Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa Tarde,

    Depois de muitas hesitações estou finalmente decidido em avançar para o projeto e construção da minha moradia.

    Como não tenho tempo disponivel e como tambem não domino muito bem esta àrea da construção estou a ponderar optar por uma solução que contemple o projecto + a execução da obra pela "houses4real".

    Alguem conhece ou tem algum feedback deles?

    Agradeço desde ja a v/ ajuda.

    Cmps
  2.  # 2

    eu quando me meti nisto da construçao achava que era boa ideia ter tudo na mesma empresa. hoje em dia não acho.
    mais vale contratar um arquitecto e depois pedir varios orçamentos e escolher a empresa que acha mais adequada (tendo em conta custos, experiencia, confiança,e etc).
    Concordam com este comentário: Cris.pereira
  3.  # 3

  4.  # 4

    Obrigado Pedro Barradas, eu ja tinha visto esse topico mas não tem lá qualquer feedback....
  5.  # 5

    Colocado por: Pedro BarradasTem aqui um topico :
    https://forumdacasa.com/discussion/36679/houses4real-vs-nos-proprios/


    fogo tambem 'tou nesse? sou mesmo chato caraças.
  6.  # 6

    É valtores! és omnipresente :)
    Concordam com este comentário: valtores
    • ram
    • 17 agosto 2015

     # 7

    Eu não conheço nem tive qualquer contacto com essa empresa. A minha opinião é derivada da informação que é acessível do site.

    Nada no site transmite confiança.

    Não apresentam qualquer prova de experiência ou trabalho já feito. Se filtrarmos o marketingspeak do site, ele quase que nem teria texto. A apresentação na secção "projectos" soam, na interpretação mais favorável, a soluções "chapa 5".

    Depois temos o pormenor dos contactos. Parece-me que a única referência que dão a algo terreno e tangível relacionado com a empresa é uma morada num daqueles blocos de escritórios low cost que oferece um esquema flexível de aluguer de espaços.

    Não vi um único nome de um único responsável em qualquer parte do site.

    Cheira-me um bocado a esturro.
  7.  # 8

    então pronto, está decidido, não se meta nisso :)
    Concordam com este comentário: Cris.pereira
  8.  # 9

    esturro pode não ser mas que tem uns caixotezinhos deprimentes lá isso tem.
  9.  # 10

    Alguem me sabe indicar quem , que inspire confiança e com historico de trabalho realizado , ao qual eu possa procurar?

    Para mim o ideal era esta solução de "casa pronta". Ou acham que devo procurar um arquiteto para o projeto e depois andar à procura de orçamentos e tal .....????
    • ram
    • 17 agosto 2015

     # 11

    Colocado por: marco1esturro pode não ser mas que tem uns caixotezinhos deprimentes lá isso tem.


    Os caixotezinhos, além de serem deprimentes, são apenas bonecos. Qualquer pessoa consegue fazer mais com umas horas a brincar com o google sketchup.

    A minha opinião pessoal é que aquilo poderá ser um bocado esturro. O empreendedorismo é sempre de louvar, mas parece-me que neste caso o empreendedor esforçou-se imenso para esconder ao mundo o seu trabalho real e até a si próprio. Num domínio onde até os trabalhos mais simples exigem a colaboração de meia dúzia de técnicos qualificados, o esturro sente-se no ar.
  10.  # 12

    eu costumo dizer "cada macaco no seu galho".

    mais vale contratar um bom arquitecto e uma boa empresa de construção, do que uma empresa que faz isso tudo mais ou menos bem feito.
  11.  # 13

    Procure um gabinete de projetos e defina o que quer, e se não tem tempo peça-lhes que o orientem e até quem façam gestão de obra, mas é importante ter equipas separadas e a sua equipa de projeto com fiscalização competente ao empreiteiro, de outra forma poderá haver conflito de interesses como por exemplo o fiscal de obra fiscalizar o próprio patrão.

    Boa sorte
    Nuno costa
    Www.doisarquitectos.com
 
0.0168 seg. NEW