Colocado por: barreiraComo referi anteriormente, os 150€ são para acasa toda, ou seja, cozinha, banhos, etc.
Mas mesmo assim é muito para mim.
Quando fui morar para esta casa pagava, literalmente, 10% do que pago hoje. Até que nasceu uma empresa chamada Águas do Ribatejo...
Colocado por: BricoleiroO barreira é preferivel fazer um furo, em 3 anos pagava o furo...
Posso-lhe dizer que gasto à volta 30 a 35 euros de água no verão e em média 20 euros no inverno e rego a minha relva (cerca de 100m2) todos os dias quando está calor.
Esses 150 não são nada normais só para banhos, cozinha e relva.Concordam com este comentário:zeto
Colocado por: barreiraComo referi anteriormente, os 150€ são para acasa toda, ou seja, cozinha, banhos, etc.
Mas mesmo assim é muito para mim.
Quando fui morar para esta casa pagava, literalmente, 10% do que pago hoje. Até que nasceu uma empresa chamada Águas do Ribatejo...

Colocado por: callinasPus um dos orçamentos em anexo. Sabe-me dizer qual foi à empresa que fez o furo?e uma empressa do norte do pais .mais concretamente de fafe
Colocado por: barreiraE qual a disposição desses 250mt2? É que as minhas areas são faixas com 3m de largura. Não posso utilizar aspersores com muito alcance, logo necessito de varios para "varrer" o comprimento da faixa...

Colocado por: sergyiose for como aqui em Sintra... pago o mesmo de agua como pago de resíduos sólidos... ou seja, se gastar 20€ de água... o total da conta é 40€
Colocado por: Bricoleiro
Quem manda ir morar para sítios chiques? :)