Colocado por: ItalianoDesculpem o desabafo, mas que porcaria de nome é "Paullu's"?
Colocado por: MikeMelgaEu tenho, há 3 anos uma churrasqueira da Eva Solo.
Apesar de ter comprado com mais de 60% de desconto, ainda foi cara como o %#$&/%"&/
Completamente em aço inox (não aquele aço inox das de 5€), fica rigorosamente nova após a limpeza/esfrega.
Hoje em dia não a troco por nenhuma outra.Estas pessoas agradeceram este comentário:dedao
Colocado por: MikeMelgaEu tenho, há 3 anos uma churrasqueira da Eva Solo.
Apesar de ter comprado com mais de 60% de desconto, ainda foi cara como o %#$&/%"&/
Completamente em aço inox (não aquele aço inox das de 5€), fica rigorosamente nova após a limpeza/esfrega.
Hoje em dia não a troco por nenhuma outra.Estas pessoas agradeceram este comentário:dedao
Colocado por: loverscoute mais uma perguntita..... o mike tem a de 49 ou 59 cm?
Colocado por: MikeMelga
Tenho a mais pequena! A de 49cm. E mesmo assim acho que tem tamanho suficiente :)Estas pessoas agradeceram este comentário:loverscout
Colocado por: pedromdfTanto a churrasqueira como o forno, mesmo para quem tem e usa pouco, só se dá por falta dela quando não se tem ...
Mas é claro que qualquer grelhador de supermercadofaz o mesmo, embora não seja a mesma coisa ...
Colocado por: MikeMelgaApesar de ter comprado com mais de 60% de desconto, ainda foi cara como o %#$&/%"&/
Colocado por: electraoEbay em leilão
Colocado por: engjorgeguedesPara usar 3 ou 4x... Rei dos frangos...
Já fiz centenas de churrascos... nem um de frango.
Colocado por: sergyiotemos um anti-frangueiro entre nos?
Não... eu sou mais peixeiro, porqueiro e vaqueiro :)
Para frangos... faço como disse o inginheiro :)
Colocado por: MikeMelgaJá fiz centenas de churrascos... nem um de frango.
Colocado por: maria rodriguesNão sabe o que perde!