Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

e o muro de suporte á direita do 3D, não vai ser feito?
  2.  # 2

sim esse é que vai ser, o da esquerda em principio será rede em cima e manter o talude
    o resto fora de casa será diferente pois a entrada será feita pela frente e no 3d está feito de lado
  3.  # 3

preparar as escadas
    Estas pessoas agradeceram este comentário: arquitecturagaia
      DSC05014 (Medium).JPG
  4.  # 4

cobertura já com o desnível para escoamento das aguas
      DSC05010 (Medium).JPG
  5.  # 5

Que tipo de isolamento e impermeabilização vai levar na cobertura?
  6.  # 6

os murete na cobertura estão recuados da face uns 10cm
    qual a melhor solução para evitar os escorrimentos
    o eng diz que vai levar zinco enm cima do murete depois baixa e anda por cima do capoto e depois pinga
    o que percebi é mais ou menos como no desenho
      zinco.jpg
  7.  # 7

Colocado por: LuisPereiraQue tipo de isolamento e impermeabilização vai levar na cobertura?
    ~
    Fornecimento e aplicação de tela asfáltica Imperalum polyplas 30T e 40T em duas demãos cruzadas.
    Fornecimento e aplicação de dupla camada de XPS de 50 mm de espessura sendo estas cruzadas.
    Fornecimento e aplicação de camada de protecção em godo lavado com manta geotextil.
  8.  # 8

Que altura tem o murete na parte mais baixa?
  9.  # 9

Colocado por: LuisPereiraQue altura tem o murete na parte mais baixa?

não sei mais deve ter uns 13cm a 15cm
    e mesmo assim ainda tem mais que o projeto pedia e depois ligaram-me a dizer que a altura não chegavas e colocaram acho que foi nos 25 - os 12 deve dar os 13
    eles fizeram um desnível de 12cm
  10.  # 10

Colocado por: nelson__ricardopreparar as escadas
      DSC05014 (Medium).JPG

Nelson você está a ficar um pro nisto. Toca a exigir um bom trabamento dessa cofragem da escada, para quando passarem 30 dias e forem tirar as formas não haver desalinhamentos.
  11.  # 11

Eu pessoalmente gosto imenso deste tipo de escada, já vi que as suas vão ser tradicionais, vai fazer algum aproveitamento por baixo delas?
      maxresdefault.jpg
  12.  # 12

.
    Concordam com este comentário: C. Lobo
      01-decoracao-do-vao-da-escada.jpg
  13.  # 13

Colocado por: nelson__ricardonão sei mais deve ter uns 13cm a 15cm
    e mesmo assim ainda tem mais que o projeto pedia e depois ligaram-me a dizer que a altura não chegavas e colocaram acho que foi nos 25 - os 12 deve dar os 13
    eles fizeram um desnível de 12cm

15cm... não vai sobrar muito.
  14.  # 14

escadas serão tradicionais
    Fornecimento e aplicação de degraus e espelhos em madeira de carvalho nas escadas interiores com acabamento envernizado
    a escada era é num corredor
    não sei se coloque como se tinha pensado uma vez as escada pertencerem à sala.
    issa ideia foi por terra por uma pessoa vir da garangem e dar logo com a sala de estar
    a ideia é para aproveitar a caixa das escadas
      planta.jpg
  15.  # 15

gostava mais, ficava uma casa mais intima. é claro que teria sempre alguns problemas com os gases da garagem.
  16.  # 16

também não desgosto e mais rapidamente ligado o recuperador aqueceria a parte de cima e Actual corredor mais uniforme
    teria luz natural o corredor
    o ideal nessa porta seria uma que tivesse uma boa vedação
    a ideia é ter tambem entrada e saída de ar atravez da ventilação na garagem
    vou dizer para deixar essa parede para o fim para ver o efeito
    os quadros da luz e ati estão a parede que tirei haverá problemas? o empreiteiro disse que os quadros tem que ficar onde marca no projeto
  17.  # 17

pela descrição deve ser mais ou menos assim
    Concordam com este comentário: Dos Santos
      modern-staircase-glass-and-polished-wood.jpg
  18.  # 18

as grades diz em ferro como no projecto
    aquele retangulo pequeno em cima deve ser uma entrada de luz para a base da wc comum em cima pois não vejo para que seja mais
      corte.jpg
  19.  # 19

onde é que estão marcados no projeto?
  20.  # 20

esqueça essa guarda em vidro, ponha um painel fininho até ao chão

0.4224 seg. NEW