Colocado por: Eugenia MatosComo sao altas as comissões imobiliárias!
Alguem teve alguma experiencia?
E melhor vender/comprar particular...
Colocado por: Eugenia MatosSim mas nao me referi aos agentes porque nem sei o quanto ganham mas algumas imobiliárias pedem quase dez por centro da venda...
E ha agentes e agentes...alguns nem mesmo respondem as questões a eles feitas por emails... Alguns ja me deixaram a esperar e esperar e não apareceram...depois muito mais tarde me ligarem a dizer que não conseguiram as chaves do imóvel...
Mas nao me referi a eles. As imobiliárias...algumas...
Colocado por: Eugenia MatosSim mas nao me referi aos agentes porque nem sei o quanto ganham mas algumas imobiliárias pedem quase dez por centro da venda...
E ha agentes e agentes...alguns nem mesmo respondem as questões a eles feitas por emails... Alguns ja me deixaram a esperar e esperar e não apareceram...depois muito mais tarde me ligarem a dizer que não conseguiram as chaves do imóvel...
Colocado por: tostex
Então, mas a comissão da imobiliária é paga pelo vendedor e não pelo comprador.
Colocado por: tostex
Então, mas a comissão da imobiliária é paga pelo vendedor e não pelo comprador.
Colocado por: Eugenia Matose para remodelar e vender/alugar.
Colocado por: larkhe
È paga pelo vendedor, mas o vendedor reflete a comissão no valor de venda.....
Tenho um apartamento a venda por 115000 euros, e do qual não baixo o valor, se fosse sem imobiliaria provavelmente vendia por 110000, pois os 5000 euros ( aprox) são a comissão da imobiliaria.