Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

Ola!
    Por favor, estou indecisa em fazer um investimento.
    Achei três casas: uma em Marvila, outra em Beato, outra em Alcantara.
    Como nao conheco as zonas gostaria de opiniões, sugestões de quem as conhece.
    Muito obrigada!
  2.  # 2

Que zona de alcantara? rua?
  3.  # 3

Oi Larkhe,

Puxa, nao sei o nome de nenhuma rua...de nenhuma das Zonas para falar a verdade....
    porque eu so visitei os apartamentos e nem perguntei isso...
    E, claro, vc tem razão...faz tanta diferença...
    Eu me lembro que gostei mais da zona de Alcantara mas o apartamento era pior. O do Beato era
    bom mas a zona + _ e de Marvila era perto da igreja...
    E dificil escolher entre zonas e qualidade do apartamento...ainda mais porque e um investimento...
  4.  # 4

os melhores apartamentos e mais baratos estao no Beato...mas não sei...acho uma zona dificil
    para vender ou alugar... Estou enganada?
    Eu prefiro mais central... Eu acho mais fácil vender ou alugar...algo perto do metro, por exemplo...
    O que vc acha?
  5.  # 5

EM Alcantara a melhor zona será o Alto de Santo Amaro, a pior será A zona da Rua Maria Pia, de uma zona para a outra o preço pode duplicar ...
  6.  # 6

Ah...eu vi um também na nessa rua...mas não gostei...
  7.  # 7

Tem uns predio bons em Alto do Santo Amaro...eu vi...
  8.  # 8

E o que vc acha de Beato e Marvila?
    •  
      larkhe
    • 4 setembro 2015 editado

# 9

O Beato no geral até gosto, mas está prevista uma ponte para lá e não sei como ficará, Marvila é muito grande não sei do que falamos mas no geral não aprecio.

Não me apanhavam a viver por ai ( em nenhum dos dois)...:)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Eugenia Matos
  9.  # 10

Eu tenho que ir agora... mas volto a tarde.
    Deixem suas VALIOSAS opiniões
    Ciao E OBRIGADA
  10.  # 11

Trabalho no Beato e nunca compraria casa nessa zona!
    A Marvila é a freguesia com as casa mais baratas de Lisboa.
    Alcantara é uma zona muito mais cara e nobre por isso se pode escolher recomendo a comprar em Alcantara.
  11.  # 12

Colocado por: fcouceloTrabalho no Beato e nunca compraria casa nessa zona!
    Alcantara é uma zona muito mais cara e nobre por isso se pode escolher recomendo a comprar em Alcantara.

Pelo comentarios anteriores da Dona Eugenia, o que ela procura é mesmo uma coisa barata por isso Marvila deve estar bem.
  12.  # 13

Colocado por: larkhe

Pelo comentarios anteriores da Dona Eugenia, o que ela procura é mesmo uma coisa barata por isso Marvila deve estar bem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Eugenia Matos

Senhor Larhke
    O senhor foi maldoso no seu comentário.
  13.  # 14

Pois eu vou acabar e por comprar em Alcantara. Eu acho muito simpatico...

Marvila eu so fui la mesmo para visitar este apartamento...e nem sei como chegaria la de novo....

E Beato quando vou ao Jeronimo...acho eu...
  14.  # 15

Colocado por: fcouceloTrabalho no Beato e nunca compraria casa nessa zona!

E muito ruim a zona de Beato?
  15.  # 16

Colocado por: Eugenia MatosPois eu vou acabar e por comprar em Alcantara. Eu acho muito simpatico...

Marvila eu so fui la mesmo para visitar este apartamento...e nem sei como chegaria la de novo....

E Beato quando vou ao Jeronimo...acho eu...

Não tem nada a ver O Beato fica ao pé de Marvila,

Alcântara fica para o lado dos Jerónimos sendo ainda longe( se é que se refere ao mosteiro dos Jerónimos)

Senhor Larhke
    O senhor foi maldoso no seu comentário.

Não fui nada maldoso, mas todos os seus comentários tem sido nesse sentido....
  16.  # 17

No beato tirando o bairro da Madre de Deus e tudo muito sofrível,
    Marvila apanha uma enorme parte de Chelas, se procurar por este nome vai descobrir o porque das casas serem as mais baratas de Lisboa,

Das opções apresentadas sem dúvida que Alto de Santo Amaro e a melhor.
    Concordam com este comentário: mmgreg
  17.  # 18

Marvila junto a igreja deduzo que seja zona J, até já fizeram um filme sobre a zona, está mais pacífica mas continua a ser muito badalada nas notícias e nem sempre por bons motivos.
  18.  # 19

Muito obrigada, senhor Jorge.

Como eu nao moro na cidade não conheço muito alem das zonas bem centrais e quem me leva a ver casas são os agentes.

Nao tive boa impressao das zonas mesmo...mas não queria falar...porque alguém pode se ofender. Eu também não sabia se era so uma
    impressao... mas agora ja tenho certeza. Muito obrigada!

Vou continuar pelas zonas que conheço e quem sabe fazer uma proposta para Alcantara.
    :)
    • jg103
    • 4 setembro 2015 editado

# 20

Boa tarde,

Moro em Marvila à 29 anos e gosto de cá viver, mas neste momento estou à procura de uma moradia e por isso vou sair daqui este ano.

Mas se fosse um apartamento dentro de Lisboa escolhia Marvila. Mas atenção, Marvila é grande, tem muitos bairros, e algumas zonas não são as melhores.

A zona I, bairro das amendoeiras, onde há o metro, para mim é a melhor zona de marvila, e se optasse por esta zona acho que não ficava mal servido.

Coisas boas que Marvila tem é que não tem muito movimento de carros, tem muito estacionamento, tem bons acessos à 2a circular, ponte vasco da gama, a8, a1 sem trânsito. E por exemplo, eu num raio de 500 m da minha casa tenho, escola primaria, secundaria, creches, universidade, bombeiros, policia, centro de saúde, metro, rodoviaria, carris, comércio, feira do relógio, supermercado, igreja...

Se a sua ideia é arrendar a casa, tem o ISEL na zona I, pode ser uma vantagem.

A zona I também tem uma igreja por isso o apartamento pode não ser na zona j.

0.0215 seg. NEW