Colocado por: Nmendes3Pronto, agora é que está perfeito ;)
Colocado por: Rodri12e mobilar aquilo tudo não deve ficar barato ;)
Colocado por: valtoresque exagero de cozinha meu deus! nao gosto! vai ser pouco acolhedora, com essa configuraçao... uma mesa de jantar rodeada de armarios, é bonito?
nem é só o tamanho, pode ser grande e acolhedora, nessa caso acho que vai ser apenas grande... e nao acho isso bom.
Colocado por: valtorese isso de dar o projecto do marco ao outro não acho nada ético... mais vale contratar o Marco para adaptar uma solução da autoria dele ao terreno. Pelo que vejo ia ter um projecto bem mais interessante.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: valtoreshonestamente isto parecem-me os bonecos que eu fazia antes de ter contratado um arquitecto: Mete aqui uma cozinha, estica ali a sala, aproveito e meto ali a lavandaria, agora aumenta o quarto ali que o puto precisa de espaço, e já agora mete ali uma wc naquele canto que dá jeito. E pronto, tá feito.Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12mas uma vez que ajudou, já sabia que provavelmente este iria ser encaminhado para outro o trabalhar
Colocado por: valtores
estas coisas revoltam-me, mas pronto é mesmo assim.
Não esquecer que a planta é apenas um esboço inicial, há muito ainda para trabalhar no projecto, alçados, volumes, etc... se o arquitecto não consegue resolver uma planta ao gosto do cliente, o resto que vem a seguir não promete milagres. Mas pronto...Concordam com este comentário:Rodri12
Colocado por: Rodri12gostamos sempre de nos armar em arquitetos!!
Colocado por: valtores
eu adoro armar-me em arquitecto.. tenho para la desenhos e mais desenhos, de 1001 maneiras.
Agora olho para eles e vi que só tive em conta a arrumação dos espaços, e descurei tudo o resto, que é o que está a acontecer aqui.
Pica, claro que sim! Esta fase dá imenso gozo, e vai continuar a dar! Mas é bom que estejamos a trabalhar com alguem competente e não alguem que copia uma planta de um forum porque o cliente quer assim...
Colocado por: Nmendes3mas também não quero nada exagerado
Colocado por: sergyio#133