já me disseram que posso poupar um pouco de escolher outras marcas pois na cortizo é a tal coisa pagamos a marca
    ñão sei se é assim não não ainda vou ter de ver a diferença para a navarra por exemplo
  3.  # 183

Colocado por: jorgferrOlhe já agora, pavimentos bonitos (na minha opinião) e baratos :)

http://www.outletceramictiles.com/
    Estas pessoas agradeceram este comentário:nelson__ricardo

obrigado realmente tem coisas para os valores que quero tipo este http://www.outletceramictiles.com/pt/produto/eternity-white-nr/?id=2016&pid=459
    Concordam com este comentário: tiago_eco
  4.  # 184

Colocado por: nelson__ricardo
    obrigado realmente tem coisas para os valores que quero tipo estehttp://www.outletceramictiles.com/pt/produto/eternity-white-nr/?id=2016&pid=459

Está porreiro sim senhor. Bem eu partilhei o link porque pronto também há quem diga que pavimentos bonitos é tudo acima de 30 euros. Neste site podem-se encontrar rectificados bonitos de outlet.

Edit: e já com iva incluido :)
    •  
      lmart
    • 19 janeiro 2016

# 185

Bom dia,
    alguém já adquiriu materiais nesta loja online?
    Está satisfeito(a)? A diferença de preço apresentada deve-se a serem materiais de fim de coleções ou são produtos de menor qualidade?
    Obrigado.
    lmart
  5.  # 186

Se repararem no local de devolução ve-se quem é a empresa.
  6.  # 187

Colocado por: lmartBom dia,
    alguém já adquiriu materiais nesta loja online?
    Está satisfeito(a)? A diferença de preço apresentada deve-se a serem materiais de fim de coleções ou são produtos de menor qualidade?
    Obrigado.
    lmart

Eu não adquiri mas penso que a marca é conhecida e têm fábrica em Aveiro, em último caso é ir lá e ver tudo ao vivo
    Concordam com este comentário: Schlüter-Portugal
    Estas pessoas agradeceram este comentário: lmart
  7.  # 188

Colocado por: jorgferr

Está porreiro sim senhor. Bem eu partilhei o link porque pronto também há quem diga que pavimentos bonitos é tudo acima de 30 euros. Neste site podem-se encontrar rectificados bonitos de outlet.

Edit: e já com iva incluido :)

sim estive a ver, fica um pouco longe daqui mas tenho uma ideia do que queremos
    no res do chao será tudo igual(cozinha, sala, corredor, wc serviço, lavandaria e garagem
    nos wcs de cima o chao poderá se igual ou nso depois depende das cores
    • VXMC
    • 19 janeiro 2016

# 189

Nelson fico contente que não sou só eu que penso da mesma forma que você! Mais tarde quando estiver melhor, financeiramente, poderá equacionar alguma troca / remodelação.
    Concordam com este comentário: eu, Victor Ribeiro
  8.  # 190

Nelson, se têm salários de € 600, uma filha pequena (pelo que presumo que seja novo), e poupou para comprar terreno e construir na ordem dos € 150.000,00 (com IVA) sem recurso a crédito (ou a 10% como refere) é de se lhe tirar o chapéu! Parabéns e Boa Sorte!
    Concordam com este comentário: jorgferr, Victor Ribeiro, asgrande
  9.  # 191

já não sou muito novo
    já são 40 anos e comecei a trabalhar ao 1991e trabalhei sempre ate 2008 mas nunca ganhei para mim, ficava apenas com uma muito pequena parte do salario fiquei desempregado ano que casei, quando casamos tanto um como outro ja tinhamos um pé de meia depois a lua de mel tambem não gastamos muito ou quase nada
    de 2008 ate agora fiz uma formação de hst de 1 e meio e estive 1 ano num serviço de finanças, e tomo conta da minha filha desde 2012
    • VXMC
    • 22 janeiro 2016

