Colocado por: rjmsilva
Ou um secador de cabelo. ;)
Colocado por: shc
vou só aqui mandar um **** ************ só para ver se as minhas mensagens aparecem. é só um teste já que escrevo no forum e parece que as minhas mensagens só aparecem no meu PC.
obrigado e continuação de boa tarde.
Colocado por: dedaoahhh essa pizza tem de ser sem a base de aluminio!!!!
Colocado por: dedaoahhh essa pizza tem de ser sem a base de aluminio!!!!
Colocado por: zeto
correto,, era direto no tijolo sem taboleiro,,e a massa tem de ser muito mais fina cerca de 3/4 mm
Colocado por: ramos1999 ja derreti vassouras a fazer isso e ja limpei com pano molhado mas tenho medo de rachar a pedra
Colocado por: ramos1999
lol,ja fiz mas tem um problema tem que se limpar bem a cinza e ate è facil mas ja derreti vassouras a fazer isso e ja limpei com pano molhado mas tenho medo de rachar a pedra que esta no forno com o choque termico!aquilo esta tão quente que a pizza coze mas coze bem sem ficar crua seja qual for a espessura em 7 minutos maximo!

Colocado por: shcobrigado, é que este forum as vezes parece que "falam" 2 ou 3 pessoas nas discussões e as restantes parecem que escrevem mas que não aparece nada.
Colocado por: ramos1999 (...) e ja limpei com pano molhado mas tenho medo de rachar a pedra que esta no forno com o choque termico
Colocado por: againSe for tijolo burro nao racha. Eu coloco uma toalha humida à volta duma vassoura do forno e limpo assim a cinza. A pizza tem que ser feita em cima do tijolo :) se demora 7 minutos é muito. As minhas primeiras pizzas a sair do forno estão prontas em 3 minutinhos. Se as pizzas for o almoço de sábado, ainda posso deixar uma pá de porco durante a tarde que o jantar fica pronto sem ter de lhe dar mais lenha.Estas pessoas agradeceram este comentário:treker666
Colocado por: maria rodrigues
E se usar uma forma de silicone, não serve?