Colocado por: zedasilva
Acha?
Então não saíram até agora que era fácil ...
Colocado por: zedasilvaTem aì uma bela cag...
Duvido que estes ferros no projeto terminem assim.
Verifique lá se não dobram um pouco na ponta.
Raios partam os calhausConcordam com este comentário:riscos
Colocado por: nelson__ricardoantes de betonar esteve já a eng responsável pelo protejo e deu ordem para betonar
Colocado por: LuisPereiraEssa borradela a preto nas colunas foi para quê? Olhe que se foi para isolamento parece que já levou muita pancadaria nessa tinta!
Colocado por: arquitecturagaiaQue risco implica aqui Riscos?
Colocado por: David_SantosBoa tarde. Desculpem o meu reparo depois de tantos comentários desdebo início da construção. Sou novo no fórum, mas já acompanho a algum tempo de forma indireta. Decidi começar a comentarbas fotos pois axo vergonhoso o que se vê na construção civil nos dias de hoje. Como já referido e também da.minha opinião o mais importante numa moradia é a sua estrutura e impermeabilização desdebas fundacoes. E de facto nesta.moradia não consigo ver uma boa construção. Falta de distanciadores de armaduras é um erro muito comum e grave. Peço ao DO para comprar ele próprio diatanciasores de roseta se plástico. Cada saco de 500 custa 15 euroa compra 3 sacos e dá para a obra toda. Invista nisso para seu bem no futuro. Desculpem o texto longo.
Colocado por: nelson__ricardoContinue com essa atitude, é de louvar nos tempos que correm não ter que recorrer à banca com o orçamento mensal disponível que tem.
concordo, a gasolina 98 também é melhor que a 95 e que a 95 simples e muita gente continua a meter 95 simples.
não pretendo a a minha casa seja casa modelo, simplesmente quero que seja como são as 95% das casas, normais.
de muitas moradias que tenho seguindo nunca vi nenhuma com esses espantadores,
estive a seguir atentamente o enchimento e vibração e houve um unico ferro que sai-se do sitio, todo foi amarrado não havia nada solto para que se mexe-se com o enchimento ou vibração e foram 21m3 de betão bombeado.
também devia ter as tampas encima do ferro é outra coisa que aqui nunca vi.
a impermeabilização a meu ver e o que tenho visto por aqui acho o suficiente custo beneficio e orçamento disponível, se o rendimento mensal fosse muito podia fazer melhor agora mostrem-me casais com 1 filho com rendimentos mensais entre 600/700€ fazer uma casa sem pedir empréstimo.
há muita coisa que queria mas não dá infelizmente
Colocado por: Ricardo AlMas afinal o que é isto e para que serve??