Iniciar sessão ou registar-se
  1. Exemplo colega que ta na Suíça .... ta comstruir casa ca instalou 6 camara que apanham casa quase toda vigia toda hora e o sogro todos dias faz filme dos trabalhos decorrer no interior
    O seja um Big Brather da fiscalização?
    Não era mal pensado não senhor, só tem um senão, depois como raio prego eu a famosas marteladas no dedo mindinho?
  2. Colocado por: zedasilva, depois como raio prego eu a famosas marteladas no dedo mindinho?

Mandais uma martelada na câmara;-) pronto.
  3. Colocado por: C. LoboMandais uma martelada na câmara;-) pronto

É pá não tem a mesma piada, assim perdia-se a barrigada de nomes que o pessoal costuma chamar-me cada vez sai da obra.
  4. Colocado por: zedasilvaExemplo colega que ta na Suíça .... ta comstruir casa ca instalou 6 camara que apanham casa quase toda vigia toda hora e o sogro todos dias faz filme dos trabalhos decorrer no interior
    O seja um Big Brather da fiscalização?
    Não era mal pensado não senhor, só tem um senão, depois como raio prego eu a famosas marteladas no dedo mindinho?

Instala um Taser com controlo remoto junto à camara.
    Não obtém o prazer sádico de dar a martelada no dedo de quem faz porcaria, mas sempre dá para ver a personagem a esticar e tremer no chão com o choque. Se a punição for por falta de barreira de segurança junto à zona da camara e o choque fizer cair a pessoa lá para baixo, é combo!
  5. Colocado por: Mk PtInstala um Taser com controlo remoto junto à camara.

Eu não digo que os arquitetos é uma raça perigosa?
    Concordam com este comentário: Mk Pt
  6. isto está mesmo muito perigoso :)
  7. nelson, já está na altura de colocar fotos, breve já tem os blocos ;)
  8. Colocado por: zedasilva
    É pá não tem a mesma piada, assim perdia-se a barrigada de nomes que o pessoal costuma chamar-me cada vez sai da obra.

Facil aprende a pilotar um drone qua aguente com o martelo e vistoriar ao promenor lol
  9. tenho colocado o que nos ultimos dias a partir da pagina 48 nada tem a ver com a casa
      qq.JPG
  10. +
      DSC04915 (Medium).JPG
  11. Está a ganhar forma :)
    Concordam com este comentário: nelson__ricardo
  12. e ainda não paguei 1 cêntimo ao empreiteiro :)
  13. Colocado por: nelson__ricardoe ainda não paguei 1 cêntimo ao empreiteiro :)

Por isso é que o homem anda magrinho;)
  14. Boa Nelson assim pode mandar o empreiteiro embora e manda outro fazer mais um bocadinho da obra e assim sucessivamente, e no fim tem a obra feita sem um único cêntimo, como é que alguns fazem? é assim... dizem que está mal feito e não pagam, lol
  15. Colocado por: C. LoboBoa Nelson assim pode mandar o empreiteiro embora e manda outro fazer mais um bocadinho da obra e assim sucessivamente, e no fim tem a obra feita sem um único cêntimo, como é que alguns fazem? é assim... dizem que está mal feito e não pagam, lol

não me admira que em Portugal começem a corrida as armas!
  16. Não é a minha intenção não pagar..
    o que quero é a obra bem feita e que não demore anos
    Concordam com este comentário: jorgferr
  17. Colocado por: nelson__ricardoe ainda não paguei 1 cêntimo ao empreiteiro :)

E assim é que deveria ser.
    O mapa de pagamentos consta no seu contrato?
  18. Colocado por: jfsmoreiraE assim é que deveria ser.

Porquê?
  19. #1075 #1075

Em matéria de segurança possui aí uma série de não conformidades, que em bom rigor obrigariam qualquer coordenador de segurança a mandar suspender todos os trabalhos.
    Por se tratarem de falhas graves, facilmente identificáveis quer pelo DT, quer pelo Fiscal, estes são corresponsáveis pelas consequências que possam advir das mesmas.
    Concordam com este comentário: Mk Pt
  20. Colocado por: Picareta
    Porquê?

Para não se espantarem! (típico dos construtores)

0.3578 seg. NEW