# 192

Olhe Nelson admiro a sua coragem e determinacao, apesar das dificuldades da sua vida nao desistiu dos seus sonhos e objectivos. Gostava de ter alguma orientacao da sua parte, em como conseguem governar a vossa vida com uma crianca e ainda a construir.
    Eu sou algo mais novo que o sr mas tenho medos em me meter nesta aventura. Ainda nao iniciei e ja gastei una fortuna. Tenho preocupacao em fazer bem a estrutura, o resto se nao for melhor fica pior e mais tarde qd estiver mais folgado da carteira reformasse a casa. So lhe tenho a dizer que lhe desejo tudo de bom e continue com as boas ideias.
  10.  # 193

fui hoje à camara requerer o alvara e pagar 810,01€ e vou de hoje a 8 dias levantar o alvara e pedir a ligação da agua.
    neste momento está a ser feita a vedação do terreno para para a semana começar movimentação de terras.
    fora terreno e despensas com impostos ja soma

Levantamento Topográfio 150,00 €
    Projeto arquitetura 2.214,00 €
    Camara Alvará 810,01 €
    Projeto especialidades 800,00 €
    Projeto RCCTE 400,00 €
    Projeto ITED 150,00 €
    Projeto Segurança e saude 250,00 €
    Entrada projeto Camara 123,80 €

depois para a semana tarefas são requerer agua e luz, pedir para tirar um poste pt e um edp, ir às finanças entregar modelo1 IMI
  11.  # 194

Colocado por: VXMCGostava de ter alguma orientacao da sua parte, em como conseguem governar a vossa vida com uma crianca e ainda a construir

Que tipo de orientação perdende? As formas para poupar são varias
    usar varios cartões continente para aproveitar os melhores descontos inclusive os de 5€ em 20€ de compras e au mesmo tempo conjugar promoções e comprar em muita quantidade quando fica quase dado.
    seguro do caro escolher uma companhia low cost posso indicar uma com que trabalho ja a alguns anos e não tenho tido queixa, ja fiz simulação em varios e nenhuma que fazia nem o valor nem mesmo que o que pago.
    em gasolina aproveitar todos tipos de descontos (em compras de 30€ o continente dá 10 centimos, se pagar com cartão universo são mais 4 e au fim de semana são mais 6cen da bomba e na net arranja-se âs vezes mais 5 ou 6 centimoso que pre-faz 25 ou 26 centimos de desconto.
    roupa compramos muito na feira aqui ha uma tenda com roupa de criança da tiocha que é uma marca cara a 2€ a peça(exemplo calcas de ganga menina 3 anos preço de loja 49,99 e ficaram por 2€) e primark.
    comprar o oleo para o carro e mudar , ja fiz uma mudança de oleo por 10€ bp visco 5000 10/40
    isto são pequenos exemplo
  12.  # 195

Colocado por: nelson__ricardoProjeto especialidades 800,00 €

A serio?isso não é low cost, isso é oferecido!
  13.  # 196

Se for daqueles para despachar até acredito. No entanto não percebo como se faz especialidades esse preço.
  14.  # 197

os 800 são
    rede agua domestica
    rede agua residual
    rede de aguas pluviais
    ficha segurança conta incendios
    estabilidade
    protejo acústico
  15.  # 198

É preço de amigo. Voce merece
    Concordam com este comentário: scorpionlabel
  16.  # 199

depois não podemos comparar nivel de vida por exemplo porto e lisboa com os da aldeia
    Concordam com este comentário: jorgferr, C. Lobo
  17.  # 200

Colocado por: nelson__ricardodepois não podemos comparar nivel de vida por exemplo porto e lisboa com os da aldeia
    Concordam com este comentário:jorgferr

De qualquer maneira também há licenciados em Lisboa a ganhar o salário minimo, há de tudo, é a velha máxima da oferta e da procura
    Concordam com este comentário: riscos

0.1051 seg. NEW