Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 14 setembro 2015

# 181

Colocado por: ItalianoDesculpem o desabafo, mas que porcaria de nome é "Paullu's"?

É como "David da Buraca". :P

Quanto à churrasqueira, também morei numa casa com uma coisa dessas e em 2 ou 3 anos usei-a... umas 3 vezes.
    O anterior inquilino, idem aspas aspas.
    •  
      GMCQ
    • 14 setembro 2015

# 182

Colocado por: MikeMelgaEu tenho, há 3 anos uma churrasqueira da Eva Solo.
    Apesar de ter comprado com mais de 60% de desconto, ainda foi cara como o %#$&/%"&/&#

Completamente em aço inox (não aquele aço inox das de 5€), fica rigorosamente nova após a limpeza/esfrega.

Hoje em dia não a troco por nenhuma outra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:dedao
      grill_detail_5.jpg

Design não lhe falta.
  1.  # 183

Colocado por: MikeMelgaEu tenho, há 3 anos uma churrasqueira da Eva Solo.
    Apesar de ter comprado com mais de 60% de desconto, ainda foi cara como o %#$&/%"&/&#

Completamente em aço inox (não aquele aço inox das de 5€), fica rigorosamente nova após a limpeza/esfrega.

Hoje em dia não a troco por nenhuma outra.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:dedao
      grill_detail_5.jpg

e mais uma perguntita..... o mike tem a de 49 ou 59 cm?
  2.  # 184

Colocado por: loverscoute mais uma perguntita..... o mike tem a de 49 ou 59 cm?

Tenho a mais pequena! A de 49cm. E mesmo assim acho que tem tamanho suficiente :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: loverscout
  3.  # 185

Colocado por: MikeMelga

Tenho a mais pequena! A de 49cm. E mesmo assim acho que tem tamanho suficiente :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário:loverscout

eu andava tentado....e agora que "conheço" quem tem uma mais tentado estou....que raiva pah! voce tambem nao soube estar calado....

eu tinha preferencia pela de 59cm.... mas o mais de mil euros que pedem tem-me mantido afastado dessa tentação!
    Concordam com este comentário: electrao
    • dedao
    • 14 setembro 2015 editado

# 186

Minha invenção recente cá em casa,

ups tem de ser no PC para redimensionar a foto
      IMG_20150914_4515.jpg
      IMG_20150914_0243.jpg
  4.  # 187

Tanto a churrasqueira como o forno, mesmo para quem tem e usa pouco, só se dá por falta dela quando não se tem ...
    Mas é claro que qualquer grelhador de supermercado faz o mesmo, embora não seja a mesma coisa ...
  5.  # 188

Colocado por: pedromdfTanto a churrasqueira como o forno, mesmo para quem tem e usa pouco, só se dá por falta dela quando não se tem ...
    Mas é claro que qualquer grelhador de supermercadofaz o mesmo, embora não seja a mesma coisa ...

eu uso churrasqueira 2 a 3 vezes por semana faça o tempo que fizer gosto de carne grelhada e o forno obrigatoriamente 1 vez por semana no minimo,ja não passo sem a pizza caseira!
  6.  # 189

Estou quase a terminar a minha obra, telheiro com zona de churrasco + zona fechada de lavandaria, para os grelhados vou utilizar o da foto.Grelhador Inox
  7.  # 190

8.  # 191

Colocado por: MikeMelgaApesar de ter comprado com mais de 60% de desconto, ainda foi cara como o %#$&/%"&/&#

Ebay em leilão? 60% é um excelente desconto :)
  9.  # 192

Colocado por: electraoEbay em leilão

Exactamente :)
    Estas pessoas agradeceram este comentário: electrao
  10.  # 193

Esta discussão está boa!
  11.  # 194

Churrasqueira? Já foi, se voltar a isso fica num canto que dê jeito e perto de quem usufrui do mesmo. Para usar 3 ou 4x... Rei dos frangos...
  12.  # 195

Colocado por: engjorgeguedesPara usar 3 ou 4x... Rei dos frangos...

Já fiz centenas de churrascos... nem um de frango.
    Concordam com este comentário: Rodri12
  13.  # 196

Já fiz centenas de churrascos... nem um de frango.

temos um anti-frangueiro entre nos?
  14.  # 197

Colocado por: sergyiotemos um anti-frangueiro entre nos?

Não... eu sou mais peixeiro, porqueiro e vaqueiro :)
    Para frangos... faço como disse o inginheiro :)
  15.  # 198

Não... eu sou mais peixeiro, porqueiro e vaqueiro :)
    Para frangos... faço como disse o inginheiro :)

alem de que o Frango demora tempo pa burro......
    Concordam com este comentário: MikeMelga
  16.  # 199

Colocado por: MikeMelgaJá fiz centenas de churrascos... nem um de frango.

Não sabe o que perde! Barrados com azeite e salpicados de sal marinho, grelhados com algum cuidado para não secarem mais do que devem, são um bom pitéu.
    O segredo: virar bastas vezes e pincelar com um fio de azeite, uma vez por outra. Logo que saiam da grelha coloca-los num recipiente com tampa (para "suarem") e servir de pronto. E... bom apetite!
  17.  # 200

Colocado por: maria rodriguesNão sabe o que perde!

maria rodrigues,

Confesso que não sou grande amante de frango de churrasco. Prefiro 1000x os antigos 'frangos de máquina' do que qualquer frango de churrasco. Por isso é que frangos... asso-os no forno :)

0.0385 seg. NEW